Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# abr/09
Como já havia prometido no outro tópico, aqui vai a gravação do vídeo maior.
Foi tudo gravado da mesma forma que o outro. Na verdade, gravei esse uns 2 minutos antes do outro. Apesar de não ter alterado nada, senti que o timbre ficou meio diferente do outro vídeo, não sei pq.
Assistam aí.
Abraços
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
r2s2
Bacana, velho. Nao conheço a musica. Gostei bastante dos drives. Boa.
Abço.
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 sinceramente não gostei da música (não conheço a original)
o timbre tá legal, a me parece adequada a execução. Prefiro o timbre clean, não gostei mto quando ligou o drive.
Abraços
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/09
· votar
massa! andy timmons eh mto foda true aquele espelho no fundo
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
axleWs
Aqui ele tocando:
|
axleWs Veterano |
# abr/09 · Editado por: axleWs
· votar
r2s2 o seu timbre clean (opinião minha) ficou melhor que o dele, já os humbs dele responderam melhor à dist (também, não vamos comparar equipos né).
Agora comparando a execução me parece que falta um pouco de firmeza nas alavancas, não que esteja ruim, longe disso, só precisa um tico mais de atenção. E acho que faltou "malemolência" pra ter mais feeling.
Mas tá muito legal.
Só uma pergunta/opinião: Acredito que com a Calíope ficaria mais parecido. Cadê ela? :D
abraços
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
ogner Bacana, velho. Nao conheço a musica. Gostei bastante dos drives. Boa.
Abço.
Postei um vídeo com um trecho dela aí, dá uma olhada. Ela é bem maior, tem muita coisa antes, mas é bem legal.
Valeu por ter visto.
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Felipe Van Halen2 massa! andy timmons eh mto foda true aquele espelho no fundo
Hehehe. Valeu cara. Timmons comanda mesmo.
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
axleWs o seu timbre clean (opinião minha) ficou melhor que o dele
É pq o meu clean ficou mais saturado, e tem gente que prefere assim. Deve ser o seu caso. Mas eu já prefiro o dele, ficou muito mais cristalino, além da pegada e da dinâmica, que são foda.
já os humbs dele responderam melhor à dist (também, não vamos comparar equipos né).
Concordo. Esse single da MM da ponte tem pouca saída. Já os outros são ótimos. Apesar de o Timmons usar 3 Hb, o do meio e o da ponte são de baixa saída, aí parecem singles.
Agora comparando a execução me parece que falta um pouco de firmeza nas alavancas, não que esteja ruim, longe disso, só precisa um tico mais de atenção.
Alavancada sou bem ruim mesmo. Tenho q aprender do zero.
E acho que faltou "malemolência" pra ter mais feeling.
Pra isso faltam anos nas costas.... hehe
Mas tá muito legal.
Valeu!
Só uma pergunta/opinião: Acredito que com a Calíope ficaria mais parecido. Cadê ela? :D
Já está pronta. Só faltam os captadores. Nesse vídeo aqui de baixo ela está com uns pups genéricos, saca só:
Abraços
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2 então, já tinha visto o vídeo, daí pensei que vc já tivesse com ela :D
eu acho que gostei mais do seu clean pq ele ficou mais evidente, talvez seja por isso que você disse mesmo.
Abraços
PS. por sua culpa passei a manhã inteira escutando Andy :D
|
thilawyer Veterano |
# abr/09
· votar
Muito bom!
Esse BB eh clone ou eh o original mesmo!? rsrs
Sou loko por esse pedal... cada vez q eu ouço eu tenho mais certeza q eh ele q eu quero hauhauah
soh q tah $$$ dificil... e nao sei se devo confiar em algum clone rsrs
mas parabens... timbre muito bom... e a musica foi bem escolhida... mas vindo do timmons tb... era dificil errar na escolha =P rsrs
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
thilawyer Muito bom!
Esse BB eh clone ou eh o original mesmo!? rsrs
Original. 860 reais no Cláudio Marink na época (meio do ano passado).
Sou loko por esse pedal... cada vez q eu ouço eu tenho mais certeza q eh ele q eu quero hauhauah
Ele é perfeito. Eu apanho do ampli para timbrar. Já o pedal é fácil, qqer configuração fica perfeito o som.
Eu tirei fotos dele, saca só:
BB Preamp Plus de frente
Aberto
Viu que eles raspam os chips? Hahaha, malandrões, mas me disseram que dá pra descobrir quais chips são esses.
soh q tah $$$ dificil... e nao sei se devo confiar em algum clone rsrs
É caro mesmo. Mas vale a pena. Imagino que ficarei com ele pra sempre.
mas parabens... timbre muito bom... e a musica foi bem escolhida... mas vindo do timmons tb... era dificil errar na escolha =P rsrs
Conheci essa música há pouco tempo. Adorei essa parte, aí tirei meio de olho meio de ouvido, por isso algumas notas diferentes.
Abração
|
guitartube Veterano |
# abr/09
· votar
r2s2
Apesar de não conhecer o original, gostei do timbre e da execução. Parabéns ae brow.
flw!!!!!!
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
guitartube Apesar de não conhecer o original, gostei do timbre e da execução. Parabéns ae brow.
flw!!!!!!
Vlw!
|