PIOR GUITARRISTA ....

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# nov/03
· votar


ace frehley]

falo td, felipe dylon eh desprezivel


ele soh eh famoso pq a mae dele eh dona do canecao ( pra qm nao sabe, uma casa de shows aqui no rio)

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Cara tenho que reconhecer..... Digão é ruimzinho praca!!! Solo e os riffs são tristes...!! Tony Garrido deve tocar com o volume no zero junto com o tal do Da Gama!!! Bota aí os caras do CPM 22 que eu até gosto mas só salvo os caras na base pois de resto eles tem que estudar mais um pouquinho assim como eu hehehe!!!! E sobre o guitarrista do Capital (ex-viper), Marcão e outros teve um programa na MTV a cerca de 1 ano só com guitarristas nacionais que foi muito legal e eles tocaram várias músicas e falaram sobre outros guitarristas famosos... foi bem legal e eles tocaram muito bem!!!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


so esclrecendo...o meu nick nao tem nada a ver com o digao... eu sou digao mesmo hehe...

Razkera
Veterano
# nov/03
· votar


A DROGA QUE O VOCALISTA DO TWISTER USAVA E TRAFICAVA ERA O PRÓPRIO TWISTER...............

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Eu vi uma fotos dos caras do twister numa revista.. os caras saum muito ridiculos.. esles se vestem coisas do tipo "eu sou gatinho" cabelinhos arrepiados com gel.. camisetas baby look (coisas de viado)e são um apelo comercial.. são voltados principalmente para garotinhas que ficam berrando freneticamente no shou deles.. sao muitos escrotos esses cara. num é soh o guitarrista do capital inicial q e um merda o vocalista tb e um bosta aquelçe veaDINHO se acha o cara .. bem bostao.. vou aproveita pra mete o pau no cara do charlie brown jr.. o chorao é muito prego.. se acha o cara.. viado do caralho... bosta.. lixo comercial

richard1987
Veterano
# nov/03
· votar


RafaelHendrix
vou aproveita pra mete o pau no cara do charlie brown jr.. o chorao é muito prego.. se acha o cara.. viado do caralho... bosta.. lixo comercial[2]

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Crorao é um gay prego.. soh pq e skatista.. coisa de merda.. sk-8.. a avril lavigne eu uma bosta tb.. metida a punk rock cabaça do caralho.. vadia.. lixo comercial..punk rock é lixo.. bosta imunda.. os punks sao merdas, naum trabalham não fzem merda nenhuma na sociedade. merecem morrer!

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


vou aproveita pra mete o pau no cara do charlie brown jr.. o chorao é muito prego.. se acha o cara.. viado do caralho... bosta.. lixo comercial[3]

Crorao é um gay prego.. soh pq e skatista.. coisa de merda.. sk-8.. a avril lavigne eu uma bosta tb.. metida a punk rock cabaça do caralho.. vadia.. lixo comercial..punk rock é lixo.. bosta imunda.. os punks sao merdas, [2]

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


vou aproveita pra mete o pau no cara do charlie brown jr.. o chorao é muito prego.. se acha o cara.. viado do caralho... bosta.. lixo comercial[4]

Crorao é um gay prego.. soh pq e skatista.. coisa de merda.. sk-8.. a avril lavigne eu uma bosta tb.. metida a punk rock cabaça do caralho.. vadia.. lixo comercial..punk rock é lixo.. bosta imunda.. os punks sao merdas, [3]

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


eahahe filipe dylon e o pior com certeza eahhaeh

tamahome
Veterano
# nov/03
· votar


A do Felipi Dylon é Epiphone!
que disperdício!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Aí, galera, quando é pra citarmos os melhores, só vêm estrangeiros na cabeça. Agora que é pra falar dos piores são só os nacionais?? Falem os piores internacionais tbm.
Nacionais: o do KLB (ridiculo ele dublando os solos), felipe dion, digão
Internacionais: O do Motley Crue (não sei o nome), o do Poison, C.C. Deville (acho que é isso) e todos os do Nu metal...
Lembrem mais aí....

dicklips
Veterano
# nov/03
· votar


verdadi o chorao eh um gordo burro se acha mt...
tipo mais eu acho preza monte musica do charlie brown...
tipo detonautas nem sabia q o vocalista tocava guitarra... q viage, mais eu acho tri detonautas tb...
felipe dilom eh tosko, voz de gay, jeito de gay,resumindo u guri eh um anao tosko q faz musica de corno...
junior, nao sei o q ele faz na banda, jura q toca bateria, guitarra, baixo, teclado, sanfona, flauta, sax, trompete.... hauauha q viage, mas a sandy eh comestivel...
avril lavigne, meo mt gostosa akele mina, e a voz dela eh mt linda, q dize mt linda no estudio, cantando ao vivo parece mais desafinada q meo papagaio.... ahn dpois eu continuo minha critica aos artistas toskos =p

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Internacional.... é o cara lembrou bem!!!! O cara do Blink é fraquinho..... pode por o do likin park com akele fonezinho e tudo e pra fechar o cara que era do red hot esqueci o nome dele agora ele está numa outra banda que voltou...... não lembro o nome!!!

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


do linkin park aquele rapper que deu para tocar guitarra agora, green day, blink mas proporcionalmente tem bem menos cara ruim que aqui...

boSS
Veterano
# nov/03
· votar


a única coisa q presta naquele vocalista do twister ( o drogado q foi preso) é q ele tinha uma ibanez jem (a do steve vai) verde e o felipe dylon tem essa gibson

dicklips
Veterano
# nov/03
· votar


bah meo tipo eu amo blink, tipo os kra nunca tiveram professor meo, ta certo q ele nao toca mt bem, mais antes de fikarem famoso o guitarrista entregrava concreto e o pai do amigo dele acho a guitarra do cara no lixo meo, e deu pro tom delonge, ~eu acho q eh legal o som deles.... claro q nao eh nd de mais, heuheuehue to defendendo a banda q amo... ta n me batam ele nao toca akelas coisas mesmo mas mesmo assim eu curto mt

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


Felipe Dylon eh guitarrista ??

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive
ele tenta, ou finge, sei la, mais e um merda!!!
e me lembrei de algo, o cara do Twister foi preso por :
MUSICA RUIM
POLUIÇAO SONORA
E POR SER GAY

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


PLAYBOIZINHO FILINHO DE PAPAI,EU ODEIO AQUELA PIA VIADINHO DE MERDA.TOMARA QUE OS PUNKS QUERBREM A CARA DELE.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


BLINK É A MINHA BANDA PREFERIDA.TO LOCO QUE ELES VENHAM PRO BRASIL,PUTZ EU NÃO ACHO OS OUTROS CDS DELES.

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


AgSarola
É Dave Navarro o nome do carinha, e a banda que ele voltou é Jane´s Addiction, ou algo assim. É mesmo, tinha esquecido do Blink. Todos os caras são toscos. Jhonny Ramone tbm é uma bosta. Ele e todos os punks.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive
ele eh um prototipo...hehehehe

Melodic Man
Veterano
# nov/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


BLINK É A MINHA BANDA PREFERIDA.TO LOCO QUE ELES VENHAM PRO BRASIL,PUTZ EU NÃO ACHO OS OUTROS CDS DELES.

afff e depois vem falar que o Felipe Dylon eh boy

se enxerga uhahuauhahuhuea

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa...boa

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


kra, tem mto guitarrista ruim, tipo esse felipe dylon eh ruim mesmo, mais enquanto a gente fica aqui falando mal dele, o filho da puta tah ganhando cada vez mais dinheiro.. isso me deixa puto.. otro ruinzao eh esse digao ai mesmo.. alguem jah leu uma entrevista e ele deu na guitar player de maio de 1999, ele soh falo bosta, aquele rodolfo eh otro otario.. tem tb os cara dessas banda tipo korn, blink, linkin park.. sao tudo uns bosta..os kra do korn foram toca one do metallica e nao fizeram o solo da musica - perdedores

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Rasputin
no Icon do metallica nenhuma banda fez os solos das musicas...soh naquele Medley q o Sum41 fez q o kra solou alguma coisa...fora isso, nada...

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray

isso pq os kra eram td ruim mesmo..(nao sei se foi isso que vc entendeu)como eh possivel uma coisa dessa?

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


pzh...os kra fazem moh pose pra tocar e fazem merda...eh phoda...

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


PUNKS ANARQUISTAS DE MERDA.. MORRAM VERMES.. OS PUNKS SÂO BOSTA>> NÂO TRABALHAM SÒ SUGAM A MÂE... PUNKS BURROS, PORCOS, NÂO ESTUDAM SAI DA ESCOLA PRA MONTAR BANDINHAS DE PUNK ROCK.. PUNK E LIXO COMERCIAL!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PIOR GUITARRISTA ....