[Dúvida Cruel] Qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    Youko
    Veterano
    # abr/09


    Curto um som pesado, mas também curto um rock mais leve e blues coisas do tipo...
    Queria gastar por volta de 1.200 reais em uma guitarra e também curto um floyd rose e humbucker é claro xD, recebi algumas indicações:
    RG 320DX - 1800 reais a mais barata que achei
    * Testei, gostei, achei só um poquinho pesada (no som).
    Shecter Extreme - 1200 reais na playtech
    * Não tem playtech na cidade aqui =/ + é chinesa... É BOA? DA CHINA?!?!
    Alguma LTD nesse preço
    * Não consigo achar guitarra pra vender ¬¬' Alguém sabe aonde tem pelo menos uma oferta?
    Cort X-11 ou algum modelo parecido
    * Não acho disponivel em nenhum lugar, alguém sabe? Qual captador vem? EMG?

    Qual vocês acham a melhor custoXbeneficio?
    Valeu!

    DOLLAR
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cort Viva Gold II

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    as schecters sao boas guitarras. o fato dela ser fabricada na china nao quer dizer nada. a china produz produtos excelentes assim como tb produz muitas porcarias.
    nao tem playtech na sua cidade, mas vc pode comprar pela internet.
    em relaçao a ltd, da uma procurada nos modelos MH.
    no mais o que vao te indicar eh isso ai mesmo, cort, ibanez, schecter, ltd e etc.
    soh mais uma coisa. use a busca, tem bastante coisa sobre isso lah.

    flws e boa sorte.

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cort Evl X4 é uma boa.
    Pesquisa essa.

    Youko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Valeu aí a todos que responderam até agora xD!
    Então eu usei a busca, + eu só achei pessoas pedindo guitarras de 400 700, 3mil, 200 reais ¬¬' Ou modelos nada a ver com esses!
    Em questão a evl x4 eu achei boa e talz, apesar que é fosca [é?], mas também não acho lugar que venda =///
    Então, acho que vou na schecter mesmo, meu prof tem uma diamond telecaster gold ótima, eu curto elas e tal..
    Compensa compra com FR ou deixa pra lá??
    agora só convencer meu pai de comprar da china xD!!
    valeus

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cort EVL X4 preto fosco. Encomenda com os caras..

    ou vai de Ibanez rg350.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Youko
    bom pelo dinheiro q vc tem eu não recomendo Ltd modelo 50 so apartir da 250 que ja e um pouco melhor, se vc curte ibanez pode ir sem medo na RG 350 ou 370, ou tem tb a washburne nuno bitencort, Epiphone Sg, ou se vc conseguir achar uma shecter por esse preço pq aqui aonde eu moro a maioria custa + de 2000.

    ledd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    minha dica de guitarra ,e schecter pt telecaster, uma guitarra q concerteza eu teria comprado no lugar da minha squeir stardart,n que me arrependa e exelente guitarra,mas depois pesquisa vi ela tem otimo custo x beneficio,fica minha dica de uma olhada msm q vc n goste tele ou goste, esta +- nessa faixa de preço som dela bem versatil :

    http://www.youtube.com/watch?v=iRL4Uhf_eG4
    http://www.schecterguitars.com/

    Youko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então, na playtech tem por 1200 reais as made in china, ja as coreanas são 2000+...
    Tipo a EVL X4 é foda comprar preto Fosco, não curto muito cor fosca pq acho que é feio :S e suja também >_< preferio c/ outro acabamento...
    Enquanto as telecaster as 3 que tem no site são meio feinhas :S meu prof. tem a gold, acho mais bonita, mesmo sendo dourada.. foda é achar xD

    Youko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bem, alguém da uma ajuda?
    Qual vocês preferem
    A sunset extreme ( não consigo informações sobre ela ):
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336338
    Ou uma OMEN com FR ( ou sem sei lá ):
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336130

    valeu!

    ledd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vo te recomenda essa 1° opçao,ponte fixa,vc se incomoda - com regulagens q os com FR,mais confortavel de toca,nunca tive guitarra FR,mas ja toquei guitarras de amigos,cort viva gold 2,ibanes rg350,n gostei,mas gosto e pessoal,respeito informaçoes sobre schecter tem site dela coloquei meu post anterior!

    Youko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hum, o problema mesmo é que meu pai duvida demais dos produtos da china (como eu)... Eu queria alguém que tivesse a guitarra e me garantisse: 'ESSA DURA, é BOA. Não é só pq é da china'...
    O foda é achar pra testar :/~
    Tava vendo a T-SIX da Tagima só que a fosco, odeio fosco =/
    ô deus........!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida Cruel] Qual guitarra comprar?