PIOR GUITARRISTA ....

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


O Felipe Dylon nem guitarrista é assim como o junior e o outro bosta do klb, esses caras são só posers... Merecem ir toma no cú, o minimo de guitarrista seria o digão que apesar de ser ruim ainda toca o minimo possivel...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


A vida da banda ta nas mãos dele,se fosse eu ja nem continuaria tocando na banda raimundos,avacalharam total.

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Jah vi anúncio de aulas particulares do kra do Capital Inicial na Guitar Player...serah msm q ele naum sabe nem a penta? ah, o Twister deve ter sido carregado por um tornado!!

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Jean
A guita desse moleque eh uma Gibson Les Paul Voodoo

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


FELIPE DYLON FEDE!

bocao
Veterano
# nov/03 · Editado por: bocao
· votar


Still_Of_The_Night

Olha, cara, eu já ouvi Motley e Poison um pouco. Sempre achei o Deville um mala, ridículo, e um instrumentista mais ou menos. Essas são palavras da revista Cover Guitarra, sobre Deville: "Quase um unanimidade no quesito 'figura ridícula do Hard Rock', o afetadíssimo guitarrista do Poison personificou tudo que de mais grotesco o estilo ofereceu em termos de descartabilidade. Para piorar, Deville ainda hojé é considerado um dos piores instrumentistas de todos os tempos - quem assistiu os shows do grupo no auge, no final dos anos 80, jura que sua performance beira o ineacreditável, de tão atravessada em relação ao restante da banda." Foi por isso que eu o citei, já que eu não gosto nada dele. Quanto ao Crue, acho um pouco menos pior, apesar de visualmente falando, serem ridículos do mesmo jeito. É só minha opinião. Sem tretas, véio. Falou aí!!

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


bocao
aprovado ultra jovem

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive

HuaHUaHUaHUaHUa

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive

Ultra Jovem foi boa...HAhAUHaHUaHUaUHAUH

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


_o/

me

Faiska
Veterano
# dez/03
· votar


meu sonho eh ve esses cara metendo pau em punk vim fala na cara.......soh isso.....

Rato
Veterano
# dez/03
· votar


o pior é que esse fdp pode pegar todas as hoyas possíveis
(Felipe dylon ) é o meu voto

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Voto em 2 :

O guitarrista dos Replicantes
E o nosso dileto ServeTheServants

:)

JaCaMaN
Veterano
# dez/03
· votar


o cara do capital inicial tocava no viper

tocava muito bem

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Faiska
]num to entendendo. Todo mundo aqui mete pau em punk. Se vc acha q guitarrista de punk é bom, meus pesames

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


E o nosso dileto ServeTheServants
obrigado ... mas eu passo essa honra para o Grow ahah

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Entao esta certo??
na nossa opiniao, Felipe Dylon e o pior guitarrista da terra????
Dylon: _|_ VAI TOMA NO CU!!!

Doy
Veterano
# dez/03
· votar


aff Felipe dylon naum sabe nem segurar numa guitarra.. ve ele apresentando em algum programa.. o kra naum sabe nem segurar a guitarra..
digao a unica coisa q ele sabe fase eh quebrar as guitarra.. mas pra toca eh uma merda.. cantando junto eh mais merda ainda..

Mas voto no Dylon.. o kra soh faz playback.. duvido q ele consiga terminar um show tocando ao vivo..

Doy
Veterano
# dez/03
· votar


e o do klb tambem..
o kra fica igual um tonto tentando mexer o braço pra fingir q toca algo enquanto os dois tontos cantam..

mas Dylon eh campeao..

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


Voto em mim! que nem consigo comprar uma guitarra pq não sei qual é boa e qual é ruim! E ainda vou nas lojas e fico fingindo que to tocando!

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


hauhauahuahauahuahauhauahh rising force!

para o felipe dilon é uma bosta!

Faiska
Veterano
# dez/03
· votar


tbm acho guiatrra de punk uns bosta, mas fala q punk eh vagabundo, no comments, nao conhece nada e vem fala......se interna mlk nerd

septo
Veterano
# dez/03
· votar


hahahahahahahaha mes fez lembrar de "banana felipe"

septo
Veterano
# dez/03
· votar


hahahahahahahaha me fez lembrar de "banana felipe"

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


obrigado ... mas eu passo essa honra para o Grow ahah

pior que fiquei com alta dúvida entre o Serve e o Grow mas tem uma da Pau de Óculos que o violão tá muito desafinado que me fez decidir em quem votar.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


aquele cara do Capital Inicial

akele cara é o Yves Passarell... ele é um bom guitarrista. vocês não ocnhecem... pra que conheceu o Viper, sabe do que eu to falando...

mais uma vez falando mal de quem num conhecem...

Bigode Ozzy
só a guitarra dele q é boa...aquela Gibson preta...lindona...mas ainda deve tar com os captador original...aehaehea!

qual é a graça ??? o captador daquela guitarra é do caraleo.... quem tem uma guitarra dessa e troca o captador original ???
Se eu tivesse, eu deixaria o captador original... os beatles usavam caps originais, o Wander Taffo tem uma Black Beauty com captadores originais... todo mundo que tem uma Les Paul Custom Black Beauty usa os caps originais... para de falar bosta... põe então um Super distortion na ponte... haha. fala do que num conhece filhão.


niredsystalironledfloyd
guitarrista do twister e do B5 devem ser taum ruins quanto o Dylon naum

Aquele guitarrista do B5 num é um bom guitarrista, mas ele num é um mané. eu vi ele tocando a Hard days night dos Beatles... tocou bem... Tipo.. ele curte rock como maioria aqui (pelo menos é o que indica)... e ganha dinheiro tocando guitarra (pop, de criança. mas ganha) e a maioria aqui chupa dedo.

Philipius
Ele disse que o Digão foi quem pegou as cifras dele pra tocar! Que cretino ruim, não sabe nem as próprias músicas simples! hehehe

Eu faria a mesma coisa... eles tem uma porrada de musica... agora imagina a paciencia pra ensinar cada uma... deixa o cara olhar as cifras e fazer o arranjo que ele achar melhor. isso é dar liberdade pro guitarrista. é bem melhor vc adaptar pro seu jeito de tocar.

Ah.. num vo ocmentar todas as mensagens que vcs postam... vi um carinha descriminando um estilo musical... vi várias coisas nessa tópico inútil que serve pra muitos mostrarem inveja de carinhas que tão na mídia...
os caras que são ruins, vão embora, os bons ficam... vejam vcs mesmos... o Twister que todo mundo meteu o pau... sumiram... e tem muitos outros...

Boa ?
Estudem, sejam o melhor que puder, mas num esqueça o seu lado humano e dexa o ego de lado...
O Paul Gilbert tem influencias de musica pop... e é o paul gilbert.

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
pois eh
paul gilbert eh fanzaço de spice girls...fez ate cover

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


ficou loco !!! ele misturou Spice Girls, Black Sabbath e Led Zeppelin...
EU VI ISSO AO VIVOOO !!!

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


A Gibson dele não é vodoo não e sim uma Les Paul Gothic.

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Pensei que fosse uma Custom...
vcs falaram gibson preta... é a que veio na cabeça...

a vodoo é um tesão... se eu pudesse ($$) eu teria uma.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PIOR GUITARRISTA ....