Videos MR crowley e the number( By cancian)

    Autor Mensagem
    cancian
    Veterano
    # abr/09


    Ae gente, sou membro antigo aqui, mas infelizmente perdi meu cadastro antigo, talvez alguns até lembrem de mim Guilherme Cancian.
    Então, estou ha muito tempo sem postar nada, por isso, vou postar dois videozinhos meus pra galera ver.

    Mr.Crowley : http://www.youtube.com/watch?v=4XpoJzf92d4
    The number of the beast(solo do Adrian) : http://www.youtube.com/watch?v=xujhLganZfY


    Valew gente, espero que gostem, abraços...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cancian

    Só vi Mr. Cowley man!. A qualidade do vídeo tá zuada, mas você está tocando muito cara, seu solo ficou perfeitinho! Parabéns!

    up!

    cancian
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valew mesmo, realmente a qualidade deixou a desejar. Infelizmente minha irnternet não é rápida, portanto eu tive que diminuir a qualidade para upar o vídeo, senao ia demorar muito.
    abraços

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É o vídeo ruim ou tem algumas cordas desafinadas aí? o.Ô

    cancian
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é, a mizinha estava desafinada. Tipo as outras cordas eram velhas e só a mizinha era nova, logo ela nao estava pegando afinação direito.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cancian
    Ah, sim xD

    cancian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up :)

    ViniMGS
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cancian
    Mr. Crowley: Cara, sinceraente, não gostei muito dos riffs, achei muita fritação, e se você desse umas alavancadas ia ficar melhor, mas os solos tavam bem legais.
    The Number of the Beast: Ficou mais ou menos. O video também não ajudou. Mais um pouco de treino e você fica no ponto pra tocar essa música.

    diwillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Achei meio mecânico, parece que falta musicalidade.
    Mas a técnica parece estar bem em dia :)

    Abraço

    nicida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    a técnica ficou legal, mas as fritadinhas extras que vc colocou acabaram com a obra do mestre rhoads... vá por mim, uma pentazinha ficaria mais legal :)

    cancian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hauihauiahuiahiuaa
    Valeu pelos comentarios gente. Eu gosto de umas palhetadas então fica difícil não acrescentar um pouquinho rsrsrsrsrs.
    Brigado mesmo pelos comentários. ABraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos MR crowley e the number( By cancian)