Ajuda com Tagima T-735

    Autor Mensagem
    mudin
    Veterano
    # abr/09


    Sou fan de sepultura então quero uma strato pra fazer um son pesado, to pensando em pegar uma Tagima T-735 e colocar um humbucker na ponte, só que eu gostaria de saber se ela ja tem espaço no corpo pra humbucker ou eu vou ter que mandar cavar, quem sabe e ou ja fez essa modificação me da um força ae, grato

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a maioria das strato ñ vem com espaço extra pra botar humbucker, então kra, axo q vc vai ter q cavar ela

    abs.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    a t735 vem com cavidade pra humbucker.

    markolino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    coloca um hot rails, assim voce mantem o visual da strato ;D

    mudin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu to afim de colocar humbucker mesmo, pq eu to com um V8 da cabrera e dois singles da cabrera tbm, então queria saber se essa tagima ja vem com a cavidade ;)

    A.Moura
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olha já tive 3 Stratos, duas não tinham cavidade para Humbucker e uma delas tinha. Agora é difícil saber tem linhas que eles fabricam com cavidade e tem linhas que não têm!

    A.Moura
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Você tem que comprar a guitarra solte os parafusos do escudo e dá uma olhada. Se não tiver cavidade têm tantas opções de humbuckers em formato de single que com certeza vão atender as suas necessidades!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A.Moura
    é isso aí.... close topic.

    mudin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vlw pela força ae camaradas, se alguem ja teve ou tem essa Tagima da uma força ae falando se ela tem ou não espaço, grato

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    eu já tive, e ela tinha espaço, tanto que coloquei um Custom Shop 57 da Sound/Malagoli. [close topic]

    markolino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    tudo bem, quanto a cavidade , todas as tagimas 735 (made in brazil)com exeção da special que nao conheço tem cavidade para humbucker entao é só trocar o escudo.


    abç

    mudin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vixi e tem essa gora né a que eu to pra pegar é a especial será que essa num tem não, eu to afim de saber dessa a tagima 735 made in brasil fiquei sabendo que tem cavidade mesmo, e quando a tagima 735 especial, será que tem?

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    Acabei de arir a minha ela tem cavidade sim cabe até 3 humbs... se você endoidar e colocar... kkk

    mudin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    huauhauha

    pow cara vlw mesmo

    abraço

    markolino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mudin
    cara, nao compre a 735 special..

    se nao tiver dinheiro pra 735 normal
    procure pelas stratos da Shelter..


    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Tagima T-735