Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Pompermayer Mandei o meu, confere aí.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sendo assim não valeria a pena pra quem não tem banda larga enviar áudio em formato WAV!!! Se lembrem 128k = qualidade audível de CD! Para os mais exigentes em MP3 256k dá e sobra... fill.zanchez Disponibilizar a BT em 128Kpbs fica um cocô no final das contass pois corta muitos das frequências. Não é a toa que o volume de alguns solos ficaram muito baixos em algumas Jams e os timbres, mais magros. Esse papo de que 128kbps é qualidade de CD é lenda cara! 256k ainda engana. Mas o pioir mesmo é a questão de ficar compactando MP3 sobre MP3... No nosso caso temos: BT > Solo > Mix final. Então são 3 codificações/decodificações no áudio. Isso é que pega. Ainda bem que essa BT está em qualidade alta de MP3 (320Kbps), então a perda será menor. Se a BT original fosse em 128Kbps a mix final ficaria sofrível... Abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
brunoepronto
Depois confirmo, to na escola
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Uma solução pra isso é o particpante enviar apenas o seu solo, deixando para o organizador o mixear a bt. Dessa forma, problemas com volume poderiam ser resolvidos. No entando, eu não me arrisco, porque, provavelmente, terão participantes alegando modificações em seus solos.
|
# abr/09
· votar
Uma solução pra isso é o particpante enviar apenas o seu solo, deixando para o organizador o mixear a bt. Pompermayer Nossa, isso seria um trabalho hercúleo e passível de erros. Acho que a BT estando em 320Kbps, como a desta Jam tá de bom tamanho! Bom, meu solo estará em 320Kbps pra ficar "biito" hehe Abs
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer
Enviado véi. Confirma ae!!
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
DsL - Hard Rock fill.zanchez FUZZHEAD L.A.M_Hard_Rock brunoepronto Johnny Favorite
Confirmados
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Disponibilizar a BT em 128Kpbs fica um cocô no final das contass
Sem dúvida... Acho que algo legal seria disponibilizar a BT (que é curta) em 320k, o cara envia o solo em 256k a mix (que é longa) é disponibilizada em 128k!
Pompermayer Uma solução pra isso é o particpante enviar apenas o seu solo Pica seria sincronizar o solo com a BT, mesmo o cara informando o tempo certo n iria ficar a mesma coisa! sem falar do trabalhao! mas q seria o ideal seria!
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez
É só o cara deixar a trilha do tamanho da bt quando for gravar, assim é só o organizador colocar em sequência os solos e dar um loop na bt.
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
por mim pode ser tudo na melhor qualidade possível, são arquivos muito pequenos, áudio de 30 segundos mesmo sendo em wav não passa de uns 6 mb
|
_JCM_ Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer
Cara, confirma aí meu solo!
abraço!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
A gente podia fazer um bolão pra adivinhar o bitrate em que cada solo foi enviado =P
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
_JCM_
Confirmado!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Ninguém reparou mas
Esta Jam é 30s.
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil
é, certinho... mas você que reparou? Por que será? lalala
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
E aí galera? Mais solo?
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Pompermayer
Mandei lá.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Pow, acho que não vai dar pra participar dessa =/
Mas vou comentar a outra hehe, sempre deixo pro final.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer
Já enviei.
To sem minha tonelab =(
Mas acho que deu pro gasto. Confirma por favor.
abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit thmenezes_RJ
Confirmado.
Broderick
Por que, cara? Tem bastante tempo ainda, manda alguma coisa aí.
MauricioBahia
À luz do que foi dito por nosso amigo The Root Of All Evil: "Ninguém reparou mas esta Jam é 30s.", sua gravação nessa JAM é mais que obrigatória. Sinta-se convocado e "se vira nos 30".
|
# abr/09
· votar
Pompermayer hehehe. Reparei que são 30s sim! Estou me virando aqui pra arrumar tempo, já que ontem chegaram as peças do meu micro que pifou e só agora estou pondo a casa em ordem. Pelo vistou vou entregar o solo faltando 30s! heh Abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Se tiver muito apertado pra mandar, me fala que eu amplio o prazo pra quinta.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/09
· votar
Mandei o meu...... confirma aí..... abraços...... (aproveito aqui pra convidar todo mundo pra participar do tributo Roberto/Erasmo)
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Pompermayer
Mandei outro mano, confirma por favor!
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit vai ter q comentar 2 vezes todos os solos da jam!!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
gucrispim vai ter q comentar 2 vezes todos os solos da jam!!!
Isso é fácil. ctrl+c e ctrl+v.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Pompermayer To meio sem tempo... mas decidi gravar \o/
Fiz um solo bem louco aqui (creio que no bom sentido), ja ja envio.
|
# abr/09
· votar
Pompermayer Dá tempo sim! Abs
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Enviado, confirme por favor
|