Autor |
Mensagem |
TsunamiBr Veterano |
# mai/09
Alguém aqui tem algum telefone da GangMusic que *realmente funcione*?? Já tentei quatro números diferentes, e não consigo falar com eles!! Alguns não existem, outros não atendem!! Parece que fazem de propósito!! Abraços!
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
Se não me engano, essa loja fechou.
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Edu_Duck
Na verdade hoje ela é só loja virtual, fechou a loja de SP e abriu uma nos USA pra fazer vendas diretas pra cá e o preço deles é bem mais em conta por isso.
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
nichendrix
ahhh.. sabia não. Tanto é que no antigo site deles, toda vez que eu tentava entrar, dava página fora do ar.
bom saber disso, valeu!
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Honestamente, eu não compraria de uma loja como a Gang USA. Não confio do cara estar mandando o produto lá dos eua até aki. Se fosse uma placa, ou um pedal, tudo bem...mas guitarra, to fora!!
Imagina se a guitarra chega aki empenada, ou com algum defeito?? Vc vai mandar de volta pros eua par trocar???
Além do mais, já ouvi algumas coisas por ai relacionadas à mudança da gang pros eua que me deixam com o pé atras...
Abraços!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
BaNdAiD
Eu não sei de nada, já que nunca comprei na GANG USA, só na loja fisica, e nem conheço as histórias (conte aí, pra gente saber com quem está lidando), mas até onde o site deles explica, os produtos vão pro escritório deles aqui no Brasil, e são conferidos antes de serem enviados pros clientes, se eles realmente fazem isso, eu não sei, mas está no site.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
nichendrix
e nem conheço as histórias (conte aí, pra gente saber com quem está lidando)
Acho melhor eu não falar, pq pode dar problemas aki no forum. Mas é uma coisa que já foi discutida em outros tópicos!!!
Abraços!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
BaNdAiD
Hum, será que acho na busca?
|
TsunamiBr Veterano |
# mai/09
· votar
É, eu concordo... na verdade, não é só guitarra. Pedal, amp, etc, quem não quer testar antes de comprar, né não? Comprar às cegas é mto complicado...
Bom, e o telefone do escritório deles aqui? Ninguém tem? Como eu faço p encontrar? (Lembrando que já encontrei 5 telefones no Google, e nenhum presta)
Abraços!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
TsunamiBr
Esse é o endereço do escritório deles aqui no Brasil, não deve ser complicado achar o numero na lista telefonica.
Rua Cristiano Viana 606, Pinheiros - São Paulo - Brasil CEP: 05411-001
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
nichendrix
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9877
Leia o post do "Amigos Music"...
Abraços!
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
Vishh... que B.O essa loja.
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
A loja fisica fechou. Esquece o telefone. O ex-dono trabalha na Teodoro, pode ser encontrado por lá. Pensaria em cair fora da loja virtual pelo retrospecto, mas se der certo avisa.
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
BaNdAiD
Rapaz o cara fez acusações bem pesadas, mas aqueles valores me deixam cabreiros, tipo são muito baixos pruma loja que até uns anos atrás era a maior do Brasil, tem muita loja menor que trabalha com um grau de endividamento desses, então se com esse "pouquinho" faiu, tem que ter tido muito desvio... hehehehehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
BaNdAiD
Nossa cara, não sei se isso possa ser mesmo verdade, porque a Meteroro, como Marca Brasileira, já teria jogado o nome dos caras na praça e denunciado tudo. Enfim, não dá pra julgar sem saber, mas que essa loja está dando dor de cabeça pra bastante gente, está mesmo!
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
nichendrix As más línguas contam muitas histórias/estórias...
|