Guitar Video Teacher

    Autor Mensagem
    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal... tenho uma idéia fantástica para propor aos membros do fórum. Só venho com a idéia porque não tenho nada a ensinar, só a a prender. Bem, eu montei um blog (vazio ainda, só tem o endereço) aberto aos membros do fórum para que postem suas video aulas. Preciso de um parceiro, pois não tenho muito tempo. Esse espaço não será meu, de maneira alguma, quero abrí-lo a todos que desejem postar suas video-aulas (via youtube). Quero ter um espaço para divulgação de bandas e trabalhos e tals... links para o PALCO MP3 e afins... acho que dá um caldo bom essa idéia. O endereço tá criado, se alguem animar... VAMOS MONTAR PARCEIRIA!!! Quantos mais melhores... ai teremos um layout legal e tals... o endereço e o nome que eu propus é esse aqui: http://guitarvideoteacher.blogspot.com/. Imagine... qualquer cara na internet procurar um video e achar o conteudo no blog! hehehe será MUUUUITO BOM! Claro que videos com direitos autorais não serão permitidos! (mas podemos linkar de outros blogs! UAhuahA isso não é crime) ABRAÇÃO povo!!!

    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar Video Teacher