Autor |
Mensagem |
eziquiel Veterano |
# abr/09
Queria saber qual é esse efeito da guitarra..
http://www.youtube.com/watch?v=ZyLx0qc_gKc
alguem ai sabe ?
valew!!!
|
Bombastik Veterano |
# abr/09
· votar
Kaoss Pad?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Deus salve o link direto.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Queria saber qual é esse efeito da guitarra.. Quando?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
eziquiel Overdrive?
Seria tão legal se voce especificasse o momento exato desse "efeito".
|
eziquiel Veterano |
# abr/09
· votar
na introdução.. o primeiro acorde da musica é da guitarra, e ta com esse tal efeito...
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Bem estranho!
É um som familiar, mas bem estranho! HAEOIuaehoIEAUHeaoiuehE
Essa guitar é daquelas que tem um Touchpad? Tem uns videos bacanas disso no Y2B!
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
fuzz factory e delay no kaoss pad
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
fuzz factory + delay
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/09
· votar
fuzz factory e delay no kaoss pad (ou "ping-pong" mesmo...sei lah) [3]
Marcosrcf Essa guitar é daquelas que tem um Touchpad? Tem uns videos bacanas disso no Y2B! Esse "Touchpad" q vc ta falando é aquele quadrado azul iluminado ali na guitar do cara??!!! Q LEGAL........pra q q ele serve??!!! o^...=B
Flw's...o///////////////
|
# abr/09
· votar
Floyd N Roses
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/09
· votar
André Arraiano CARAAAAAMMMMBAH!!!! EU tinha visto...ja faz muito tempo...um negócio estilo isso no u2b...mas agora o negocio tah MUUUIITO mais avançado!!! 8D
AHHHH....EU QUERO UM BICHO DESSE NA MINHA GUITARRA!!!! XDDD
Vlw aí pela "explicação"!!! ;D
o/////////////
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/09
· votar
Agora a quetão é...como conseguir umas dessas??!!! Alguem sabe TUDO o que tem nessa guitarra??!!! O.o
Tem uma coisa q eu não intendi direito...TODOS os efeitos q mostra na guitarra são DA GUITARRA mesmo...ou tem algum pedal externo??!!! o^
o////////////
|
# abr/09
· votar
eh tudo na guitarra mesmo, sustainer, efeitos do kaoss pad, q incluem fuzz wah tremolo...
confia em mim, ve bem qual teu estilo, ve bem se vale a pena se vc vai usar isso e tal... pq eh facil se impressionar com a beleza e versatilidade, mas sai CARO, e eh uma OBRA pra fazer isso numa guitarra
abraços!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
Floyd N Roses
http://www.pridemusic.com.br/korg/lista/lista.asp?codigo=5875 http://en.wikipedia.org/wiki/Kaoss_Pad
o kaoss pad é tipo um sampler que tambem serve de controlador etc...
tem esse cara q fez um sistema "pedal de expressao" com um sistema de ar tambem, mas é diferente do kaosspad
bom, nas guitas do muse é unanime a presença de um Zvex Fuzz Factory mas cada uma possui caracteristicas peculiares (tem com floyd rose, uma tem probe wah etc..)
http://www.musewiki.org/Manson_Guitars
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/09
· votar
André Arraiano WOWWWW!!! Q LOKO!!! 8D
Não...mas eu to ligado...eu falei meio q zuando...nunca eu (de uma hora pra otra) pegaria minha guitarra e colocaria um desse kaoss pad!!! Mas com certeza...quando eu tivé com TODO meu equipo montado já...e tivé uma grana sobrando...eu VO faze isso numa guitarra!!! ;D
Imagina...se eu ja me divirto com o "equalizador de médios"* q tem no meu violão...já penso com isso ai??!!! (*pq quando eu dexo os médios no maximo...conforme eu mexo o knob de equaliza os médios...ele vai fazendo um apito em diferentes frequencias...dai da pra faze uns negocio bem lokinho...quanqué dia eu gravo pra vcs verem!!! ^^)
Mas...de qualqué modo...isso é um plano pra mais tarde um poco!!! =)
Henrique S. Ahhh cara...VLW...agora com esse link q vc postou eu intendi perfeito o q kaoss pad...pq eu lembrei q no NintendoDS do meu irmão tem um programinha q é um sintetizador...e lá tem uma parte q é pra vc toca com o kaoss pad...e como a tela do DS é touchscreen...da pra faze igualzinho esse negocio da guitar!!! 8D
Mas então...foi EXATAMENTE esse video q eu tinha visto faz um tempo...MUTIO FIRMEZA!!! =)
Flw's...abraço proceis!!!o//////////////
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Henrique S.
· votar
Floyd N Roses
kaoss pad é foda
esse video é da mesma que o bellamy usava e ele demoliu se nao me engano
André Arraiano
cacete, agora que eu vi, tem tipo um probe wah nesse video que vc postou
|
.Raphael. Veterano |