Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
Eu chamaria de jam, não de batalha...
boa!! huha
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
mmayorca Na minha, a Strato é a AK, a LP é a M16 e a Tele a FAL.762.
Só pus strato em primeiro pq é mais versátil.
|
guitarclub Veterano |
# ago/09
· votar
pra fazer votaçao, pensei num "método" mais fácil... o dono da enquete cria o tópico, e faz por exemplo dois posts, um escrito apenas "Stratocaster" e outro "Les Paul". daí quem gosta mais de strato, positiva o primeiro post (e provavelmente vai negativar o segundo), e vice versa.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Tópico para piá pançudo. Se neguinho tocasse guitarra direito entenderia que além das 2 iria precisar mais umas 3 guitas. Tem coisas que é só uma ou outra. Eu tenho uma Les Paul Gibson, ms gostaria de ter tbm uma Strato e uma Tele.
|
himynameisllucas Veterano |
# ago/09
· votar
Les Paul died, Strato wins.
|
scott vai Veterano |
# ago/09 · Editado por: scott vai
· votar
Les Paul é guitarra de mulherzinha.
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
scott vai
pega sua stratinho e aprende com o mestre.
Abç ^^
|
Kraise Veterano |
# ago/09
· votar
dboa
guitarra agt toca
nao briga=)
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/09
· votar
Strato = 50%
Lespaul = 50%
sei lá, as duas são fodas do mesmo jeito, cada uma com suas caracteriscas.
|
Alex Jarrier Veterano |
# ago/09
· votar
Galera tudo dependo do timbre q vc quer tirar, A Les Paul é uma super guitar, a madeira fica curtindo numa sala climatizada da Gibson, é tipo uma "Ferrari". a strato, ja foi um lance industrial, q por acidente, ficou com um puta som, eu ja tive todas e cada uma é "um ser vivo", curto teleca pra kct e as semi acusticas. Ja tive uma 135, FODA...mas o meu sonho é uma GIBSO 355 mto foda e mto caro, mas se tiver q optar apenas por uma LES PAUL CLARO !
|
RafaelLoureiro Veterano |
# ago/09
· votar
Les Paul não é apenas um tipo de guitarra é uma lenda tem alma!!!
|
Alex Jarrier Veterano |
# ago/09
· votar
Les Guitar Cara discordo, a Strato é mais facil fussar nela, trocar caps, pintar, etc....ela parece q pede pra colar alguma coisa nela..rs..A Lespa, já é meio "fechada". Qnto a timbre, a Les paul cai bem um tudo, Blues, rock, Heavy, mpb e até jazz( não é a melhor p/ jazz) a Strato original,(single coil) rola pra rock blues e country( country ,principal a telecaster, mas ela é melhor q a Les Paul) enfim a estrato tem sempre aquele som mais metálico, a Les Paul, mais aveludado, mas qndo é pra gritar .....
|
brunorockandroll Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioGT-
pega sua stratinho e aprende com o mestre.
HAUHSUAHSUHAUHSUAHS!
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
Na verdade, são duas coisas completamente diferentes. O ideal é ter as duas. A Les Paul não se compara a uma Strato quando o assunto é clean, em qualquer amp, ou mesmo com um leve drive. A strato por sua vez não consegue fazer nem de longe o que faz uma les paul com qualquer amp high gain ou crunch.
|
scott vai Veterano |
# ago/09 · Editado por: scott vai
· votar
MauricioGT-
Opa!! Demorou!! Aprendi tudo, agora vou praticar na les paul,já ia ser doada para a fundação "Viadada Feliz" mesmo.
|
felipbass Veterano |
# ago/09 · Editado por: felipbass
· votar
Les Paul...mas naum dá pra votar nas duas naum hein???
hehe...abç
|
blueshelicopterman Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho uma strato 94. E aprecio muito mesmo! É uma guitarra excelente! Mas nao largo minha Orville Les Paul! Meu voto: Les Paul Como alguém pode nao gostar daquele timbre gordo, aveludado, doce, profundo! Ouçam Brothers in Arms e a musica TIME do Phill Keaggy (versao de 1985).
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Sério mesmo... Batalha babaca! LP é LP e Strato é Strato...
|
blueshelicopterman Veterano |
# ago/09
· votar
himynameisllucas
Só por curiosidade apenas: O Leo Fender morreu em 21 de março de 1991. O Lester Poufus Willians morreu em 13 de agosto de 2009.
E qdo se morre ninguem ganha!!!
|
Manubio Veterano |
# ago/09
· votar
O mais estranho é o cara chamar de Batalha Final e depois falar que vai fazer outro tópico comparando com a telecaster.
|
Almeidaboo Veterano |
# ago/09
· votar
cruscificaram
Começando a crucificação...
Strato é feia e tem um timbre irritante.
Gosto de LP.
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
Jahahaha! ^^
pediram pra desativar meu video do mestre ..... \m/ ! (mas da pra ver no YouTube ainda).
Minha opnião: Sempre gostei mais da LP. Do timbre mais macio, aveludado sei la. O modelo tambem me chama mais a atenção. Mas não tenho odio da strato. kkkk... não me entendam mal. Abç
|
Marcos Martini Veterano |
# ago/09
· votar
LES PAUL, Sem duvida.
|