[Vídeo] Andy Timmons - The Prayer / The Answer por r2s2

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # abr/09


    Como já havia prometido no outro tópico, aqui vai a gravação do vídeo maior.

    Foi tudo gravado da mesma forma que o outro. Na verdade, gravei esse uns 2 minutos antes do outro. Apesar de não ter alterado nada, senti que o timbre ficou meio diferente do outro vídeo, não sei pq.

    Assistam aí.



    Abraços

    ogner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    r2s2

    Bacana, velho. Nao conheço a musica.
    Gostei bastante dos drives.
    Boa.

    Abço.

    axleWs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    r2s2
    sinceramente não gostei da música (não conheço a original)

    o timbre tá legal, a me parece adequada a execução. Prefiro o timbre clean, não gostei mto quando ligou o drive.

    Abraços

    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    massa! andy timmons eh mto foda
    true aquele espelho no fundo

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    axleWs

    Aqui ele tocando:



    axleWs
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: axleWs
    · votar


    r2s2
    o seu timbre clean (opinião minha) ficou melhor que o dele, já os humbs dele responderam melhor à dist (também, não vamos comparar equipos né).

    Agora comparando a execução me parece que falta um pouco de firmeza nas alavancas, não que esteja ruim, longe disso, só precisa um tico mais de atenção. E acho que faltou "malemolência" pra ter mais feeling.

    Mas tá muito legal.

    Só uma pergunta/opinião: Acredito que com a Calíope ficaria mais parecido. Cadê ela? :D

    abraços

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ogner
    Bacana, velho. Nao conheço a musica.
    Gostei bastante dos drives.
    Boa.

    Abço.


    Postei um vídeo com um trecho dela aí, dá uma olhada. Ela é bem maior, tem muita coisa antes, mas é bem legal.

    Valeu por ter visto.

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe Van Halen2
    massa! andy timmons eh mto foda
    true aquele espelho no fundo


    Hehehe. Valeu cara. Timmons comanda mesmo.

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    axleWs
    o seu timbre clean (opinião minha) ficou melhor que o dele

    É pq o meu clean ficou mais saturado, e tem gente que prefere assim. Deve ser o seu caso. Mas eu já prefiro o dele, ficou muito mais cristalino, além da pegada e da dinâmica, que são foda.

    já os humbs dele responderam melhor à dist (também, não vamos comparar equipos né).

    Concordo. Esse single da MM da ponte tem pouca saída. Já os outros são ótimos. Apesar de o Timmons usar 3 Hb, o do meio e o da ponte são de baixa saída, aí parecem singles.

    Agora comparando a execução me parece que falta um pouco de firmeza nas alavancas, não que esteja ruim, longe disso, só precisa um tico mais de atenção.

    Alavancada sou bem ruim mesmo. Tenho q aprender do zero.


    E acho que faltou "malemolência" pra ter mais feeling.

    Pra isso faltam anos nas costas.... hehe

    Mas tá muito legal.

    Valeu!

    Só uma pergunta/opinião: Acredito que com a Calíope ficaria mais parecido. Cadê ela? :D

    Já está pronta. Só faltam os captadores. Nesse vídeo aqui de baixo ela está com uns pups genéricos, saca só:




    Abraços

    axleWs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    r2s2
    então, já tinha visto o vídeo, daí pensei que vc já tivesse com ela :D

    eu acho que gostei mais do seu clean pq ele ficou mais evidente, talvez seja por isso que você disse mesmo.

    Abraços

    PS. por sua culpa passei a manhã inteira escutando Andy :D

    thilawyer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Muito bom!

    Esse BB eh clone ou eh o original mesmo!? rsrs


    Sou loko por esse pedal... cada vez q eu ouço eu tenho mais certeza q eh ele q eu quero hauhauah


    soh q tah $$$ dificil... e nao sei se devo confiar em algum clone rsrs


    mas parabens... timbre muito bom... e a musica foi bem escolhida... mas vindo do timmons tb... era dificil errar na escolha =P rsrs

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thilawyer
    Muito bom!

    Esse BB eh clone ou eh o original mesmo!? rsrs


    Original. 860 reais no Cláudio Marink na época (meio do ano passado).

    Sou loko por esse pedal... cada vez q eu ouço eu tenho mais certeza q eh ele q eu quero hauhauah

    Ele é perfeito. Eu apanho do ampli para timbrar. Já o pedal é fácil, qqer configuração fica perfeito o som.

    Eu tirei fotos dele, saca só:

    BB Preamp Plus de frente

    Aberto

    Viu que eles raspam os chips? Hahaha, malandrões, mas me disseram que dá pra descobrir quais chips são esses.

    soh q tah $$$ dificil... e nao sei se devo confiar em algum clone rsrs

    É caro mesmo. Mas vale a pena. Imagino que ficarei com ele pra sempre.

    mas parabens... timbre muito bom... e a musica foi bem escolhida... mas vindo do timmons tb... era dificil errar na escolha =P rsrs

    Conheci essa música há pouco tempo. Adorei essa parte, aí tirei meio de olho meio de ouvido, por isso algumas notas diferentes.

    Abração

    guitartube
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    r2s2

    Apesar de não conhecer o original, gostei do timbre e da execução. Parabéns ae brow.

    flw!!!!!!

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    guitartube
    Apesar de não conhecer o original, gostei do timbre e da execução. Parabéns ae brow.

    flw!!!!!!


    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Andy Timmons - The Prayer / The Answer por r2s2