guitarra no pc sem som

    Autor Mensagem
    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09


    eaw falera blz?
    bem compre um adaptador p2/p10 e pluguei no cabo da guitarra e coloquei no pc,só que naum sai som nenhum eu ja mexi em tudo meu cabo e mono e adaptador tambem,eu ja ativei mic ,eu pluguei na entrada do mic e tipo assim quando eu mexo o adaptador na entrada do mic fasi uns barulhos mais naum sai nada :(
    alguem sabe oq pode ser???

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ninguem???

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade
    O adaptador seria mono correto?
    Abs

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara no microfone assim cru o som eh muito baixinho
    aumenta as caixinhas,aumenta o som da guitarra e tenta ouvir
    para testar se eh problema do cabo liga no line in(buraco azul) e tenta dinovo
    se num funfa nada disso chame a assistencia tecnica do pc, da guitarra e das caixinhas =D
    abs

    HackerGuitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Putz cara...to com esse mesmo problema... ligo na entrada do mic, nada... ligo no line-in, nada... já ativei todos os volumes do windows e naada...

    mas olha esse tópico, tem bastante coisa e acho que algo lá pode te ajudar... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34843/

    Flw

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bem meu pc so tem tres entrada=rosa,verde claro,e verde escuro

    qual seria o line in?

    HackerGuitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    qual seria o line in?
    Seria o Azul, mas tbm naum funciona aqui no meu PC...=/

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara...
    dá uma olhada se ta ligada a Entrada (se vc ligar pela Line IN ) e/ou microfone(caso vc ligue pelo mic in).

    vc pode ver isso clicando 2 vezes no icone de volume do lado do relogio(caso vc tenha win xp) ou entao clica com botao direito em cima dele se tiver windows vista, e dá uma olhada nas propriedades de gravação e reprodução.

    Pode ser que ele esteja marcado para não sair som. Isso acontece com frequencia.

    Agora... se tiver tudo certinho, eles estiverem liberados pra ter volume, e nao sair nada, pode ser algum problema na tua placa, ok?

    Abraço

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ta todas as caixinhas marcadas,sera q naum e porq o adptador e mono? pq tipo se eu ligo o mic aqui do fone de ouvidop pega normalmente e elee stereo.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alguem conssegue faser isso com adaptador mono?

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    oh cara... estranho.
    era pra funcionar sim..
    tem certeza que o adaptador está funcionando certo né?

    então.. mas q nem falei... no controle de volume, nao é que todas têm que ficar marcadas. a entrada vc precisa selecionar, mas nao deixar ela marcada como sem audio (aki nao tenho como ver porque é windows vista), mas isso é fácil: Só ir la no controle de volume, clicar 2 vezes e analisar.

    era pra vc conseguir fazer com adaptador mono sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra no pc sem som