Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# mai/09
· votar
Ibanez S 540 Custom Made (Made in Japan)
Obs.: c/ Captação Seymour Duncan
Som de qualidade! (rsrs)
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ophius Porra, que guitarra ein?
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
nuss que guitarra massa...file d+++++++
|
felipegoffi Veterano |
# mai/09
· votar
Condor CLP3 Gold top !
|
ganja2 Veterano |
# mai/09
· votar
fender mustang (herdei do meu pai) yamaha rgx a2
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
to vendo que o pessoal do forum só tem maquina..eu como apaixonado admiro a Condor CLP3 Gold top do felipegoffi mais tem muita guitarra massa no forum...
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez se as contas do nosso amigo AugustoDamned estavam certas Margem de erro de 3 %. Para mais ou para menos! xD
|
China in Box Veterano |
# mai/09
· votar
SX SSG STD BO
|
Socomegaton Veterano |
# mai/09
· votar
Epiphone LP Standard, Fender Stratocaster Highway one, e uma Golden de 1992.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/09
· votar
Memphis MG-32
Pô conheço muita gente que tem ela, ou tão com vergonha de assumir.
|
prog_jam Veterano |
# mai/09
· votar
Telecaster '80 e poucos ou menos, sei lah e uma stratinho '62
|
Batistaaa Veterano |
# mai/09
· votar
Shelter California special!(strato)
Pretendo comprar uma Shelter Nashville Les Paul!!
|
I.R. Veterano |
# mai/09
· votar
SX SG STD braço colado CONDOR strato RX-20
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
Memphis MG-32 :P
|
turn Veterano |
# mai/09
· votar
Dean Baby ML
Não é uma guitarra infantil, caso alguém pense né pelo nome e talz... hahahahaha
|
Paulo Beaves Veterano |
# mai/09
· votar
Stato. Afinity
|
Matheus xD Veterano |
# mai/09 · Editado por: Matheus xD
· votar
É uma Brastemp
Edit: tá, é uma Menphys MG-32, acho que é esse o nome.
|
geniogovan Veterano |
# mai/09
· votar
Tagima 635 com DG-20 EMG Tagima j1 com Steve's special e Air norton Ibanez RG 570 com Tone Zone & Paf pro Cort G260 com pearl Gates & fast Track I
|
two Veterano |
# mai/09
· votar
Tele tagima persinalizada- JB na ponte e 59 no braço e ponte tune-o-matic (Feita pelo Sr. Tagima em 1998) Strato Hurricane - Hot Noiseless (ponte) e Vintage Noiseless braço Strato Luthier Fretless - Pickup Stellfner Neodymiun ponte e braço
Fender esquire 1950 toda original, herdada do eu avô, que ele ganhou em uma aposta em 1954 quando ele morou nos EUA, passou ela para meu pai que a guardou e nunca utilizou, até que eu comecei a tocar sério e ele achou que eu iria gostar (meu pai nunca tocou nada) mas ele não sabia do valor da guitarra até eu descofiar pela história contada por ele, sobre a aposta do meu avô e me falar o ano que o velho pegou a guitarra. Levei a guitarra em um Luthier de renome aqui em BH, ele pesquisou e concluiu que a guitarra é toda original e me ofereceu R$20000,00 nela, mas eu achei que valeria mais e não vendi. Fui tocar com ela na igreja um dia destes (só tenho ela comigo à 3 meses), e quando eu voltava, a guitarra estava no porta-malas do meu carro, um cara bateu na traseira e quebrou o braço da guitarra e descolou a parte do corpo onte tinha a emenda. Bom levei-a novamente do luthier e pergutei se ele queria R$15000,00 na guitarra, ou seja uma pechincha, sobre o valor que ele tinha me ofecido, mas ele não aceitou´.
História bem triste né, mas é brincadeira. Bem que o velho poderia ter uma destas em casa mesmo.....
|
asfa1 Veterano |
# mai/09
· votar
1. Tagima 635 canhota
2 Ibanez rg270 canhota
|
danielmario Veterano |
# mai/09
· votar
memphis mg32 (compensado de verdade) cort solo series (1998)
|
MMonks Veterano |
# mai/09
· votar
Cort KX Custom
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Ibanez RG350LTD Japan Fender reissue 54 CIJ
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
só guitarra boa em!?
|
matheussd Veterano |
# mai/09
· votar
1-STS 001 eagle 2-les paul golden
|
Super Hero Veterano |
# mai/09
· votar
two
Porra, se isso tivesse acontecido mesmo você seria um cara arrependido pelo resto da vida =]
Minha Guita é uma Dolphin Les Paul
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Nelton88
· votar
two Fender esquire 1950 toda original, herdada do eu avô, que ele ganhou em uma aposta em 1954 quando ele morou nos EUA, passou ela para meu pai que a guardou e nunca utilizou, até que eu comecei a tocar sério e ele achou que eu iria gostar (meu pai nunca tocou nada) mas ele não sabia do valor da guitarra até eu descofiar pela história contada por ele, sobre a aposta do meu avô e me falar o ano que o velho pegou a guitarra. Levei a guitarra em um Luthier de renome aqui em BH, ele pesquisou e concluiu que a guitarra é toda original e me ofereceu R$20000,00 nela, mas eu achei que valeria mais e não vendi. Fui tocar com ela na igreja um dia destes (só tenho ela comigo à 3 meses), e quando eu voltava, a guitarra estava no porta-malas do meu carro, um cara bateu na traseira e quebrou o braço da guitarra e descolou a parte do corpo onte tinha a emenda. Bom levei-a novamente do luthier e pergutei se ele queria R$15000,00 na guitarra, ou seja uma pechincha, sobre o valor que ele tinha me ofecido, mas ele não aceitou´.
kkkkkkkkkkkk².³
|
Danilo_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Ibanez GRG-270, preta, chinesa
|
NightHill Veterano |
# mai/09
· votar
ESP LTD-M100 FM
|
Ratman Veterano |
# mai/09
· votar
1 - Shelter Sx SST-57
2 - Condor CLP2-S
E uma Golden GMAP 555 escondida debaixo da cama. Estou pensando em ajeitar ela. Deixá-la tocável.
|