Autor |
Mensagem |
PipaAvuada Veterano |
# abr/09
· votar
So pra acrescentar. Gravei com a Tele com Hot Rails na ponte, direto no micro, placa M-audio 2496, amplitube Metal, cordas Elixir com as 3 primas de 0.10 e os bordões de 0.13. Mizona afinada um tom abaixo e um loop de bateria que achei por ai. É o tipo de coisa que me faz pensar que existem muitas lendas sobre qual guitarra pra tocar tal tipo de musica, pois com os artificios certos conseguimos extrair muitos sons de uma guitarra só.
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Endurance
Sei lá hein!?!?!? Som de Ibanez!!!
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Ok, vou falar:
Uma telecaster Groovin, daquelas de hardwood Line 6 Floor Pod Amplitube Hendrix Placa de som onboard
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Endurance
Po, vc ainda disse quase?!!?
Passei foi longe....
Hehehe..
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Minha gravação...
[b CUIDADO[/b]
Pode ser uma pegadinha do malandro... Hehehe...
Escutem ae e tenta adivinhar a guitarra usada:
Clica aqui, escuta e chuta...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner
Ok computer! É uma Strato. Mas é a sua Giannini. - Cordas D'Addario 010 (tá velha hein...) - Paleta Dunlop Jazz III vermelha. - Ts808 handmade com clipagem assimétrica - Amp Electrontubs Branco com uma marca de latinha de cerveja.
E vai calçar o sapato que o chão tá frio! hehe
Pode ir passando a grana! Ganhei. \o/
Abs
|
# abr/09
· votar
E aí? Passei no teste cara? Abs
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Hahuhuhauheuha.
Me fale os números do próximo sorteio da mega-sena por obséquio?
Calma...Tem certeza, não quer a ajuda dos universitários não!?
Vamos ver se mais algum sabichão se arrisca....De tarde eu falo.
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
ogner
Pô, eu sou uma merda com isso. Mas vou arriscar.
Tá cheirando strato mais com um som mais fechado que uma strato normal.
Som de amp num volume bem bacana, digo alto. Captando alguma ambiência local.
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Deve ser alguma stratozinha ligada no Guitar Rig
|
· votar
Me fale os números do próximo sorteio da mega-sena por obséquio? ogner [edit] Achei melhor não postar os números. Quero ganhar sozinho! Mole!!!
|
ogner Veterano
|
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar
Lá vai....
Foi uma Telecaster Walker. Usei só o cap só da ponte, que é cerâmico, não alnico.
Essa guita: http://img26.imageshack.us/my.php?image=snapshot20090421.jpg
Amplitude, esse patch: http://www.4shared.com/file/100646057/263fcfb4/TexOg.html
Inté...
Ps. As cordas estão muito velhas mesmo, Mauricio. 4 guitas pra trocar corda não é fácil $$$$$....hehehe
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
ogner Quase xD
|
· votar
ogner Sabia que era a Telecaster e tava na cara que era Amplitube! ;-) E só não falei que tava desafinando pra caramba pra não pegar mal pro seu lado. eheh Flw!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
ogner
Bela Tele!
Abç
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09
· votar
Mais uma: http://www.4shared.com/file/100505373/7083acf6/Underwear_Swalow.html
Essa é facil demais!
|
# abr/09
· votar
Amplitude, esse patch: http://www.4shared.com/file/100646057/263fcfb4/TexOg.html ogner Testei esse patch ainda pouco. Bom pacas. Timbrão que ficou minha Stato. Flw!
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
PipaAvuada Alguma semi-acústica
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Isso ae velhão, é essa a intenção, POWER TO THE PEOPLE!!!! share the knowledge...hehehe.
Inté....depois ouço e chuto ae PipaAvuada
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu pelo PAtch Mauricio!
|
# abr/09
· votar
PipaAvuada Tem que agradecer ao Ogner! :-) Ele foi quem postou! Abs
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09
· votar
Opa! Desculpa OGNER, confundi as paradas! E eu timbre? Alguem?
|
tomarock Veterano |
# abr/09
· votar
PipaAvuada "É o tipo de coisa que me faz pensar que existem muitas lendas sobre qual guitarra pra tocar tal tipo de musica, pois com os artificios certos conseguimos extrair muitos sons de uma guitarra só." (2)
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
PipaAvuada
Rapaz, ta bem fechado o timbre com um estaladinho... Talvez uma semi-acustica mesmo. Será uma estrato?! Cap do braço??!
hehehe..
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Rapaz, ta bem fechado o timbre com um estaladinho... Talvez uma semi-acustica mesmo. Será uma estrato?! Cap do braço??!
Isso ai Ogner! Amplitube, Strato MIM, captador do braço. Brigado pelo patch, alias.
|
ogner Veterano
|
# abr/09 · Editado por: ogner
· votar
I cara, tens uma MIM...de que ano é??
Fala um pouco dela ae....to querendo uma strato e uma MIM é uma das possiveis, junto com squier standard e SX sst62.....E tem q ser sunbusrt com braço rosewood...hehehe..
Fala um pouco sobre a sua ae!!
|
PipaAvuada Veterano |
# abr/09
· votar
Fala ai meu velho! Tenho duas Fender MIM, a Tele do primeiro sample e essa strato. Não tenho mal para falar delas... Essa strato é de 2007/2008, escala maple, guita maravilhosa, coloquei um Tone Zone na ponte, mas pretendo colocar um set noiseless, pois meu ampli gera um hum bem expressivo (VH100R da Laney), mas os preços desses sets estão um absurdo. Eu aconselho as MIM, pelo menos as que peguei sempre foram muito boas, fora uma deluxe que veio com o braço torcido, mas tmb não sei se foi defeito de fabricação ou pelo transporte, ja que ela ficou uns 3 meses passeando de navio.
AbraçO!
|