URGENTE - entrem por favor...

    Autor Mensagem
    mathews22
    Veterano
    # nov/03


    Tudo bom gente, bom pra falar a verdade não é tão urgente assim tá? Desculpa..
    Mais eu queria que vocês me ajudassem a escolher uma guitarra nova...
    Eu tenho uma Eagle Stratocaster e pra falar a verdade nunca toquei em uma guitarra mais cara.
    Eu queria saber qual é a mais apropriada para eu tocar músicas como Blink 182 e Cpm 22.
    Eu também estava lendo aí, e gostária que vocês me explicassem o que é um captador na ponte, captador humbucker, bom eu sei o que é um captador, mais eu gostária de aprender mais.
    E por ultimo eu gostária que se for pra embandera o tópico não precisa postar ta galera que avacalha, tipo não psotem ofensas, como: "Ah essas banda podre ae vc toca até com cordão umbilical.
    Bom valeu ae gente, vocês pode me ajudar?

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pra tocar um blink e Cpm acho melhor vc ter uma guitarra tipo Fender,e gibson,pois elas tem um som mais pesado.

    mathews22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mais, elas são extremamentes caras Jean.
    Eu queria umas mais barratas, no maximo uns 800, 1000 reais.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    A Stratocaster é boa pra tocar essas músicas aí.

    Captador na ponte é o que o Tom Delonge usa. Um só ali no cantão.

    Captador Humbucker é o que parece que são 2 captadores em 1. Como o da guitarra do Ace Frehley.

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Capitador na ponte eh aquele capitador que fica perto da ponte, os humbucker sao melhores pra distorção. O capitador quanto mais perto da ponte mais agudo o som vai ficar.Flw

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    a guitarra do Tom Delonge e a dos carinhas do CPM 22 são Stratocasters parece.
    Do Tom é feita sob encomenda, a fender tá vendendo uma signature dele.

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    qt dinheiro vc tem???

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mathews22
    nessa faixa de preço que vc procura temos a ibanez GRX-200 boa pra caramba, mas tb tem aquela guitarra da condor gr 70 acho que e outro nome, ela ja vem com efeito overdraiv, bem mas acho que essa ai passa do preço 1500reais, pois não e toda guitarra pesada que vem com overdraiv

    mathews22
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: mathews22
    · votar


    Valeu ae gente, exclareceram várias dúvidas.

    Mais tipo, eu to com r$950 aqui. Daí eu tava pensando em comprar uma guitarra nova. Vocês acham que eu devia conttinuar com a Eagle?
    Por que daí eu compro um amp mais potente ou um pedal novo.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    mathews22
    ah cara, se vc só quer tocar Blink 182 e CPM tá mais do que bom uma eagle stratocaster. Mas se vc quiser depois tocar outras coisas talvez precise uma outra mais legalzinha, ecom 950 dá pra comprar umas legais como já faalram antes.

    (Ibanez são ótimas)

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ServeTheServants

    e bote otimas nisso, tenho uma grx-40, e é um seginte, nunca eu irei vender ela, apesar de ser minha primeira guitarra, eu nunca vou vender!! ibanez são boas mesmo

    mathews22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A Ibanez fabrica Stratocaster?

    mathews22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É que eu curto pra caramba Strato, eu acho muito lindas. Uma verde claro com branco imagina.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O cara do CPM num usa SG? - O Blink usa Fender Strato eu acho...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mathews22

    não, mas as guitarras que a ibanez usa e mais guitarras com um humbucker na ponte e dois singles , um no meio e outro na ponte, e mais essas combinações

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o cara do cpm usa uma SG sim.. eu pegaria uyma tagima ou shelter stratocaster

    Marty Hammet
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Na minha opinião, a melhor escolha seria uma les paul da condor, que está na faixa de 700,00.

    nonoya
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    toma no cu né veio estrago o nosso ego cpm 22 o que é isso vai ouvir purple haze do hendrix que quebra dias a tras.....


    desculpa eu amo vai,hentix,satch,angus!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a URGENTE - entrem por favor...