Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/09
Deixo aí a pergunta....... se houver um número bom de interessados me disponho a organizar........ sou fã dos 2 e acho q o songbook dos irmãos Carlos tem bastante coisa a ser explorada.... abraços a todos
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Eu participaria sim! Mas ia fazer uma versão.
|
Gambá Soturno Veterano |
# abr/09
· votar
Gostaria muito, quando era moleque ouvia direto as musicas nos fins de semana junto com meu pai. Mas meu nível técnico e teórico não me permite tal ousadia '--'
|
|
# abr/09
· votar
Gambá Soturno
Não existe Nick melhor do que o seu aqui no fórum cara, parabéns.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Beleza..... agora q não estou sozinho vou lançar a idéia então..... Gambá Soturno tenta gravar alguma coisa........ espeta a guitarra no pc e manda o q sair...... eu mesmo nunca consegui gravar nada d interessante e continuo postando minhas paradas aqui
|
mr bungle Veterano |
# abr/09 · Editado por: mr bungle
· votar
eu to dentro! robertão rula as teta!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
As regras são as seguintes: -vale qqr coisa do Roberto -vale qqr coisa do Erasmo -vale qqr coisa dos 2 juntos.......
|
Gambá Soturno Veterano |
# abr/09 · Editado por: Gambá Soturno
· votar
The Root Of All Evil
Obrigado, fico lisonjeado.
Bigtransa Meu nível é bem iniciante... totalmente verde ainda ;) E fico aguardando com entusiasmo o resultado.
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Mas só na guitarra, ou rola um violão, gaita...
Hein?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Eu topo participar tb.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Kamus23 vale tudo....... eu to decidindo o q tocar ainda..... pensei em "coqueiro verde" do Erasmo...... se for gravar essa mesmo vou fazer a harmonia no cavaco..... não vou dar pitaco no arranjo de ninguém e qro q todo mundo tenha liberdade pra viajar bastante...... cada um que grave como achar melhor......
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Bigtransa
Não querendo dizer nada, mas eu não canto :\
|
diwillo Veterano |
# abr/09
· votar
Po..ideia massa! Se eu tiver alguma ideia interessante, gravo um som :)
abraço
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Kamus23 sem problemas.....
|
has4 Veterano |
# abr/09 · Editado por: has4
· votar
Com o maior prazer!
Aliás, tenho um repertório de Rc apenas com aquelas canções que eu mais curto, só que, as executo na minha própria versão. Acho que eu tenho a coleção completa de RC, inclusive, a gravação de um ensaio em que RC mostra, ao violão, suas canções para os músicos aprendê-las!
E aí, a idéia é bem interessante mesmo! Quero participar sim! Caso participe, gostaria de deixar declarado que participaria com a música: Aceito o Seu Coração - Posso?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Quanto tempo de prazo vcs acham q precisa? abro outro tópico ou já ta lançado aqui mesmo?
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Bigtransa
Sei la, assim, eu conheço algumas musicas, mas tenho que escutar tudo de novo...
1 mes?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
has4 legal cara...... tem q me passar uns mp3 aí depois.....
|
|
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Bigtransa abro outro tópico ou já ta lançado aqui mesmo?
Abre outro, pra ficar organizado, posta as regras, prazo, local de envio.
Eu vou gravar Negro Gato (ou é Gato negro?), do Roberto.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil beleza........ qdo passar da meia noite crio o tópico e lanço o tributo oficialmente........ acho q pela galera q ja respondeu deu pra ver q vai ter gente suficiente e q vai ficar legal......
|
Guitar_L Veterano |
# abr/09
· votar
Eu topo! Fico com "Como é grande o meu amor por você". Abraços
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Pego qualquer uma (menos uma muito fodona)
De preferencia algo agitado, que eu tento deixar legal no violão ;D
|
has4 Veterano |
· votar
Pelas regras iniciais, entendi que poderá ser instrumentalizada ou cantada, né? OU, só cantada mesmo? Enquanto vc não abre o tópico, vamos discutindo sobre as regras aqui mesmo, o que acha?
Você iniciou com estas:
As regras são as seguintes: -vale qqr coisa do Roberto -vale qqr coisa do Erasmo -vale qqr coisa dos 2 juntos....... vale tudo Bigtransa
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
has4
Olha, por mim ate eu canto, pois vergonha não tenho, mas não ficaria algo bonito, como um vocalista mesmo...
Mas se precisa cantar, canto e boa
|
has4 Veterano |
· votar
Pelo que estou percebendo, quem quiser cantar pode, mas quem quiser também apenas interpretar instrumentalmente, parece não haver impedimento, né?
Essa coisa de vale tudo, é bem legal!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
has4 acho q tem q ir de cada um....... não qro colocar regras nisso..... eu mesmo inicialmente pretendo cantar....... mas se não ficar legal gravo a melodia de voz na guitarra...... acho q vai de cada um...... qm se sentir confortavel pra cantar q cante...... tb não qro colocar regras sobre o uso de bt´s.....
|
has4 Veterano |
· votar
Bacana, essa de Vale tudo é bem legal mesmo! Concordo com vc! Tributo é tributo e certamente todos tentaremos fazer o melhor! . . . . Edit: acho que o prazo para entrega deve ser um pouco extenso para que nos preparemos, só isso! Talvez, um mês e meio, no máximo, já seria suficiente. O que acham?
Outra: É só tributo - demonstração - ou, haverá aquela de dar notas?
|