Autor |
Mensagem |
danielwacoelho Veterano |
# abr/09
Tô procurando essa guitarra (Cort M520). A Hendrix se propôs a importá-la pra mim, mas pesquisei pouco. Sou de BH-MG e gostaria de comprar algo, ou aqui mesmo ou em SP. Se alguem souber de alguma loja que vende esse modelo... aos que tem a Cort M520, pude perceber que é unanime a a provação aqui no fórum. Quero me informar onde vocês conseguiram! Estou tentando algum contato com a Gang Music, mas acho que, por incrivel que pareça, eles não tem telefone. Se alguem também tivé... PODE MANDAR! ABRAÇÃO!
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
Onde comprar a Cort M520? BH-SP
ta ai uma boa pergunta!
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
danielwacoelho
aki? m-520
|
# abr/09
· votar
jgpm Você já comprou nessa loja?! Me interessei bastante... sempre ficando no eixo BH/SP eu me esqueço do RJ!!! Bem atrativo. Obrigado. Continuem postando!!!
|
# abr/09
· votar
Achei uma aqui em BH... vamos ver se rola!
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
essa loja eh bem famosa e axo q eh segura, eu ñ sei, moro em Fortaleza Ceará
|
# abr/09
· votar
Não rolou... poxa, liguei antes pro vendedor, ele disse que a cor era a que eu queria, Tobacco Burst, mas chegando lá vi um tobacco muito tosco! Não era a Cort M520 nem a pau! Tava timbrado esse modelo, mas não era ela. Não pensei que rolasse falsificação de guitarra assim na cara dura!!! Pq eu sei que a Cort só trabalha com duas cores para esse modelo, a Tobacco Burst ea Black Satin. Muito paia mesmo. Cheguei todo feliz, achando que ia fazer um negoção e sobrei feio. Continuo a procura. Vocês, por favor, continuem me ajudando!!!
|
# abr/09
· votar
Mais alguém?!
|
pepeu.ramos Veterano |
# jan/12
· votar
Ou tenta a m200 tem dela na playtech em são paulo na santa ifigenia e tbm sou de bh e acho q os instrumentos de la são mais baratos
|
Buja Veterano |
# jan/12 · Editado por: Buja
· votar
danielwacoelho pepeu.ramos Aki em BH é tudo caro brow...na serenata vc paga pra entrar...nas outras lojas menores tambem nao é muito diferente os preços....na savassi entao nem se fala....olha no rio, na bahia e em sampa. Muito melhor. Ja comprei guitarras aqui, e no rio. A do rio foi disparada a mais barata de todas.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Tópico de quase 3 anos atrás...Será possível que o cara ainda não comprou esta guitarra?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster poxa...eu ando muito desligado....erro técnico cara...foi mal ae!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Buja
Pô, mas vc foi na onda sem querer, não percebeu. Pior foi nosso amigo aí que upou um tópico sem objetivo nenhum.
Abs
|