Autor |
Mensagem |
dilask8 Veterano |
# mai/09
ola pessoal...eu vou colocar dois hot rails kentarmstrong stcr na minha strato uma na ponte e outro no braço eu queria saber qual configuraçao ficaria melhor...tipo..a chave seletora e de 3 opçoes ...to pensando em colocar uma pra acionar o braço ..outra pra acionar a ponte e um pra acionar ponte e braço ao mesmo tempo eu acho que isso se chama push/pull .. eu toco heavy metal estilo iron maiden ... e ai o que voçes acham desta configuraçao ...vai ter um clean bom tambem.? o luthier me cobrou 60 reais pra fazer o trabalho ta caro? obrigado pelas futuras respostas....
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
dilask8
Acho que no braço não ficaria legal. Na ponte é rock'n roll.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tenho um na ponte da minha guita. Mas, no braço sei não!
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Na ponte fica legal.. vai pelo Leandro, o cara manja.
60 reais para os dois caps tá na média. Um luthier tava querendo 50 por captador (eu iria trocar os 3) ah, pra que. Xinguei a mãe dele e mandei ele tomar naquele lugar. mothafucka dos inferno...
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
dilask8
Eu coloquei 3 cool rails KA na minha strato e ficou bala.
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
dilask8, esse STCR é o COOL RAILS e não o Hot Rails. Comprei ele também, e posso te dizer que o som é bem legal.. vou postar uns sons mais tarde!
|
dilask8 Veterano |
# mai/09
· votar
rough posta ai....os sons.. entao galera de que forma eu devo colocar estes dois caps? uma na ponte e outro no meio? me digam ai.......
|
dilask8 Veterano |
# mai/09
· votar
ajuda ai galera..vai chegar meus caps segunda ou terça agora e eu ja vou trocar ajuda...
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/09
· votar
Bom dia!!!
dilask8 Se sua guitarra é uma strato tradicional, não vejo porque não colocar a chave de 5 posições a não ser que ao instalar estes dois caps vc não vá mais utilizar o cap do meio. Na minha opinião existe uma infinidade de opções para vc escolher. Vc pode colocar na ponte e no braço mesmo. Pode ser feita uma ligação onde vc splita as bobinas na própria chave comutadora; isso fará com que as posições 2 e 4 funcionem sem o Hum, pois elas combinarão um cap splitado com o single do meio. Ou então, nos pots de tone, vc pode colocar dois push/pull; um deles fará a ligação ponte/braço que não existe numa strato tradicional e noutro vc pode splitar os STCR e com isso ficar com algo semelhante a uma Lespa com os humb acionados ou com uma Tele quando splitados. Lembre-se que não serão exatamente iguais, mas certamente vc terá mais opções de timbre. Valeu!!!
|
dilask8 Veterano |
# mai/09
· votar
penta_blues muito obrigado
|
dilask8 Veterano |
# mai/09
· votar
hehe finalmente chegou os caps galera eu ja mandei colocar ficou assim um na ponte e outro no braço ..agora vou colocar um chave seletora de 5 posiçoes pra escolher variaçoes e um push pull vai ficar bem bacana... valew galera..
|