Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Bigtransa
Valeu velho !
khan
Eu vou postar e deixar meus videos para a galera. Agora achar que talvez velha algo em troca, acho difícil, se vier veio, não corro mais atrás. Já corri e não consegui fazer com "banda" já que cada pessoa pensa de um jeito e acabou que eu fiquei de fora. Hoje "brinco" sozinho se der deu. O bom é que vocês curtem, e isto é o que importa. Abraços !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
The Root Of All Evil
Deixa o cara hehehehe.
Abraços !
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
bacanao o video cara, parabens!
ps: fecha mais 1 botao da camisa POR FAVOR
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
André Arraiano
Valeu bicho !
Essa camisa rendeu em. Tinha acabado de chegar do trabalho, dei rec de qualquer jeito nem me vi no espelho hehehe.
Abraços !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Bicho fica para a próxima, foi em cima ! mal ai.
Abraços !
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues Pô, já tava até calculando quanto ia te pedir de percentual nos lucros que você acabria tendo como sua fama: endorser, professor, vídeo-aulas, capa da G-Magazine, etc. Assim enfraquece bicho! ;-) Flw!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Relaxa, vem mais videos ai para vocês !
Abraços !
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Alan_Domingues
Realmente não tem como negar a influência do Petrucci na sua pegada...hehehehe.
Muito louca a sua guitarra...achei da hora !
Parabéns pelo vídeo e pelo som nota 10 !
....e....sobre a camisa....bem....nem vou comentar...HAHHAHHAHA.
Abraço,
See ya!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues Achei legal a camisa aberta...... me passou um "que" de sensualidade latina contrastando de maneira brilhante com o som pesado.....
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
me passou um "que" de sensualidade latina Bigtransa Isso me lembrou Sandra Rosa Madalena! hehehe Flw!
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia iueheiue
Bigtransa seus coments são um dos melhores do fórum, sempre sai coisa boa :D
abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
kkkkkkk
Latino é foda !
Se bem que eu tenho um Q de latino mesmo !
Abraços !
|
# abr/09
· votar
AIUOSHEUIAHEUISAHEUAHUEAHUHEUISAHEUISA SEMPRE MIJO COM OS POSTS DO BIGTRANSA
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
André Arraiano
...
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, muito foda. Fraseado bem original, na minha opnião, e eu não vi muito de Petrucci, exceto na técnica hahahaha. Parabéns, um dia eu chego lá! ;]
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Insomniac_
Po velhinho ! Valeu por assistir e pelos elogios !
Eu desde o começo tento ter uma "identidade" sei que é difícil ! Porém não posso negar que toco Dream Theater desde 2001 com meus camaradas.
Tenho um "Q" do Petrucci até porque agente quando aprende a tocar se espelha em alguem. Eu ouvi muito Malmsteen, Vinni Moore, Petrucci e até o Angelo. E vejo que é uma "mescla" deles. Tento ser o "Alan". Quem sabe um dia consiga !
Abraços e valeu !
|
# abr/09 · Editado por: André Arraiano
· votar
edit
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues sonzeria do caralho brother, agora sim tu ta mostrando teu potencial!! saiu da vida de gustavo guerra rsrsrrsrs
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/09
· votar
cara, normalmente não curto musicas instrumentais não, mas essa foi exceção, ficou muito fera! Muita pegada, tecnica e sentimento, dificil alguem casar essas três coisas fácil, e pelo jeito você conseguiu.
parabéns e continue assim.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Leblues
hehehe. O Cover é legal bicho, não excessivamente sabe. Você ganha uma "moral" e as pessoas ouvem e analisam seu som de uma forma diferente. Admito que amadureci muito do começo do Guitar Battle em 2003 até hoje. Até porque lá em eu não tinha muito know who que ganhei com os anos e até os "pulos do gato" e outra, vou gravar meu cdzinho na independente mesmo sem ninguém, vou fazer do meu jeito, se pintar umas gravinas chamo meus camaradas para tocarem comigo e é isso ai ! Nada surtado ! Só guitarra mesmo !
Valeu e abraços !
_Felipe_Rock_n_Roll_
Muito obrigado pelo elogio e espere que mandarei mais !
Abraços e valeu !
|
rsf Veterano |
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar
Alan_Domingues
embora eu não seja um apreciador do estilo...gostei..muito bom. não querendo ser chato, mas o teu talento merece um pouco menos de "preguiça" na elaboração do vídeo hehehhee. mas isso é só uma sugestão. parabéns.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
rsf
Valeu mesmo pelos comentários bicho !
O lance que eu disse preguiça é algo complicado para mim ! Eu no momento estou sem "espaço físico" para ter uma boa filmagem, e até tenho 2 câmeras e 2 maquinas de fotos que filmam bem. O problema todo realmente é espaço e produção ! Hoje não tenho um tempo "hábil" para ter uma boa filmagem. Admito que talvez e quase "certo" que seja uma preguiça. Prometo que vou melhor ! Pode cobrar !
Abraços !
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues Vern como sempre detonando, técnica apuradissima! Essa música se nao me angano peguei no seu antigo site em 2003 ou 2004, nao me recordo direito.
Execução 10! geral, tudo mto bom!!
Agora bem que vc deveria gravar o vídeo da Yngwie Style ein PQP! que musica devassadora essa q vc fez pro antigo GB \m/
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Rizzo
Aquilo tudo está aqui para ser "modernizado" vou colocar ela com um nome "brasuca" vou ver qual nome vou batizar e com certeza é uma das mais "cotadas" para eu grava um video ! Não esqueci não. Vou gravar com certeza ! Adoro aquela intro e uma parte do meio que muda o acorde que faço uns harmônicos com palm mute !
Aguarde que vem mais !
Abraços e valeu !
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues cara, pq vc naum ta no G3 ou coisa do tipo?!?!??!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues Eu sinceramente acho que você tá bem "Alan". É inevitável soar com aqueles que um dia a gente "seguiu", mas nós podemos soar como eles sem perder a identidade... Acredito que a gente começa isso a partir do momento em que reconhecemos - como você reconheceu - que tem influência, mas tenta ser você mesmo: O Alan Domingues, não o Alan Petrucci. Você extraiu o melhor desses guitarristas e está aí, seu fraseado que pra mim soou bem original. Agora, eu só não sei por que cargas d'água tu não é músico profissional. No momento sinto muita vontade de te dar um tiro! uAHuhauha
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Insomniac_ No momento sinto muita vontade de te dar um tiro! [2]
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Insomniac_
hehehe. Porra, valeu mesmo pelo comentário bicho !
Olha profissional já fui sim. Só que nunca tocando meu som ! Quem sabe agora colocando meu material em video e gravando uma demo bem produzida venha algo.
Confesso que não tenho muitas condições ($$$$$$) se é que me entende hehehehe. Estou a anos tentando comprar uma M-Audio Fast Track para gravar em casa e nada de sobrar a graninha. Vendi meu chevelho, não estou chorando miséria mais é que realmente "Durango Kid" é tenso para produzir e tentar laçar. Hoje talvez consiga ir devagar com as possibilidades "0800" como youtube, myspace dentre outros ! O lance é não desistir ! E não vou !
Abraços !
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# abr/09
· votar
cara, tú toca muito! eu queria ter metade da sua técnica!
mas sinceramente não é o meu estilo... prefiro umas paradas mais feeling (sou fã de Gilmour) rsrs
mas show de bola, gostei muito cara! Parabéns mesmo!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues Bom saber! AUhuahuaha Precisando de apoio pra divulgação, pode contar que a gente faz o possível =D
|