Dean Cadillac - teste sem vergonha

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mai/09


    Aê, pessoal, sei que devem tá de saco cheio dos posts da Dean, acontece que, a pedidos do pessoal, resolvi gravar um testezinho sem-vergonha com a guitarra...
    Usei o seguinte:

    - Guitarra Dean Cadillac X (é óbvio);
    - Digitech RP-80 para equalizar e colocar efeitos como reverb, por exemplo;
    - Bad Dog Scott Ian P.M.D. para o drive;
    - Jam Lab para fazer a interface com o PC;
    - Backing Track baixada da net;
    - Audacity para editar.

    Bom, acontece aí um problema: eu equalizo tudo legalzinho usando o amplificador, quando desplugo do ampli e coloco uma simulação de caixa para plugar os pedais direto na Jam Lab, o timbre vai pro espaço... Mas beleza, taí... Só espero que não critiquem o músico, e sim, opinem sobre a guitarra (sim, o músico é péssimo)...

    http://www.4shared.com/file/105318713/6abb9e7b/Teste.html

    Valeu!

    Alcathraz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Amigo, conheço muito pouco a marca dean...sei q ela é uma guitarra mt boa.. pois dave mustaine tem a signature dela... helloween tbm usa dean... mas de séries/modelo eu não sei nada sobre ela...só queria saber se essa série da guita supera uma epiphone standard les paul...
    pois estou atraz de uma guita com ponte fixa.. só que n sei se tiro uma dessa ou uma epiphone gibson les paul e custa 900 mangos tbm .. a standard da lp ta 1500.. e no ML achei um cara q ta vendendo essa cadillac X por 1200.. ela é uma boa guitar mesmo? segura bem afinação? valeu!

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Alcathraz
    Pq upou dois topicos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dean Cadillac - teste sem vergonha