Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Fraseado muito fluente, boas idéias, só teve um bend que eu não curti e só. Enfim, curti bastante.
Parabéns!
|
# abr/09
· votar
Broderick Valew por assistir kra =)
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Legal, cara!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
brunoepronto
Massa véi, essa progressão menor é muito bacana de improvisar. Dm Gm se não me engano, perfeita pro dorico. Muito bom cara. Quais foram os modos? Senti eolio no começo. Timbre muito bacana.
|
# abr/09
· votar
Up
|
# abr/09
· votar
up 2.
|
# abr/09
· votar
Rabbit Valew por ter assistido kra, procurei variar de acordo com os acordes, variei entre mixolídio, lídio e dórico.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Mico, capricha mais na gravação. Foi uma dica que me deram a muito tempo. Eu nunca tinha me tocado e realmente importa bastante. Um bom exemplo ! Olha meus 2 videos abaixo. Um gravado com a web cam estilo que você fez e outro com 2 câmeras e o áudio gravado direto e fazendo um mix depois !
Web Cam e o som direto de um mic dinâmico da Leson captando o áudio do âmbiente.
Editado numa boa e com 2 câmeras.
Se você tiver uma Cybershot para tirar fotografias que grave video já ajuda e muito na qualidade do video. Se quiser dicas me berra no MSN que te dou uma moral.
Abraços !
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09
· votar
brunoepronto muito bem. pega a dica do Alan_Domingues pra "profissionalizar" mais a coisa que tocando bem você já tá.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
como sempre muito maduro, fraseado show, eu as vezes tenho a impressão é que falta mais agressividade em seus fraseado, mais como esse é teu estilo, não vejo como um problema
abraços cara
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
brunoepronto
Orra, mt massa kr, ficou show de bola...!
|
# abr/09 · Editado por: brunoepronto
· votar
Alan_Domingues Valew aí as dicas, vo ver esse lance da filmagem e melhorar na próxima, esse video gravei numa camera digital, n foi em webcam. Creamy Mule Valew aí por ter assistido. edukotzen Valew kra. _FrEd_ Valew aí kra.
|
# abr/09
· votar
up
|
Zandor Veterano |
# abr/09
· votar
Alan_Domingues
O video dele o teu segundo soam do mesmo jeito
|