Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
Eu vejo varias pessoas falando de sweep e eu qria saber o que, eu acho q eh tpo assim : qndo vc esta descendo nas cordas usa palhetada para baixo e quando ta subindo vc palheta pra cima, eh isso ou outra coisa?
|
darkwolf Veterano |
# abr/09
· votar
é quando você não troca o sentido da palhetada ao mudar de corda
|
# abr/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
tpo isso oh?: \/ ^ ^ \/ ^ ^ _______________________ E|-3-7-1--------------------------- B|---------3-4-8------------------- G|--------------------------------- D|--------------------------------- A|--------------------------------- E|---------------------------------
|
darkwolf Veterano |
# abr/09 · Editado por: darkwolf
· votar
v ^ ^ v ^ ^ v ^ e-------------5-7-8---------------------------------------- B-----5-6-8----------------------------------------------- G-5-7---------------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
v - palhetada pra cima ^ - palhetada pra baixo
observe nas mudanças de corda..
|
# abr/09
· votar
hmm entendi, thx pela explicaçao
|
# abr/09
· votar
Otra duvidazinha q n tem nda a ver com o topico + soh da pra cria um tpco por dia entao vo aproveita, : alguem tem o livreto da video-aula do Mozart Mello Guitarra Blues? Se tiver passa o link ou envia pelo email p/ mhsouza1997@gmail.com
|