Autor |
Mensagem |
Yngve Veterano |
# abr/09
Alguém poderia me indicar algumas dicas sobre composição de Black Metal? Eu me refiro a segunda onda [Mayhem, Immortal, Burzum]. Afinação, efeitos, progressão, técnicas. Qualquer coisa é útil, pois é difícil achar alguma dica na internet.
P.S. Por favor, o tópico é de Black Metal. Peço que ninguém venha falar sobre Cannibal Corpse, Children Of Bodom, Amon Amarth, e nem que Death e Black é a mesma coisa.
Obrigado. Aguardo resposta.
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara black metal naum conheço muito bem mas se for tipo death a afinação legal eh em dó ou até dób tecnicas??? deve ser soh alternada e palm muting pelo jeito efeitos: deve ser uma distorção from hell um uber metal axo q daria conta posta um video ai pra gente saber mais ou menos oq vc gosta progressão???oq seria isso???velocidade???666 bps
abs
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
A cara... black metal é bem simples...vc que bebe da fonte do black metal é só se inventar, não tem segredo... siga suas influências...
|
Johnny-Max Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko velocidade???666 bps
garaio bicho, 666 batidas por segundo? :P haja velô hein? hehehe
|
Jozza Veterano |
# abr/09
· votar
Johnny-Max
Depende... se for para ficar fazendo só Breves (sendo 4/16), sem problema... Hahahahaha
|
Doggy Veterano |
# abr/09
· votar
666 Bps ...eles conseguem.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
Doggy AH,AH,AH,AH,AH.............. Essa p.... é MUITO engraçado!!!!!!!!!!
|
Yngve Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko
eu quis dizer progressão de acordes... o estilo dos riff, sacas?
mas obrigado a todos pelas dicas... já deram alguma ajuda... ^^
|
Yngve Veterano |
# abr/09
· votar
*o vídeo é +ou- a sonoridade que eu queria conseguir... **eu quis dizer deram muita ajuda... ^^
|