*van halen-hot for teacher(clipe)!!!!!!!SÓ AQUI,ENTREM!!!!!!!!!*

Autor Mensagem
ateobaldo
Veterano
# out/05


*van halen-hot for teacher(clipe)!!!!!!!SÓ AQUI,ENTREM!!!!!!!!!*

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=RT9D9KFB


QUANDO DER EU UPO A MÚSICA JUMP E O CLIPE ENTER SANDMAN DO METALLICA


NAUM PRECISAM ME AGRADECER

FUI!!!!!!!!!!!!!.

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Esse clipe é massa, mas podia subir Panama.

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
esse eu naum tenho
só tenho hot for teacher,jump e o eruption ao vivo q o eddie tá de cabelo curto.

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


iae pessoal
ninguem vai querer?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Manda o ENTER SANDMAN ae!!! E não esquece do JUMP... EVH apavora!!!

Rowashburn
Veterano
# out/05
· votar


muito bom o clipe...EVH é muito violento.

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


Raven_Heart
to upando jump agora,daqui + ou- 1 hora já deve tá pronto

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


Rowashburn
e muito bom

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Manda o ENTER SANDMAN ae!!!

(2)

seila
Veterano
# out/05
· votar


ateobaldo
iae pessoal
ninguem vai querer?


das q vc falou eu só naum tenho a Jump.

Simonhead
Veterano
# out/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Meu filho de 15 meses adora esse vídeo e a figura do Waldo é hilária. Existe um lance nesse vídeo que foi perguntado numa rádio americana na década de 90 e a resposta só foi dada 09 meses depois de iniciado o certame. A pessoa que acertou a pergunta ganhou uma bela moto da promoção promovida pela citada rádio. Van Halen é a melhor banda do universo, não me canso de dizer isso; Diamond Dave é o melhor frontman da história do Rock; só falta o Eddie e sua irmãzinha cabeça dura se darem conta disso e chamar o Dave de volta para gravar um novo disco e o Classic Van Halen retornar à ativa.
Valeu pelo link, meu caro. Abraços.

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


seila
daqui + ou- 1 hora já deve tá pronto o clipe jump

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Simonhead

Qual era a pergunta, vc sabe?

Deu pra percebr que vc gosta muito do VH com o David. Não gosta da fase com o Sammy???

Eu gosto muito das duas fazes...

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Meu amigo, Guitarrante: a pergunta é meio engraçada e diferente, mas eu já dei a dica em se tratando do vídeo de "Hot For Teacher". Acho que ficaria super fácil de se responder se eu a fizesse, embora eu não me importe em colocar aqui, ok? Se você desejar, posso postar neste fórum, sem problema algum. Eu estava guardando para outro concurso lá no Iogurte, mas não esquento com isso.
Van Halen: Eu gosto de todas as fases, embora a formação clássica seja a minha predileta. Gosto do "5150", do "F.U.C.K." e do "Balance", mas aquele tal de "OU 812" é bom, mas é bem fraquinho. A turnê desse disco é muito boa e a banda rendeu bem em ótimos shows. Também sou muito fã do Gary Cherone no Van Halen; o disco "Van Halen 3" é fenomenal, ao contrário do que a maioria das pessoas falam a seu respeito. Se é Van Halen, é bom.
Para completar, quem é o Guitarrante? (:P)

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Simonhead

Po, cara faz a pergunta ai? Tocurioso já hehe.

Cara todas as fazes são boas pra mim. A do David tem musicas como Hot for teacher, Panamá, Jump, Mean Street, Women in love, Unchained etc, a do Sammy tem 5150, Get Up, Summer Nights, Source of Infection, Cabo Wabo, Poundcake, Why can't this be love? etc. As duas fazes são excelentes.

Só não conheço o Van Halen 3, com o Gary Charone. Por que o povo fala que é tão ruim? Eu conheço bem o Gary no Extreme e, meu, o cara canta muito! A voz dele é potente e energética. O que deu errado nesse album pras pessoas não gostarem dele?

E Guitarrante, são aqueles que não viraram guitarristas e vivem tentando (sem sucesso é claro)

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=285NV6FFCV90M01138FIIB26K3


um vídeo pra dar risada
OBS.:naum tem nada a ver com guita,quem quiser ver,veja

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


opa videos!

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Ok, Ok. Eis a pergunta:

"O que o número 2711 tem a ver com o Van Halen?"

"5150" - você sabia que o Diamond Dave ensaiou as seguintes músicas antes de sair do Van Halen e que depois se tornaram músicas da banda gravadas com o vocal do Sammy Hagar? Eis as peças: "Good Enough", "Why Can't This Be Love?", "Get Up", "Summer Nights" (o Dave fez toda a letra e o título poderia ter sido "Eat Thy Neighbor" - o mané do Hagar copiou até a melodia de voz do Dave!), "Sucker in a 3 Piece" e "Right Now".
Putz, então eu sou um guitarrante, embora eu tente tocar bateria. Meu jeito "Guitarrante" é ser Air Guitarrrrrrrrraaaante a lá Eddie Van Halen em "Unchained". Abraços.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Simonhead

É o numero da casa do Van Halen????

E quanto ao VH3??? O que ele tem de tão estranho???

Simonhead
Veterano
# out/05 · Editado por: Simonhead
· votar


Não, não é o número da casa de nenhum membro da banda, passado e presente.
O VH3 não tem nada de estranho para mim, mas muitos torceram o nariz apenas porque o Dave não voltou à banda, logo após o incidente do MTv Awards de 1996, quando a formação clássica subiu ao palco para entregar o prêmio ao Beck. Claro, essa formação foi ovacionada.
Só que o Cherone já estava trabalhando com a banda antes e o Dave não sabia e ele se sentiu traído, assim como grande parte dos fãs que esperavam o retorno clássico do que de melhor a música moderna criou.
Ouça o disco; se quiser, posso mandar um arquivo com um leftover desse disco, entitulado "That's Why I Love You". Muito boa essa música e ela seria lançado no 2º CD do VH com o Gary nos vocais; no fim, a merda da Warner Bros. mandou o Gary embora. Sacanagem da grande!

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Simonhead

Malditos! Vou comprar esse CD pra mim ecutar (vi ele por vinte reais no centro de SP).

Outra coisa, cara: Vc sabe ao crto pq o David saiu do Van Halen??? Esse historia sempre foi muito confusa pra mim...

E pq ele não continuou no grupo deois de ter gravado aquelas duas musicas musicas inéditas que estão no Best Oh Vol. 1? (as musicas são excelentes)

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Você irá gostar do "Van Halen 3" se ouví-lo com a mente aberta. Não queira comparar as músicas e letras com nenhuma fase anterior do VH. As letras do Gary são muito boas, mesmo. Detalhe: o Eddie praticamente escreveu a letra de "Without You" no banheiro dele, que tem um mini estúdio completo.
O Dave foi quem quis sair do VH em 1985, porque, segundo ele, o Eddie não queria trabalhar e só pensava em ficar bebendo. O Eddie teria dito que só iria gravar em 1986 e o Dave não queria esperar. A versão do Eddie para esses fatos diz que o Dave é que não queria gravar e só pensava no contrato dele com a Columbia Pictures para as filmagens do possível filme "Crazy From The Heat", que nunca saiu porque a Columbia faliu e os japoneses da Sony compraram-na e engavetaram todos os projetos.Vai saber quem fala a verdade...
Em 1996 o problema foi mais ego do que música. Claro que o Dave queria novamente estar no Van Halen e é claro que o Eddie queria que isso acontecesse; mais ainda queria a Warner Bros. Era unir o útil ao agradável. Mas o estrelismo de ambos, Eddie e Dave, foi superior e os conflitos começaram logo após a premiação no MTv Awards 1996.

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=7YE95NUK



o clipe do metallica-enter sandman


naum precisa me agradecer

agora só falta a jump

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=IYP3AVDQ



óia aí o vídeo da jump


algum moderador poderia mudar o título do tópico para:
3 VÍDEOS:VAN HALEN-JUMP AND HOT FOR TEACHER END METALLICA ENTER SANDMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SÓ AQUI

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


DESDE JÁ GRATO

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


fui

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


ae Panucci,Magie,SoulFace,algúem pode mudar o título do tópico?

ateobaldo
Veterano
# out/05
· votar


?

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


ateobaldo
naum precisa me agradecer
Mas eu faço questão! Valeu!!! Enter Sandman é mto foda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *van halen-hot for teacher(clipe)!!!!!!!SÓ AQUI,ENTREM!!!!!!!!!*