Todos vcs tem EQUIPAMENTO PROPRIO

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# nov/03


Todos vcs tem EQUIPAMENTO PROPRIO ???
Cubo, instrumento, pedais, etc etc ...
Ou depois de quanto tempo tocando vcs compraram ! ???

ace frehley
Veterano
# nov/03
· votar


tenho meu meteoro thor velho cinza com equalização estragada e meu TAGIMÃO Memphis aki...e meu cabo Santo Angelo.. eca só marca podre...

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tive soh violao por um ano mais ou menos depois q eu comprei minha guitarra.Hoje estou com um equipamento um pouco "fraco" mas tah quebrando o galho.Eh uma guitarra Condor Rx-30 e um ampli da warm music de 20W.

Blade
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho uma eagle e um cubo meteoro atomic drive, comprei os dois juntos só naum tenho pedaleira que pretendo pegar no final do ano

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarGata

Olha eu estou desempregado a 7 meses e conssegui fechar meu setup esse mês tenho tudo. Mais ainda quero meio que upgradear as peças.

Amp (2), Guitarra (3), Pedais (4), Pedaleira (2 sendo 1 mid), Pré-amp (1), Cabos todos santo angelo e backups de cabos monos e mids tambem, mic, suporte para guitarras ao vivo. Tenho tudo. Terminari a 1 mês de pagar meu amp. Depois de 6 anos conssegui fazer um setup sem depender de nada e ainda falta melhorar algumas coisas.

ace frehley
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
...

GuitarGata
Veterano
# nov/03
· votar


Bem naum sei o que falta para Mim1
Vai fazer quase 3 anos que toco violão e vai fazer 2 de guitarra !!!
Mas só em Abril desse ano que fui conseguindo aos Poucos, primeiro Minha Guitar Squier By Fender, depois meu ampli meteoo 50W, e dois pedais um de distorção da oliver e um compressor da Oliver tmb

Tenho um Suporte Para guita onde deixo o violão e a Guiota Juntos.....rs e aquele suporte para letras de musicas, pastas!!!

quero comprar um microfone e pedestal!!!

e futuramente um pedal chorus e wua wua!!!
foi com muito esforço que to conseguindo as coisas, nada paguei a vista, tudo em vezes ...... rs

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarGata

hehehe normal. Dividi meu Vulcano em 6 vezes :-)

Alias todas as peças acima de 500 comprei dividindo até meu wha wha da Morley que foi 260 na época dividi em 3 vezes hehehehe.

Brasil

OzzyGod
Veterano
# nov/03
· votar


qd começei eu só tinha 1 tonante.... 1 ano depois comprei um giannini strato... ae 6 semes depois comprei 1 zoom 505.. ae 6 meses depois comprei 1 cubo warm music, 3 meses depois comprei um onerr fatboy, uns 2 meses depois comprei 1 onerr tungsten... 6 meses depois comprei 1 v-amp divido em prestações a perder de vista.... depois vendi a zoom, o wah e a minha guitarra e comprei 1 kramer vanguard(akela de rabo de tubarao)... e depois comprei um boss ds1... agora quero vender o boss e onerr pra pegar um wah da morley ou da dunlop... e é isso ae

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


tenho minha guitarra(q e uma merda) minha caixa(e tao ruim q eu tenho vergonha de chamar de amp) e minha pedaleira q e boa PRA CARALHO(pelomenos isso neh??)

bocao
Veterano
# nov/03 · Editado por: bocao
· votar


Eu tenho um violão Giannini, comprei uma guitarra Spanich toda arregaçada e uma pedaleira ZOOM 505, no começo do ano, por 350 contos. Tem uma igrejinha aqui perto de casa, que minha mãe toma conta, e tinha uma caixinha Giannini Gia20, de 20 W, que tava estragada. Aí ela pediu pra eu dar uma olhada. Eu soldei os fios, e ela tá quebrando um galho até agora, mas vou usar meu 13.º pra comprar um Atomic 50 ou Space, ambos da Meteoro. Depois mais pro final do ano, vou comprar uma Epiphone SG400, ou Les Paul Standard. Se pegar a SG, compro um pedal tbm, se for a Les Paul o pedal vai ficar pra depois....

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


eu comprei a coisas pra começar a tocar e continuo com elas ateh hj...uma Dolphin Strato (n eh a 7ª maravilha do mundo, mas dah pra tirar um som legal) e um Atomic Drive 20w...mas se der certo eu logo logo vou realizar meu sonho e vou pegar uma Jackson FV

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Tenho uma yamaha eg 112 q é da Indonésia, um thor plus de 35w, mas vou comprar o space do meu camrada. TEnho uma 606 e um pedal de distorção voxman. E claro q tenho um violãozinho xodó q é um Giannini série estudo

odd
Veterano
# nov/03
· votar


Tenho um violao giannini estudante GWNE17, uma Guitarra Strinberg EGS200CL (Stratocaster de compensado e tals.. mas quebra um galho ate eu comprar um nova), um cubo ibanez TB15R, dois cabos e um suporte pra guitarra :)

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho so o basico... e ta longe do ideal ainda...

Paguei a maioria a vista... juntando grana... pq como meu salario atrasa muito se eu parcelace tava fodido...

Tagima 630

VS65r

Wah jimi hendrix

Sd1 boss

equalizer ge7 yamaha...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Minha Guitar Squier By Fender
Essa frase foi um tanto "arrogante" pro meu gosto... huahuahuahuahua... By Fender... huahuahuahuahua...

Izzy
Veterano
# nov/03
· votar


Cara num adianta eu so u pior de todos, meu violão e minha guitarra(tonante ¬¬), tem um amplificdor da wattsom e a unica distorção q eu uso e akele overdrive horrivel q vem nu amplificador ¬¬. Pelomenus na minha banda eu toco em na fender du vocalista.

hadriam
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho um equipamento bacana.. pedaleira da digitech, guitarra epiphone les paul com alavanca, e uma bosta de um amp da staner.. pra falar a verdade eu nao to satisfeito com isso.. dessidi dedicar parte da minha vida ao trabalho pra mudar essa cituacao.. eu trabalho todos os dias, exeto sabado de manha soh pra eu sair da "merda" com relacao a equipamentos.. to montando um set de pedais bem bacana e quero comprar uma guitarra bem melhor.. e um amp foda. A sim.. tenho uma semi-acustica da oscar smidth (subdivisao da washburn) e olha que ela eh boa pra falar a verdade, tem um grave bacana.

GuitarGata
Veterano
# nov/03
· votar


os meus são tudo usados, mas bem conservados e bons :)

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho um equipamento meio precario, uma guitarra condor rx-30, e um amplificador wattson de 15w, e pra piorar nao tenho nenhum pedal de efeito nem nada mais no fim do ano vou ver se compro um meteoro space.

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Meu equipamento é esse aqui, menos o Warm Music, que eu só usei pra guitarra parar em pé:


CLIQUE AQUI!

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


cara eu tenho 4 guitarra, 2 eu uso como oficialmente e as outras duas eu executo varias regulaguens para depois saber meche não minhas guitarras, uma que e minha paixão e a uma shelter les paul standard com quase tudo gibson, e a outra uma ibanez grx-40, todo oriiginal nada modificado,,, e as de teste e uma gr-30 da condor, e a outra e uma michael les paul, tenho um amplificador warm music 112 T
com 120w de potencia, boa pra caralho, e um pedal wha-wha e um overdraiv, pois o ampli ja vem com distorção e reverbe de mola

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


comprei violao por 160,00

dois anos depois comprei guitarra, pedal e cubo por 1.000,00 (ate agora nao recuperei meu investimento me divertindo com ela)

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Overdoser
Huahuahua... Vende ela...

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


The Hellraiser
Que marca é a sua guitarra??? Muito loka.

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
Os captadores dela são dourados, mas o flash da máquina borrou tudo... hahaha... É Giannini, mas não parece né?... huahua

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


The Hellraiser

É mesmo... Achei que era Epiphone... Vc gosta do som dela?

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
Gosto sim... O som limpo dela é bem legal... Eu não gosto é das distorções da Zoom 505 II...

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


hmmm...comprei meu super violaum tonante em abril...em outubro comprei a guita (golden) e o ampli (atomic drive)... qdo eu tiver mais grana eu vou comprar uma Zoom...acho q eh issu..hehehe

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


The Hellraiser

É, as distorções da 505 são uma bosta, mesmo.
Quanto vale uma dessa nova?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos vcs tem EQUIPAMENTO PROPRIO