Alan Domingues - Vulcano (VIDEO)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Bigtransa

Valeu velho !

khan

Eu vou postar e deixar meus videos para a galera. Agora achar que talvez velha algo em troca, acho difícil, se vier veio, não corro mais atrás. Já corri e não consegui fazer com "banda" já que cada pessoa pensa de um jeito e acabou que eu fiquei de fora. Hoje "brinco" sozinho se der deu. O bom é que vocês curtem, e isto é o que importa. Abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


The Root Of All Evil

Deixa o cara hehehehe.

Abraços !

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


bacanao o video cara, parabens!

ps: fecha mais 1 botao da camisa POR FAVOR

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


André Arraiano

Valeu bicho !

Essa camisa rendeu em.
Tinha acabado de chegar do trabalho, dei rec de qualquer jeito nem me vi no espelho hehehe.

Abraços !

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Bicho fica para a próxima, foi em cima ! mal ai.

Abraços !

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Pô, já tava até calculando quanto ia te pedir de percentual nos lucros que você acabria tendo como sua fama: endorser, professor, vídeo-aulas, capa da G-Magazine, etc. Assim enfraquece bicho! ;-)
Flw!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia

Relaxa, vem mais videos ai para vocês !

Abraços !

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Alan_Domingues


Realmente não tem como negar a influência do Petrucci na sua pegada...hehehehe.

Muito louca a sua guitarra...achei da hora !

Parabéns pelo vídeo e pelo som nota 10 !

....e....sobre a camisa....bem....nem vou comentar...HAHHAHHAHA.


Abraço,

See ya!

Bigtransa
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Achei legal a camisa aberta...... me passou um "que" de sensualidade latina contrastando de maneira brilhante com o som pesado.....

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


me passou um "que" de sensualidade latina
Bigtransa
Isso me lembrou Sandra Rosa Madalena! hehehe
Flw!

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
iueheiue


Bigtransa
seus coments são um dos melhores do fórum, sempre sai coisa boa :D

abraços

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


kkkkkkk

Latino é foda !

Se bem que eu tenho um Q de latino mesmo !

Abraços !

André Arraiano
Veterano
# abr/09
· votar


AIUOSHEUIAHEUISAHEUAHUEAHUHEUISAHEUISA SEMPRE MIJO COM OS POSTS DO BIGTRANSA

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


André Arraiano

...

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, muito foda.
Fraseado bem original, na minha opnião, e eu não vi muito de Petrucci, exceto na técnica hahahaha.
Parabéns, um dia eu chego lá! ;]

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Insomniac_

Po velhinho ! Valeu por assistir e pelos elogios !

Eu desde o começo tento ter uma "identidade" sei que é difícil ! Porém não posso negar que toco Dream Theater desde 2001 com meus camaradas.

Tenho um "Q" do Petrucci até porque agente quando aprende a tocar se espelha em alguem. Eu ouvi muito Malmsteen, Vinni Moore, Petrucci e até o Angelo. E vejo que é uma "mescla" deles. Tento ser o "Alan". Quem sabe um dia consiga !

Abraços e valeu !

André Arraiano
Veterano
# abr/09 · Editado por: André Arraiano
· votar


edit

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
sonzeria do caralho brother, agora sim tu ta mostrando teu potencial!! saiu da vida de gustavo guerra rsrsrrsrs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/09
· votar


cara, normalmente não curto musicas instrumentais não, mas essa foi exceção, ficou muito fera! Muita pegada, tecnica e sentimento, dificil alguem casar essas três coisas fácil, e pelo jeito você conseguiu.

parabéns e continue assim.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues

hehehe. O Cover é legal bicho, não excessivamente sabe. Você ganha uma "moral" e as pessoas ouvem e analisam seu som de uma forma diferente. Admito que amadureci muito do começo do Guitar Battle em 2003 até hoje. Até porque lá em eu não tinha muito know who que ganhei com os anos e até os "pulos do gato" e outra, vou gravar meu cdzinho na independente mesmo sem ninguém, vou fazer do meu jeito, se pintar umas gravinas chamo meus camaradas para tocarem comigo e é isso ai ! Nada surtado ! Só guitarra mesmo !

Valeu e abraços !

_Felipe_Rock_n_Roll_

Muito obrigado pelo elogio e espere que mandarei mais !

Abraços e valeu !

rsf
Veterano
# abr/09 · Editado por: rsf
· votar


Alan_Domingues


embora eu não seja um apreciador do estilo...gostei..muito bom.
não querendo ser chato, mas o teu talento merece um pouco menos de "preguiça" na elaboração do vídeo hehehhee.
mas isso é só uma sugestão.
parabéns.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


rsf

Valeu mesmo pelos comentários bicho !

O lance que eu disse preguiça é algo complicado para mim ! Eu no momento estou sem "espaço físico" para ter uma boa filmagem, e até tenho 2 câmeras e 2 maquinas de fotos que filmam bem. O problema todo realmente é espaço e produção ! Hoje não tenho um tempo "hábil" para ter uma boa filmagem. Admito que talvez e quase "certo" que seja uma preguiça. Prometo que vou melhor ! Pode cobrar !

Abraços !

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Vern como sempre detonando, técnica apuradissima!
Essa música se nao me angano peguei no seu antigo site em 2003 ou 2004, nao me recordo direito.

Execução 10! geral, tudo mto bom!!


Agora bem que vc deveria gravar o vídeo da Yngwie Style ein
PQP! que musica devassadora essa q vc fez pro antigo GB
\m/

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo

Aquilo tudo está aqui para ser "modernizado" vou colocar ela com um nome "brasuca" vou ver qual nome vou batizar e com certeza é uma das mais "cotadas" para eu grava um video ! Não esqueci não. Vou gravar com certeza ! Adoro aquela intro e uma parte do meio que muda o acorde que faço uns harmônicos com palm mute !

Aguarde que vem mais !

Abraços e valeu !

Slash_1989
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
cara, pq vc naum ta no G3 ou coisa do tipo?!?!??!

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Eu sinceramente acho que você tá bem "Alan". É inevitável soar com aqueles que um dia a gente "seguiu", mas nós podemos soar como eles sem perder a identidade... Acredito que a gente começa isso a partir do momento em que reconhecemos - como você reconheceu - que tem influência, mas tenta ser você mesmo: O Alan Domingues, não o Alan Petrucci. Você extraiu o melhor desses guitarristas e está aí, seu fraseado que pra mim soou bem original.
Agora, eu só não sei por que cargas d'água tu não é músico profissional. No momento sinto muita vontade de te dar um tiro! uAHuhauha

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


Insomniac_
No momento sinto muita vontade de te dar um tiro! [2]

Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Insomniac_

hehehe. Porra, valeu mesmo pelo comentário bicho !

Olha profissional já fui sim. Só que nunca tocando meu som ! Quem sabe agora colocando meu material em video e gravando uma demo bem produzida venha algo.

Confesso que não tenho muitas condições ($$$$$$) se é que me entende hehehehe. Estou a anos tentando comprar uma M-Audio Fast Track para gravar em casa e nada de sobrar a graninha. Vendi meu chevelho, não estou chorando miséria mais é que realmente "Durango Kid" é tenso para produzir e tentar laçar. Hoje talvez consiga ir devagar com as possibilidades "0800" como youtube, myspace dentre outros ! O lance é não desistir ! E não vou !

Abraços !

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# abr/09
· votar


cara, tú toca muito! eu queria ter metade da sua técnica!

mas sinceramente não é o meu estilo... prefiro umas paradas mais feeling (sou fã de Gilmour) rsrs

mas show de bola, gostei muito cara! Parabéns mesmo!!!

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Bom saber! AUhuahuaha
Precisando de apoio pra divulgação, pode contar que a gente faz o possível =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Vulcano (VIDEO)