Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
eu perguntei jah pro meu professor, se era bom eu treinar de peh ou sentado. ele disse q primeiro nós temos q aprender a tocar, e depois qnd necessario ou qnd jah tiver aprendido uma media começar a tocar de peh q eh apenas um costume de mudar um pouco a posição das maos.
|
nobre Veterano |
# nov/03
· votar
bocao
eu tenho uma spanich, curto mto ela.
qual o modelo da sua, posta uma foto
|
ZeratuL Veterano |
# nov/03
· votar
nobre
tu tem visto o sabretooth?
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
cara um seginte, sempre toque de pé, tipo eu as vezes toco de pé e e um pouco meio chato, mas vc não vai dar uma de caitano veloso e ficar tocando sentado, então vamos nós acustumar a tocar em pé
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
cansa mais!
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
nobre
Eu nem sei qual modelo é a minha... Tbm não tem como eu colocar uma foto. Vou ver se pego a câmera digital de um camarada meu, blz.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
em pé eh + difícil msm...o ideal eh qdo vc tiver estudando estudar um pouco em pé tb
|
clody Veterano |
# nov/03
· votar
não é vc só não eu também tenho esse problema, mas estou corrigindo procuro tocar mas em pé, em ensaios em casa etc,, e encurto a correia, mas é isso ai galerá valeu,, vcs são 10.
|
victor_victor_mg Veterano |
# set/05
· votar
Sh axo dificil fazer tapping em peh!!!fds
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/05
· votar
Se você treinar em pé, com o tempo será normal... o problema está em praticar apenas sentado e ficar de pé só quando for a vera... aí que o bicho pega pois você não treinou uma melhor ergonomia pra tocar desse jeito.
abraço
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Se você treinar em pé, com o tempo será normal... o problema está em praticar apenas sentado e ficar de pé só quando for a vera... aí que o bicho pega pois você não treinou uma melhor ergonomia pra tocar desse jeito.
falou tudo
eu custumo tirar musicas sentado depois toco-as em pe
exercicios tb eh bom fazer em pe e sentado
assim fica sem dificludade
|
Narak Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho dificuldade pra tocar de pé,consigo fazer riffs e solos simples,mas pra usar sweep,eu não consigo abafar as cordas.
Tambem,é difícil fazer pestanas da 1ª a 4ª casa.
Eu deixo a guitarra quase na altura da cintura,não gosto da guitarra na altura do peito,embora fosse ficar bem mais fácil tocar.
|
DiogoSnake Veterano |
# set/05
· votar
tipo... o negocio eh q quando vc ta sentado seu braço fica dobrado e sua mão consegue alcançar a mizona.... quanto mais baixo, mais seu nervo vai ficar esticado e aí vc vai ter dificuldade pra esticar os dedos até a mizona. Bom, ~se quanto mais baixo mais longe seus dedos ficam da mizona isso quer dizer q vc perde agilidade... eu acho q eh q nem kung fu... primeiro dia vc vai dar um chute custa a levantar o pé acima do joelho... com o tempo vc consegue levantar seu pé na cabeça....
eu toco com a guitarra +/- na cintura.... cada vez q eu vou pegando a manha eu vou abaxando.... daqui a um tempo consigo tocar com ela no joelho :)
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
eu acho
|
Talic Veterano |
# set/05
· votar
nem acho
|
pedrobrito Veterano
|
# set/05
· votar
É só praticar em pé que isso passa.
Eu uso a guitarra mais pra cima, não chega a ser um Tom Morello mas fica acima da cintura.
|
Albatroz17 Veterano |
# set/05
· votar
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A----3--------------------------------------------------
E----1--------------------------------------------------
uma nota como essa de pé tem que ser feita com o indicador e o mindinho ao invés do indicador e anular(como seria mais facil de ser feita)
pelo o menos eu acho melhor, e a maioria dos guitarristas que eu vejo toca assim
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
esse tópico é d quando pitagoras tava começando a bolar sua teoria
|
Albatroz17 Veterano |
# set/05
· votar
luiz augusto
TEM MUITA GENTE QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA
|
spainEL Veterano |
# set/05
· votar
Tem que colocar a guitarra lá onde o Zakk Wylde usa... aí sim
|
biknopfler Veterano |
# set/05
· votar
pra não ter problema, façam como eu:
usem um banco alto daqueles q mesmo "sentado" vc fica quase em pé quando tenta por o pé no chão
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/05
· votar
Eu acho mais difícil tocar deitado de bruços...
|
Greenwood Veterano |
# set/05
· votar
Kleber Blacklock
Eu acho mais difícil tocar deitado de bruços...
Experimenta então colocar o roadie em cima de ti!!!
|
Mr RichieSambora Veterano |
# set/05
· votar
Kleber Blacklock
Hum de bruços né bem!!!...Nem falo nda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Luis Guitar Veterano |
# set/05
· votar
Desculpe eu entrar de bico no forum, mas eu axo horrivel tocar de pé!!!!!!!
|
Gustavo Bastos Veterano |
# set/05
· votar
Porra tem que tocar em pé... Pra tocar sentado, compra violão!!! Acho que quem toca sentado escolheu o instrumento errado
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# nov/05
· votar
Pô, violão é dez.
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# nov/05
· votar
Já sei, já sei, já-já alguém diz que a guitarra é mil.
|
André GuitarMan Veterano |
# nov/05
· votar
Porra, q tópico mais veio! tem mais de 2 anos já cambada!
Mas a verdade é a seguinte... o ideial é tocar com a guitarra na altura da cintura e mesmo nas horas de praticar, tirar musica ou até mesmo estudar, ter o habito de fazê-lo em pé... de tanto q já me acostumei a fazer isso, até estranho um poko tocar sentado
Como alguns disseram ateriormente, isso vai mto do costume do musico...
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# nov/05
· votar
o mais dificil eh tocar cum a mao contraria...c num goza nem fodendo
|