Telefone da GangMusic?

    Autor Mensagem
    TsunamiBr
    Veterano
    # mai/09


    Alguém aqui tem algum telefone da GangMusic que *realmente funcione*?? Já tentei quatro números diferentes, e não consigo falar com eles!! Alguns não existem, outros não atendem!! Parece que fazem de propósito!!
    Abraços!

    Edu_Duck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Se não me engano, essa loja fechou.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Edu_Duck

    Na verdade hoje ela é só loja virtual, fechou a loja de SP e abriu uma nos USA pra fazer vendas diretas pra cá e o preço deles é bem mais em conta por isso.

    Edu_Duck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nichendrix

    ahhh.. sabia não.
    Tanto é que no antigo site deles, toda vez que eu tentava entrar, dava página fora do ar.


    bom saber disso, valeu!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Honestamente, eu não compraria de uma loja como a Gang USA. Não confio do cara estar mandando o produto lá dos eua até aki. Se fosse uma placa, ou um pedal, tudo bem...mas guitarra, to fora!!

    Imagina se a guitarra chega aki empenada, ou com algum defeito??
    Vc vai mandar de volta pros eua par trocar???

    Além do mais, já ouvi algumas coisas por ai relacionadas à mudança da gang pros eua que me deixam com o pé atras...

    Abraços!

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Eu não sei de nada, já que nunca comprei na GANG USA, só na loja fisica, e nem conheço as histórias (conte aí, pra gente saber com quem está lidando), mas até onde o site deles explica, os produtos vão pro escritório deles aqui no Brasil, e são conferidos antes de serem enviados pros clientes, se eles realmente fazem isso, eu não sei, mas está no site.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nichendrix

    e nem conheço as histórias (conte aí, pra gente saber com quem está lidando)

    Acho melhor eu não falar, pq pode dar problemas aki no forum. Mas é uma coisa que já foi discutida em outros tópicos!!!

    Abraços!

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Hum, será que acho na busca?

    TsunamiBr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É, eu concordo... na verdade, não é só guitarra. Pedal, amp, etc, quem não quer testar antes de comprar, né não? Comprar às cegas é mto complicado...

    Bom, e o telefone do escritório deles aqui? Ninguém tem? Como eu faço p encontrar? (Lembrando que já encontrei 5 telefones no Google, e nenhum presta)

    Abraços!

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    TsunamiBr

    Esse é o endereço do escritório deles aqui no Brasil, não deve ser complicado achar o numero na lista telefonica.

    Rua Cristiano Viana 606, Pinheiros - São Paulo - Brasil
    CEP: 05411-001

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nichendrix

    http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9877

    Leia o post do "Amigos Music"...

    Abraços!

    Edu_Duck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vishh... que B.O essa loja.

    MMI
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    A loja fisica fechou. Esquece o telefone. O ex-dono trabalha na Teodoro, pode ser encontrado por lá.
    Pensaria em cair fora da loja virtual pelo retrospecto, mas se der certo avisa.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Rapaz o cara fez acusações bem pesadas, mas aqueles valores me deixam cabreiros, tipo são muito baixos pruma loja que até uns anos atrás era a maior do Brasil, tem muita loja menor que trabalha com um grau de endividamento desses, então se com esse "pouquinho" faiu, tem que ter tido muito desvio... hehehehehehe

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Nossa cara, não sei se isso possa ser mesmo verdade, porque a Meteroro, como Marca Brasileira, já teria jogado o nome dos caras na praça e denunciado tudo. Enfim, não dá pra julgar sem saber, mas que essa loja está dando dor de cabeça pra bastante gente, está mesmo!

    MMI
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nichendrix
    As más línguas contam muitas histórias/estórias...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telefone da GangMusic?