Colocar dois hot rails na guitarra

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # mai/09


    ola pessoal...eu vou colocar dois hot rails kentarmstrong stcr na minha strato uma na ponte e outro no braço eu queria saber qual configuraçao ficaria melhor...tipo..a chave seletora e de 3 opçoes ...to pensando em colocar uma pra acionar o braço ..outra pra acionar a ponte e um pra acionar ponte e braço ao mesmo tempo eu acho que isso se chama push/pull ..
    eu toco heavy metal estilo iron maiden ...
    e ai o que voçes acham desta configuraçao ...vai ter um clean bom tambem.?
    o luthier me cobrou 60 reais pra fazer o trabalho ta caro?
    obrigado pelas futuras respostas....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    dilask8

    Acho que no braço não ficaria legal. Na ponte é rock'n roll.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu tenho um na ponte da minha guita. Mas, no braço sei não!

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Na ponte fica legal.. vai pelo Leandro, o cara manja.

    60 reais para os dois caps tá na média.
    Um luthier tava querendo 50 por captador (eu iria trocar os 3) ah, pra que. Xinguei a mãe dele e mandei ele tomar naquele lugar. mothafucka dos inferno...

    edalko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8

    Eu coloquei 3 cool rails KA na minha strato e ficou bala.

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8, esse STCR é o COOL RAILS e não o Hot Rails. Comprei ele também, e posso te dizer que o som é bem legal.. vou postar uns sons mais tarde!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rough
    posta ai....os sons..
    entao galera de que forma eu devo colocar estes dois caps?
    uma na ponte e outro no meio?
    me digam ai.......

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ajuda ai galera..vai chegar meus caps segunda ou terça agora e eu ja vou trocar ajuda...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Bom dia!!!

    dilask8
    Se sua guitarra é uma strato tradicional, não vejo porque não colocar a chave de 5 posições a não ser que ao instalar estes dois caps vc não vá mais utilizar o cap do meio.
    Na minha opinião existe uma infinidade de opções para vc escolher.
    Vc pode colocar na ponte e no braço mesmo. Pode ser feita uma ligação onde vc splita as bobinas na própria chave comutadora; isso fará com que as posições 2 e 4 funcionem sem o Hum, pois elas combinarão um cap splitado com o single do meio.
    Ou então, nos pots de tone, vc pode colocar dois push/pull; um deles fará a ligação ponte/braço que não existe numa strato tradicional e noutro vc pode splitar os STCR e com isso ficar com algo semelhante a uma Lespa com os humb acionados ou com uma Tele quando splitados.
    Lembre-se que não serão exatamente iguais, mas certamente vc terá mais opções de timbre.
    Valeu!!!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    penta_blues
    muito obrigado

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hehe finalmente chegou os caps galera eu ja mandei colocar ficou assim um na ponte e outro no braço ..agora vou colocar um chave seletora de 5 posiçoes pra escolher variaçoes e um push pull
    vai ficar bem bacana...
    valew galera..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar dois hot rails na guitarra