Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# abr/09 · Editado por: juninho2204
Alguem conhece algum luthier de resposabilidade na região? Comprei um violão novo e queria levar em um luthier pra dar uma geral! Ah e eu postei aqui no de guitarra pq o pessoal aqui é mais ativo blz? Alguem conhece? Ah e nao sou de nenhuma dessas cidades, mais é as cidades q provavelmente tera luthier na regiao, pq na minha... Nem loja de instrumentos.. Falou
(Estado-Paraná)
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Aqui em Maringá, tem um tal de Moises, meu xara... Vc conhece a Super Son ( loja de instrumentos)? liga lá e pede referencias dele, dizem que ele é fera...
|
nFall Veterano |
# abr/09 · Editado por: nFall
· votar
Campo Mourão nao pode? Tem o Marquinhos Rosa em Campo Mourão.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
toty Caramba, comprei meu violão lá, Vc tem o contato desse cara?
nFall Cara, Maringa pra mim é melhor, meu pai tá toda semana lá! ^^
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Maringa
Seu Madruga /o/
|
nFall Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Pois então, meu professor ja mandou a N4 dele pra um cara de Maringa. Tinha algo relacionado com o Jimmy de Oliveira. Agora nao me lembro.
|
diwillo Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204
Em Maringá tem o Moisés e o Corrado, ambos bastante confiáveis. O Corrado constroi violões Silent, usados pelos caras do Roupa Nova e pela banda do Fama que passava na Globo. Para mexer com violão acho que ele acaba sendo melhor que o Moisés, mas qualquer um deles vai resolver seu problema.
Salvo engano, o Moisés está atedendo todo sábado na Musitech, ali perto da Super Som.
Abraço
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
A tá, galera, já peguei o contato do Moisés valeu!
qew NEMENTENDI! pksadpaskaa
nFall Tinha algo relacionado com o Jimmy de Oliveira. Tinha mesmo, fiquei sabendo que o Moises é pai dele, pskapskaps!
diwillo Valeu cara, pelo jeito esse Corrado é responsa em violão hein! Mais acho que o Moises vai ser mais acessivel.. Acho que nem tem problema meu violão nao, é só revisao!
Valeu Galera!
|