Trocando caps de em Schecter

Autor Mensagem
adriano_exia
Veterano
# abr/09


Galera andei olhando alguns comentários no forum... to com uma schecter sunset extreme em casa com floyd licenced e 2 humburcks e ja esquema de push pull...

to pensando em colocar 2 paf pros da dimarzio nessa guita... vcs acham que fica legal? compensa?

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


Pq vc quer trocar os caps dela? Qual o resto do seu equipo? Que tipo de som vc vai tocar/procura?

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


Você sente real necessidade?

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


bem... eu procuro deixar essa schecter com um timbre mai versatil... porém pra um rock n' roll... som instrumental tipo joe satriani... ja tenho uma guitarra com emg ativo e é bagaceira... a schecter seria pra sons mais rock n' roll mas não curto som de single estalado...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
Cara, essa guitarra é boa por sí só, e portanto e em princípio não precisa trocar nada.
A guitarra sozinha também não faz m ilagre, vc tem que ter um bom amp e bons pedais, e pesquisá-los em busca de sua sonoridade. Portanto, suas perguntas não podem ser respondidas, a não ser por vc mesmo.
Abç

ohm777
Veterano
# abr/09
· votar


Tenho a mesma dúvida, comprei uma Schecter Omen Extreme com os mesmos caps e o esquema de push pull tb...
São bons os captadores , tem uma saída alta e o pickup do braço quando selecionado em forma de single tem um som bem brilhante.

A dúvida que eu acho que ele tem (e a minha tb) é a seguinte: compensa comprar um dimarzio desses (Paf pro, FRED, ou Evolution)?
Alguém que conhece bem esses pickups da schecter pode dizer se vale a pena ou seria pagar muito por pouca melhora no som?

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


ampli bom eu não tenho... certeza... mas meu set de pedais são razoavels... um wha vox, um sansamp gt2, chorus e delay boss e booster beringher... mas ampli... tenho um warm music safado de 25 watts

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


então com a grana dos caps pega um bom amp.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


é... com a grana dos caps no maximo consigo um ampli onner que não é la essas coisas tb

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa tarde!!!

adriano_exia
ohm777
Na minha opinião é desnecessária a troca de captadores nas suas guitarras. São de boa qualidade e interagem bem com o potenciômetro de volume.
É muito mais interessante explorar tudo o que for possível com o equipo que vcs já têm pois estas guitarras têm muito a oferecer. Não as conheço profundamente, mas imagino que sejam até mais versáteis que a minha Schecter Omen 6 (que conheço melhorzinho) e que já é muito bacana.
Valeu!!!

Lex Vox
Veterano
# abr/09
· votar


Fala cara, eu tenho duas schecters, uma diamond e uma tempest

- Diamond: Seymour Duncan Screamin Demon na ponte e SH-4 no braço.

- Tempest: Seymour Duncan Dimebuck na ponte e Sh-1 no braço

e ficaram fooooooooooooooodas de mais

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


então... mas nada de alguem falar se rola 2 paf pros na schecter?

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
então... mas nada de alguem falar se rola 2 paf pros na schecter?

rolar, rola... mas eu acho desnecessário...

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


Pode ter toda certeza do mundo que se você investir em um amp melhor você vai encontrar o timbre que procura.
Como o bertola disse essa guitarra é boa por si só, pra que investir no que ja é bom? Troca logo o amp, que com esse set de pedais você vai conseguir tirar altos timbres legais.
Não precisa ser um valvuladão top, dizem que aqueles Laneys TF100 TF200 e por ai vai são bem legais e não são tão caros.
Da uma pesquisa ae!
abraço.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


bem... então de boa gente... valeu ae.. vou ver uns amplis então pq o warmusic mesmo tadinho... da dó...

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
bem... então de boa gente... valeu ae.. vou ver uns amplis então pq o warmusic mesmo tadinho... da dó...


Agora sim, vai fundo... pega a grana dos caps, junta mais um pouco e compra um amp legal :) Os Laney ali que o GuitarHome falou são bem legais.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


é que eu na minha insana cabeça... penso que não tenho necessidade de um ampli bom... por que eu toco mais fora de casa do que em casa mesmo... moro em Ap então um ampli de 25 watts razoavel ta bom até demais por isso que ainda continuo com meu warm music safado... geralmente nos lugares que eu toco (show ou estudio) ja tem um amplificador razoavel

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


ah e outra os caps da schecter são caps "schecters", alguem ai sabe as caracteristicas deles?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
O que interessa é se eles são bons ou não. E no caso são.
Abç

Suicide Messiah
Veterano
# abr/09
· votar


O que interessa é se eles são bons ou não. E no caso são.

É isso aí. Abaixo o preconceito!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Suicide Messiah
Pois é. Mas se ele tivesse uma Shelter Nashville (por exemplo), eu daria a maior força para ele colocar uns Sound/Malagolis....
Tudo depende...De tudo..... (entonação filosófica!!!).
Abç

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


Tudo depende...De tudo..... (entonação filosófica!!!).
hahahaha ótimo!!! bem... sei lá... ainda continuo na duvida =(

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


bem desculpa dar mas já dando (uiiii hehehe) up pra eu me livrar dessa duvida... troco ou não os caps? prometo que agora eu sussego com a resposa

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia
Compre um amplificador.
Abç

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa noite!!!

adriano_exia
Eu não trocaria.
Compre um amplificador (2).
Valeu!!!

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Amigo, Amp! com certeza.
Essa tua Schecter com um amp f*dido, fica massa.

Izzy Dragon
Veterano
# abr/09
· votar


Poisé... sempre tenho a impressão que os guitarristas em geral supervalorizam a influência dos captadores no som.

Pow, pra mim captação é a última coisa pra investir!
(Depois de ter um bom amp, bom set de pedais, bom case/bag, boas palhetas, boas cordas e até um bom strap :D )

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


ok fechado... vou correr atrás de um ampli... o problema é que amplis atualmente na faixa de 30 watts tão carinhos e aqui em santos é um saco... variedade zero...

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Bom dia!!!

adriano_exia
Vc tá perto de Sampa; variedade 10!...rs
Valeu!!!

southernzombie
Veterano
# mai/09
· votar


faz mais ou menos uns 6 meses, que eu comprei uma Schecter Devil Deluxe, e semana passada troquei os captadores dela, coloquei EMG 85 e 81, achei absurdo, ficou muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocando caps de em Schecter