Captadores Kent Armstrong ou Cabrera?

    Autor Mensagem
    mudin
    Veterano
    # abr/09


    Fala ae pessoal, estou pra comprar captadores novos e queria saber qual dessas duas marcas é a melhor, eu toco thrash e Heavy, tenho uma shelter SG.

    Vlw pessoal, da essa força ae.!!!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Na minha opinião os cabrera são bem melhores ( não devem nada para as grandes marcas - seymour... ), e além do mais são feitos a mão.
    Eu tenho dois em uma tele custom.

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e além do mais são feitos a mão.
    então eles são melhores que os DiMarzio´s e Seymour Duncan da vida, pois os mesmos não são feitos à mão.

    Na minha opinião os cabrera são bem melhores
    Na minha opinião eles são muito similares, tenho uma tele com um Rock Custom na ponte (Cabrera) e um Single Coil Noiseless CSCR (Kent Armstrong) ou dois se casaram muito bem, mas vou trocar o captador da ponde por Kent Armstrong Hpan (Tipo PAF) é um captador em alnico 5 muito legal

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jah tive Cabrera numa jackson e agora uso cabrera na minha strato tagima. Olha, os cabrera sao mais bem construidos, usam materia prima melhor e o som deles me supreendeu! diferente do kent q foi soh "legal"

    Cabrera ganha facil, na minha opiniao.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Depende muito do modelo da Kent Armstrong, eu gosto dos singles noiseless, mas acho que pro seu estilo (thrash e Heavy) e guitarra (shelter SG), não valem apena.

    Boa sorte.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não entendo muito de caps, mas as recomendações dos Cabrera são melhores. =)

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tambem de uma olhada no Malagoli..são bons..
    e o representante deles é muito legal..ele indicara um set legal pro seu estilo..

    ele responde até pelo forum!

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem gente que não gosta... mas tem os spirits... tenho um ativo no braço da minha jackson e um emg ativo na ponte... e olha gosto muito... pau a pau com o emg...

    filipef_1
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tbm tava querendo colocar uma na minha guitarra na ponte.. Gostei dele do fato de ele ser bom tanto com distorção quanto com clean.. responde mto bem as necessidades de um guitarrista!=D
    Harmonicos bem definidos, chieira eliminada... Meu colega colocou um na guitarra dele..
    Minha guitarra é uma Yamaha EG303 (3 singles), eu queria saber se eu coloco captador Alnico ou cerâmico? E tbm se tira a característica de Strato da guitarra (som brilhante e estalado)?
    Minha guitarra já tem a piscina pra colocar o cap na ponte..
    Estou meio cabrero em colocar o Cabrera E-tone! rsrs
    Um companheiro aqui do forum, me receitou colocar o cap Kent Armstrong Hot rails Qual seria melhor para o meu caso, levando em conta q eu toco em igreja, q uso mais clean, e uma distorção as vezes para solo..
    Desde já agradeço aos companheiros aí.. ;)

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Kent Armstrong ou Cabrera?