Andre Matos - Carry On

    Autor Mensagem
    janne warman
    Veterano
    # abr/09


    e aew pessoal
    blz?
    tava vendu uns video no youtube e achei umn video da banda andre matos tocando carry on
    http://www.youtube.com/watch?v=b01zJ5t7b6s
    foi impressão minha ou o cara errou o solo?
    ou ele improvisou?
    e dem sua opinião de como estah a voz do andre
    abç

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Errou...

    Gugametal
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aqui em recife o show foi em agosto e ele cantou perfeitamente como todas as outras musicas, no caso desse show ele foi em novembro provavelmente André estava um pouco cansado com a turnê, mas no brasil na minha opnião ele é o cara.



    MAF1050
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Num vi erro nenhum. Só deu uma mudada.
    Quem deu uma cagada ae foi o próprio André Matos. Deu umas desafinadas. hehehe.....

    janne warman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=2FJxUAwEoP0
    esse fikou true

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    janne warman
    esse ismael ae e mt foda

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    eu não agüento nem 1 minuto com a voz desse cara!!

    esse andre mattos cantando parece um traveco tentando imitar a voz de uma mulher, o engraçado e ver essas bandas de melodico com pose de macho, cabeludos etc.. e nas letras cantam duendes princesa perdida, unicórnios, show da xuxa e o mundo encantado, isso ai desonrara qualquer legado que o rock n roll deixou, é totalmente patético!!

    Querem tons altos escutem Xororo

    Esse como o andré mattos sem água fácil, fácil!!

    em relação ao topico o cara improvisou, ele sabe que esse solo do kiko não é grande coisa!

    (pedradas hehehhehehe)

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o engraçado e ver essas bandas de melodico com pose de macho, cabeludos etc..
    Caramba, se o André Matos faz pose de macho, então esse mundo tá perdido...! <O>

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    pose de macho, cabeludos

    e nas letras cantam duendes princesa perdida, unicórnios, show da xuxa e o mundo encantado, isso ai desonrara qualquer legado que o rock n roll deixou, é totalmente patético!!


    edukotzen

    E o Kotzen é macho pacaralho, tsc tsc....


    Não sou grande fã do André Matos, nem consigo escutá-lo por muito tempo.. mas não tem como negar que ele é um dos maiores vocalistas do Brasil....

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    E o Kotzen é macho pacaralho, tsc tsc....


    Não sou grande fã do André Matos, nem consigo escutá-lo por muito tempo.. mas não tem como negar que ele é um dos maiores vocalistas do Brasil....


    pra fazer o que ele faz, tem que ser macho mesmo hehehhe, pelo menos em suas canções existe a essência rock coisa que no melódico praticamente não existe, alias rock pra quem não sabe está ligado totalmente ao sexo, swing e pegada!!

    afinal, qualquer pia de prédio toca essas tranqueiras de melódico, e se esgoelam que nem um louco, se o andre mattos é o melhor cantor do Brasil, então imagine o pior

    dou aulas aqui em ctba, sempre vem uns alunos com esses estilos, ai eu falo que guitarra realmente não é a sua praia, e melhor tu comprar um pandeiro, uns eu consigo mudar mais a maioria é caso perdido!!

    (mais pedradas hehehehheheheheh)

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    dou aulas aqui em ctba, sempre vem uns alunos com esses estilos, ai eu falo que guitarra realmente não é a sua praia, e melhor tu comprar um pandeiro, uns eu consigo mudar mais a maioria é caso perdido!!

    Isso dá assunto pra um tópico...

    O professor tem esse direito? 'mudar' o gosto do aluno. (com esses critérios? (haahuahuhua)

    Já parou pra pensar que seus aluons também podem pensar a mesma coisa do Kotzen ?

    Meu profs adorava Mike Stern, eu tinha vontade de me enforcar com o cabo da guitarra quando pegava carona com ele e ele colocava o CD pra tocar...
    OIEuhoeaIUHAoeiuaheOAIUEhaoeIUHEAoiueaHAe

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    blz cara!!

    então eu posso estar sendo radical, tipo, mais eu não sou um professor de verdade, apenas passo para quem quer o pouco que sei, tipo eu não consigo quando vem um aluno pedir pra eu tirar nova era do angra, eu realmente prefiro pegar o começo de tudo, o blues, o rock n roll classico e algumas coisas modernas, e passar pra ele, eu acho se um cara quer virar um guitarrista mesmo, e não tem essas referencia clássicas, ai fica difícil, vai passar a vida inteira com péssimo gosto pra timbre, sem pegada etc..

    agora se eu fosse um profissional na área realmente, provavelmente não seria tão radical assim

    em relação ao kotzen meus companheiros de banda odeiam ele, eu nem ligo cara, alias eu não sou fã apenas do kotzen e sim um amante do rock n roll de verdade, minha opinião ainda é a mesma, o melódico está fodendo o legado do rock e metal!

    abraços ae veio

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    rock n roll de verdade

    Defina Rock´n Roll de verdade.

    janne warman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzene nas letras cantam duendes princesa perdida, unicórnios
    naõ sabia q carry on falava de doendes...se nos kizesemos escutar musikas q falam de duendes escutariamos thuata de dana
    ( nem sei como se escreve)
    e q eu saiba...Andre matos naum eh rock
    eh metal melodico
    eu tinha vontade de me enforcar com o cabo da guitarra quando pegava carona com ele e ele colocava o CD pra tocar...
    OIEuhoeaIUHAoeiuaheOAIUEhaoeIUHEAoiueaHAe

    todos nos temos vontade de matar nossos professores de vezez
    enquando...
    cada um tem sua opinião...eu odeio iron maiden
    tem milhoes q amam
    mas nem por isso eu falo mal deles

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    eu não consigo quando vem um aluno pedir pra eu tirar nova era do angra

    Porque não? É avançado demais?

    e passar pra ele, eu acho se um cara quer virar um guitarrista mesmo, e não tem essas referencia clássicas, ai fica difícil, vai passar a vida inteira com péssimo gosto pra timbre, sem pegada etc..

    EU sou guitarrista faz quase 15 anos. Toco semi-profissionalmente e não curto "classic rock". Bandas do tipo Led Zeppelin, Whitesnake, passam longe do meu aparelho de som... detesto.. questão de gosto. Minhas maiores influências são Paul Gilbert e Van Halen.. mas também me influenciei DEMAIS por guitarristas 'modernos' do tipo Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Buckethead etc, e cara, na boa, se tem uma coisa que não pode dizer é que esses caras não tem pegada e nem timbre.

    em relação ao kotzen meus companheiros de banda odeiam ele, eu nem ligo cara, alias eu não sou fã apenas do kotzen

    Kotzen é um puta guitarrista e um puta cantor. Sou fã dele. Mas vai falar que o cara tem pegada? Ele nem palheta! Ele é foda mesmo assim....

    minha opinião ainda é a mesma, o melódico está fodendo o legado do rock e metal!

    O rock é uma evolução e você não aceita isso. Limite-se então a escutar somente o que gosta, mas não venha falar bosta do que não conhece.

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Allman Brothers
    The doors
    Led zeplin
    Deep purple
    Creedence
    Rolling stones
    Jimi Hendrix
    Lynyrd Skynyrd
    SRV
    Steppenwolf
    Elvis
    Chuck Berry
    the beatles

    Eu poderia fica o dia inteiro citando nomes aqui

    edukotzen
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    Porque não? É avançado demais?
    não, quem toca fusion jazz sabe que isso não é avançado, é apenas ********** musical


    EU sou guitarrista faz quase 15 anos. Toco semi-profissionalmente e não curto "classic rock". Bandas do tipo Led Zeppelin, Whitesnake, passam longe do meu aparelho de som... detesto.. questão de gosto. Minhas maiores influências são Paul Gilbert e Van Halen.. mas também me influenciei DEMAIS por guitarristas 'modernos' do tipo Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Buckethead etc, e cara, na boa, se tem uma coisa que não pode dizer é que esses caras não tem pegada e nem timbre.

    gosto de caras modernos, não sou um cara preso aos anos 50 60 e 70, adoro van halen, e essa banda tem muita essência rock, e so ver no que é baseado os solos e bases do eddie, gosto desde Rage Against The Machine, red hot chili peppers, pantera a jamiroquai etc.. o que não gosto é de metal melodico, power metal e seus derivados, não gosto de caras tentando imitar mulher cantando, e os solos que são pavões gritando e a bateria que embola tudo com bumbo duplo e o baixista querendo ser um guitarrista toda hora, é o circo dos horrores!, você citou paul gilbert, se conhecee realmente o trabalho dele sabe que sua influencias são totalmente classicas, e ele tocou em uma banda de hard rock não é??? vejo uma certa contradição ae........

    Kotzen é um puta guitarrista e um puta cantor. Sou fã dele. Mas vai falar que o cara tem pegada? Ele nem palheta! Ele é foda mesmo assim....


    o que tem a ver não palhetar com sem pegada?? da uma olhada no Paco de lucia, pegada não é so a guitarra em si, tudo está envolvido dinâmica da banda inteira, quem escuta rock n roll sabe do que estou falando cadencia também conta e muito!!

    O rock é uma evolução e você não aceita isso. Limite-se então a escutar somente o que gosta, mas não venha falar bosta do que não conhece.

    rock é evolução sim e tem muitas bandas que tão ai pra mostrar que pode existir a evolução sem exterminar a essência principal, mais não me venha falar que melódico é a evolução do rock que a e eu vomito

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: PGilbert
    · votar


    edukotzen

    Allman Brothers
    The doors
    Led zeplin
    Deep purple
    Creedence
    Rolling stones
    Jimi Hendrix
    Lynyrd Skynyrd
    SRV
    Steppenwolf
    Elvis
    Chuck Berry
    the beatles


    Legal, você exemplificou, mas não definiu.

    não, quem toca fusion jazz sabe que isso não é avançado, é apenas ********** musical

    ah.. imaginei.

    o que não gosto é de metal melodico, power metal e seus derivados, não gosto de caras tentando imitar mulher cantando, e os solos que são pavões gritando e a bateria que embola tudo com bumbo duplo e o baixista querendo ser um guitarrista toda hora, é o circo dos horrores!

    Tudo bem não gostar, da mesma forma que tem bandas que eu não gosto, mas não digo que estão denegrindo a imagem sagrada do rock´n roll.

    você citou paul gilbert, se conhecee realmente o trabalho dele sabe que sua influencias são totalmente classicas, e ele tocou em uma banda de hard rock não é???

    Exatamente, ele é totalmente influenciado por bandas do tipo, Led Zeppelin, Hendrix etc..

    Sim, toca no Mr. Big que é uma PUTA banda de hard 'moderna'. E gosto tanto que toco numa banda cover.

    vejo uma certa contradição ae........

    Porque eu sou influenciado pelo Paul e não gosto do que ele gosta? O que não me agrada nessas bandas são as músicas, porém, jamais critiquei a capacidade deles como músicos.

    Sou influenciado por ele, não sou ele. ;)

    o que tem a ver não palhetar com sem pegada??
    Sinto muito, mas ele não tem grande expressividade... Quando escuto o Kotzen tocando, não consigo identificar logo de cara... Mesmo assim, acho ele um PUTA guitarrista e um PUTA cantor.. melhor cantor até do que guitarrista... Antigamente, quando ele era 'cabeludo e posava de malvado' eu gostava mais.. quando ele usava aquela JEM etc... enfim.. não vou discutir a qualidade de um guitarrista de rock com um guitarrista de jazz.

    rock é evolução sim e tem muitas bandas que tão ai pra mostrar que pode existir a evolução sem exterminar a essência principal, mais não me venha falar que melódico é a evolução do rock que a e eu vomito

    Da mesma forma que Hendrix influenciou Paul Gilbert, Paul Gilbert influenciou Kiko Loureiro que influencia os guitarristas de melódico matadores de gato.

    Volto a repetir. Se você gosta ou não, é uma questão de gosto. Se aceita isso ou não é um problema unicamente seu. O foda é você entrar aqui simplesmente pra falar bosta de algo que não gosta.

    Quando leu Andre Matos - Carry On no título o que pensou?

    Think about it. =)

    maggie
    Veterana
    # abr/09
    · votar


    edukotzen
    Gosto pessoal não se discute.
    Falar mal porque não gosta não faz sentido algum. Contenha-se, estão chovendo denúncias contra você.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzen

    engraçado e ver essas bandas de melodico com pose de macho, cabeludos etc.. e nas letras cantam duendes princesa perdida, unicórnios, show da xuxa e o mundo encantado, isso ai desonrara qualquer legado que o rock n roll deixou, é totalmente patético!!


    Led Zeppelin
    Immigrant Song


    Ahhhhh, ahhhhh!
    Nós viemos da terra
    Do gelo e da neve
    Do Sol da meia-noite
    Onde as fontes quentes explodem

    O martelo dos deuses vai guiar
    Nossos barcos para novas terras
    Para combater a horda, cantar
    E gritar: Valhalla, eu estou indo

    Avante nós vamos
    Com remos surrando
    Nosso único objetivo
    Será a costa oeste

    Ahhhhh, ahhhhh!
    Nós viemos da terra
    Do gelo e da neve
    Do Sol da meia-noite
    Onde as fontes quentes explodem

    Como são macios e tão verdes seus campos
    Podem murmurar contos de matança
    De como nós acalmamos as ondas da guerra
    Nós somos seus comandantes

    Avante nós vamos
    Com remos surrando
    Nosso único objetivo
    Será a costa oeste

    Então é melhor você parar
    E reconstruir suas ruínas
    Por paz e confiança pode-se ganhar o dia
    Apesar de todas suas perdas

    =======

    em relação ao topico o cara improvisou, ele sabe que esse solo do kiko não é grande coisa!

    É cada uma que agente tem de ouvir...ahf.

    dou aulas aqui em ctba, sempre vem uns alunos com esses estilos, ai eu falo que guitarra realmente não é a sua praia, e melhor tu comprar um pandeiro, uns eu consigo mudar mais a maioria é caso perdido!!


    Curitiba está bem de professor viu...


    Nem vou comentar...você mesmo caiu em contradição total.



    Abraço,


    See ya!

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edukotzense vc nao curte melodico,nao reclame,vc tbm nao gostaria se vc criasse um topico sobre alguma coisa do kotzen e alguem criticasse vc pelo seu gosto,nao e?ate onde eu sei ninguem é dono da verdade,gosto é q nem c#,cada um tem o seu,e ainda por cima vc ta desvirtuando o topico de um coitado q so queria saber se o andre hernandez errou o solo,ou improvisou...

    janne warman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    [e ainda por cima vc ta desvirtuando o topico de um coitado /i]
    valeu
    td bem
    se ninguem desvirtuse o topico só teria umas 4 mensagens
    [i]quem toca fusion jazz sabe que isso não é avançado, é apenas ********** musical
    oq seria esse asteristicos?
    normalmente saum chingamentos...mas nessa eu boiei
    ah e se vc naum aguenta a voz do andre matos nem mais um minuto
    q parece estar tentando imitar uma mulher...
    EH PROBLEMA TEU IRMÃO...NINGUEM PERGUNTOU
    expressar sua opinião q vc naum gosta td bem
    mas criticar....sem cohecer
    faz 5 anos de aula de canto e talvez vc consiga alcançar a mesma nota q o andre antigamente (pq acho q ele naum consegue fazer igual a antes)
    entaum
    forme tua banda
    grave um album...
    lança ele
    e veremos se vc faz melhor

    rcagliari
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tanta discussão por causa de uma bicha inveterada...

    janne warman
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: janne warman
    · votar


    ixii
    agora eh q o bixo vai pegar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Andre Matos - Carry On