Autor |
Mensagem |
Marlon Feilstricker Veterano |
# mai/09
Dae galera! Gravei um video tocando a música "Luz" do Ozielzinho, pra quem tiver paciência, dê uma olhada ai e comentem se possível...
Valeu pessoal.
Abraço a todos e fiquem com Deus!
Marlon Feilstricker - Luz (Video)
Marlon
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Marlon Feilstricker mandou bem, parabéns...
Tente expressar mais as notas...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
Já ouvi este tema em outro lugar.
Com certeza não me é estranho !
Som muito bom do video !
Parabéns bicho ! Continue assim e mande mais videos !
|
# mai/09
· votar
axleWs Alan_Domingues
Obrigado pelo incentivo!
axleWs Desculpe minha "gonorancia" mas porderia esclarecer um pouco esse "expressar"? Valeu pela dica, sempre ajuda a perceber melhor as coisas.
Abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Marlon Feilstricker Parabens pelo video, n conheço a musica mas ta legal tua versao, q equipo tu usou? Belo timbre, mandou bem.
|
Erotomania. Veterano |
# mai/09
· votar
Tirando esse seu papo de evangélico na descrição do vídeo, tá bem legal, toca bem você. Sem ofensas. Abç.
|
# mai/09
· votar
brunoepronto Valeu cara! Acho que o Oziel nem divulgou mto essa música, se não me engano, ela veio a público em um guitarbattle que ele participou com ela, mas também não tenho certeza disto, enfim...
De equipo, eu usei minha guitarra Cort X11 plugada direto no amp que é um Marshall VS8080, e a distorção do próprio amp mesmo. Depois eu dei uma leve "mexida" no som, colocando Delay e Reverb no PC mesmo, depois de gravado.
Erotomania. Obrigado pelo comentário. Claro que não me ofendo cara, sem stress. Esrevi algo na descrição e no video, partindo do princípio que a palavra nunca volta vazia. Mas melhor deixarmos esse assunto para outra ocasião, pois não é esse o bjetivo do tópico e se não já sabe onde a galera vai parar, hehehe!
Grande abraço!
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Tirando esse seu papo de evangélico na descrição do vídeo, tá bem legal, toca bem você. Sem ofensas. Abç. [2]
fora isso, mandou bem.. eu gostei do timbre! :D o que tu usou?
|
condor.guitar Veterano |
# mai/09 · Editado por: condor.guitar
· votar
Rough
guitarra Cort X11 plugada direto no amp que é um Marshall VS8080, e a distorção do próprio amp mesmo. Depois eu dei uma leve "mexida" no som, colocando Delay e Reverb no PC mesmo, depois de gravado.
estava escrito acima kk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
fico mto bom velho
|
Raizen Veterano |
# mai/09
· votar
Bela execução. Mas a música não é nada original. Parecem trechos de vários temas (canções).
|
# mai/09
· votar
condor.guitar Isso mesmo... Já tinha respondido, hehehe.
Raizen Sabe, as primeiras vezes que escutei essa música dele, parecia que ela não era estranha, que ja conhecia a música, mas deve ser justamente por isso que você falou... ter partes muito similares e que lembram alguns temas.
|
# jun/10
· votar
Desculpem me por ressuscitar o tópico, mas eu gravei outro video tocando uma música do ozielzinho e não queria abrir um outro sendo que este também serve.
Agradeço se puderem avaliar e comentar no youtube tb. Grande abraço a todos!
Marlon Feilstricker - Paz na Terra (Ozielzinho)
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Marlon Feilstricker
Muito bom cara!!! gostei parabéns!
|
Lucas_NH Veterano |
# ago/10
· votar
Fico massa Marlon abraço
|
eduardodff Veterano |
# ago/10
· votar
Parece uma música do Lobão, não lembro a letra, é mais ou menos assim:
e eu não consigo mais ficar aqui... um troço assim!!
|