>> Jam Funky << by: Endurance & The Root Of All Evil

    Autor Mensagem
    Endurance
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Endurance


    LINK: http://www.4shared.com/file/100683237/81cfa16f/Jam_Funky_The_Roo t_Endurance_.html

    Ok, mas uma jam...

    Peço encarecidamente que COMENTEM depois de escutar, não precisa fazer um comentário gigante, um simples: "o timbre não tá muito legal" ou "faltou criatividade"

    1° solo: Endurance
    Equipo: Groovin Telecaster/Floor Pod/Amplitube Fender

    2°solo: The Root Of All Evil
    Equipo: Condor LPC BK/Behringer GDI/Behringer Digital Reverb

    LINK: http://www.4shared.com/file/100683237/81cfa16f/Jam_Funky_The_Roo t_Endurance_.html

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Endurance
    "o timbre não tá muito legal" ou "faltou criatividade"

    Valeu por comentar meu solo =DD

    1° solo: Endurance
    Equipo: Groovin Telecaster/Floor Pod/Amplitube Fender


    Muito bom galeninho, timbre ficou legal e teve umas passagens excelentes, muito bem pensadas.

    Abraços laterais.

    PGilbert
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Endurance
    Teu timbre está perfeito, nada pra colocar e nem tirar.

    Está bem executado, só precisa melhorar UM POUCO a precisão das palhetadas. Agora quanto ao solo, ficou muito bom, mas como é um solo grande, eu tentaria fazer algo um pouco mais 'musical', digamos, repetir alguns licks pra criar identidade, saca.

    No geral está ótimo, parabéns!

    The Root Of All Evil
    Não curti o timbre. Acho que está com muito reverb.

    Quanto a execução, digo o mesmo que eu disse pro Endurance: só precisa melhorar UM POUCO a precisão das palhetadas, pois parece que a sua mão direita está mais rápida que a esquerda.

    Quanto ao solo, poderia ter fritado menos, algumas horas parece que só tocou as notas que estavam no caminho o mais rápido que podia. Outra vez vale o comentário feito ao Endurance: eu tentaria fazer algo um pouco mais 'musical', digamos, repetir alguns licks pra criar identidade, pois a bt é bem grande e se torna meio massante ouvir um solo de 2 minutos.


    Os dois são ótimos guitarristas e estão de parabéns!

    Rock´n Roll!

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Endurance

    Velho, seu timbre ficou muito bom, bem medido. Muito bom. O solo foi bem legal, achei grande demais, mas ficou legal. Fritou bastante heim, acho que em algumas horas poderia ter sido mais melódico.

    The Root Of All Evil

    Não gostei do seu timbre, acho que sobrou médio. Solo fritado pra caramba, algumas partes fiaram legais, em outra me soou um pouco mascado e as vezes até out. Mas de forma geral ficou bem legal. Como não gosto de fritação, não gostei muito. Gostei bastante da parte final, teminha maneiro.

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PGilbert
    Teu timbre está perfeito, nada pra colocar e nem tirar.

    Está bem executado, só precisa melhorar UM POUCO a precisão das palhetadas. Agora quanto ao solo, ficou muito bom, mas como é um solo grande, eu tentaria fazer algo um pouco mais 'musical', digamos, repetir alguns licks pra criar identidade, saca.

    No geral está ótimo, parabéns!


    Valeu man! É que realmente não sou acostumado a fazer solos "grandes", na banda meus solos dificilmente ultrapassam 30 segundos xD


    Pompermayer

    Velho, seu timbre ficou muito bom, bem medido. Muito bom. O solo foi bem legal, achei grande demais, mas ficou legal. Fritou bastante heim, acho que em algumas horas poderia ter sido mais melódico.

    Valeu! Como disse pro amigo Pablo Gilberto, vou tentar trabalhar mais na linha melódica da coisa ^^

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Muito bom galeninho, timbre ficou legal e teve umas passagens excelentes, muito bem pensadas.

    Abraços laterais.



    xD
    Teu solo tem umas passagens bem legais também, eu procuraria explorar mais essas frases, mas como você mesmo disse, foi difícil de improvisar nessa ^^

    Rabbit
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Curti o solo dos dois.

    Devido a uma certa preguiça, não vou detalhar cada um. Até por que foi um som que os dois fizeram pra se divertir, ficar aqui me pegando em detalhe de guitarrista não dá. (timbre isso, vibrato aqui...)

    Boas frases para ambos e bons timbres, cada um na sua. Curti a BT e os lances que fizeram na BT.

    Só uma crítica como ouvinte. Como a BT é longa, acho que poderiam criar alguns temas, pra não ficar um pouco cansativo.

    No resto, muito bacana e parabéns ambos.

    Birdcrazy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Endurance
    Muito bacana, encaixou direitinho na BT, variou legal.
    The Root Of All Evil
    Achei que ficou alto demais, não dá pra ouvir a BT direito. No final o solo ficou mais legal.

    Isso ae, parabens para os dois!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Endurance
    Timbre de acordo. Eu colocaria uma dose sutil de delay no entanto. Idéias boas. Achei muito bom no geral. Achei bem legal!
    Abs

    The Root Of All Evil
    Malvadeza, fritou demais eu achei! Foi isso o que mais me chamou atenção. A mixagem da guita ficou meio distante da BT, talvez por causa do reverb mesmo. Já ouvi trabalhos seus que me impressionaram! Como esse solo foi improviso eu perdôo! hehe. Enfim, achei este apenas ok. ;-)
    Abs

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rabbit
    Valeu cara! Agradeço por ter ouvido ^^

    Birdcrazy
    Endurance
    Muito bacana, encaixou direitinho na BT, variou legal.

    Brigado cara! Sou muito fã de soul/funk, então tenho uma pequena noção de como levar ^^

    MauricioBahia
    Timbre de acordo. Eu colocaria uma dose sutil de delay no entanto. Idéias boas. Achei muito bom no geral. Achei bem legal!
    Abs

    Valeu cara! Na verdade eu até coloquei um pouco de delay, mas devo ter tirado sem querer depois da gravação

    Obrigado a todos que comentaram até agora ^^

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Endurance

    Parabéns, solo bem executado com uns poucos vacilos na precisão... O timbre tava bem legal!

    The Root Of All Evil

    O timbre não ficou ruim, o solo só ficou um pouco alto... O solo ficou tmb meio repetitivo... vc tmb deu umas vaciladas na precisao! veja isso... No geral ficou bom! a técnica ta legal é só treinar +, abs!

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    ===================================================
    G a l e r a . n o . f i n a l . d o . m ê s . s a i . a . J A M . d e . b l u e s ! ! !
    ===================================================

    Aguardem até o dia 27... E vão treinando!

    Endurance
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    Parabéns, solo bem executado com uns poucos vacilos na precisão... O timbre tava bem legal!
    Valeu cara!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Endurance

    Curti bastante cara, o timbre e o fraseado, é claro que algumas coisas poderiam sair melhores, afinal é um improviso de 2 minutos, mas manteve um ótimo nível. Valeu =)

    The Root Of All Evil

    hehehe a sempre presente e já tradicional ambiência. Ô cidadão pra gostar dum reverb rsrsrs !!! Cara, achei que o timbre teve um excesso de médios e ficou um pouco alto, detalhes que podem ser facilmente corrigidos. Achei o fraseado bem legal em alguns momentos, muitas fritadas from hell, outras q ficaram um pouco em excesso. Mas tu tá tocando muito, e como eu já sei disso, vou fazer minhas as palavras do Bahia. "Já ouvi trabalhos seus que me impressionaram! Como esse solo foi improviso eu perdôo!"


    Parabéns aos dois, muito legal a JAM.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thmenezes_RJ

    HAHA Brigadão por ouvir ai cara =]
    Eu não levo muito jeito pra improvisos não e quanto mais longo, mais evidente fica isso =P

    Mas sobre a ambiência, calma que to diminuindo, uma hora chego no ponto. Antes eu tava usando delay, agora to usando reverb, mas tô diminuindo, cada vez que tu fala eu diminuo um pouco =P

    Obrigado a todos que ouviram ae =]


    Rabbit
    Pompermayer
    PGilbert
    Rabbit
    Birdcrazy

    =*

    MauricioBahia
    =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >> Jam Funky << by: Endurance & The Root Of All Evil