Autor |
Mensagem |
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
eaw falera blz? bem compre um adaptador p2/p10 e pluguei no cabo da guitarra e coloquei no pc,só que naum sai som nenhum eu ja mexi em tudo meu cabo e mono e adaptador tambem,eu ja ativei mic ,eu pluguei na entrada do mic e tipo assim quando eu mexo o adaptador na entrada do mic fasi uns barulhos mais naum sai nada :( alguem sabe oq pode ser???
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
ninguem???
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
J.V.Andrade O adaptador seria mono correto? Abs
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara no microfone assim cru o som eh muito baixinho aumenta as caixinhas,aumenta o som da guitarra e tenta ouvir para testar se eh problema do cabo liga no line in(buraco azul) e tenta dinovo se num funfa nada disso chame a assistencia tecnica do pc, da guitarra e das caixinhas =D abs
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
J.V.Andrade Putz cara...to com esse mesmo problema... ligo na entrada do mic, nada... ligo no line-in, nada... já ativei todos os volumes do windows e naada...
mas olha esse tópico, tem bastante coisa e acho que algo lá pode te ajudar... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/34843/
Flw
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
bem meu pc so tem tres entrada=rosa,verde claro,e verde escuro
qual seria o line in?
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
qual seria o line in? Seria o Azul, mas tbm naum funciona aqui no meu PC...=/
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
cara... dá uma olhada se ta ligada a Entrada (se vc ligar pela Line IN ) e/ou microfone(caso vc ligue pelo mic in).
vc pode ver isso clicando 2 vezes no icone de volume do lado do relogio(caso vc tenha win xp) ou entao clica com botao direito em cima dele se tiver windows vista, e dá uma olhada nas propriedades de gravação e reprodução.
Pode ser que ele esteja marcado para não sair som. Isso acontece com frequencia.
Agora... se tiver tudo certinho, eles estiverem liberados pra ter volume, e nao sair nada, pode ser algum problema na tua placa, ok?
Abraço
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
ta todas as caixinhas marcadas,sera q naum e porq o adptador e mono? pq tipo se eu ligo o mic aqui do fone de ouvidop pega normalmente e elee stereo.
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
alguem conssegue faser isso com adaptador mono?
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
oh cara... estranho. era pra funcionar sim.. tem certeza que o adaptador está funcionando certo né?
então.. mas q nem falei... no controle de volume, nao é que todas têm que ficar marcadas. a entrada vc precisa selecionar, mas nao deixar ela marcada como sem audio (aki nao tenho como ver porque é windows vista), mas isso é fácil: Só ir la no controle de volume, clicar 2 vezes e analisar.
era pra vc conseguir fazer com adaptador mono sim.
|