Fender Deluxe Lone Star Strat

    Autor Mensagem
    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09


    Po galera...to querendo mto pegar uma strato... mas as dúvidas são gigantes... acho legal esse modelo com Seymour Duncan na ponte... dá um peso a mais com a sonoridade da strato.
    O que vcs acham dessa deluxe? vcs sabem onde ela é fabricada?ela tá saindo por 3,000 aqui no Rj... vcs acham que vale? Alguém játocou e conhece? É boa??
    Ajuda aí galera!

    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O que vcs acham dessa deluxe?
    http://www.cheirodemusica.com.br/

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lipeguitarrista
    Essa guita é uma mexicana "tunada"! É uma puta guitarra com caps muito bons! Lá fora ela sai uns 700-800 dólares. A que você tá vendo é nova!? Se for, acho que vale a pena sim!!!

    old steel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É uma bela guita.Acho que vale sim.

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Essa guita é uma mexicana "tunada"! É uma puta guitarra com caps muito bons! Lá fora ela sai uns 700-800 dólares. A que você tá vendo é nova!? Se for, acho que vale a pena sim!!!

    Em nenhum ponto ela se compara com uma Mex STD.

    Eu tenho uma, o acabamento dela, a pegada dela, o braço dela, as ferragens dela, os captadores dela, enfim, tudo top. Deixei de pegar uma AM STD no mesmo preço pra pegar ela. Eu prefiri um peixe grande num rio pequeno à um peix pequeno num rio grande. =P

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu falo isso da Road House... mas também testei a Lone Star... aquele Pearly Gates, sinceramente é um captador DO CARALHO.

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    janick
    Em nenhum ponto ela se compara com uma Mex STD.

    Só quis dizer que era feita no México!

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wppereira
    A sim. hehehe isso ela é!

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    janick
    Cara vc está falando que a Road House é muito melhor que a Mexicana standard normal?

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Liro_Points
    Aham.

    Eu ja toquei anteriormente em mexicanas std, e tenho uma Roadhouse Deluxe, que quando fui comprar tava 550 libras, e tinha uma AM STD de 2007 nesse preço também, testei as duas, e levei a mexicana, porque me agradou mais, tanto em pegada quanto em timbre.

    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wppereira

    a que eu to vendo é zeradinha sim...por 3 mil.
    o grande lance é que preciso vender minha ibanez(RGT42DX) pra então poder pegar a deluxe...
    po, fiquei apaixonado por essa guitar... e a captação parece falar bastante msmo.

    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Janick

    a diferença da Roadhouse que vc tem pra Lone star são só os captadores??

    A.Moura
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Guitarra meu amigo você tem que ir na loja e experimentar, gostou do timbre, da pegada e do acabamento vai fundo, Fender é Fender!!!

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    lipeguitarrista
    Sim, e a escala em maple.

    Não comprei a lonestar por esses dois motivos... queria uma guitarra SSS, com 3 texas, e com escala em maple, o que encontro na Road House.

    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A. Moura

    Tem razão brother...
    assim q vender a minha vou lá testar essa guitar...
    vlw

    lipeguitarrista
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Janick

    po... 3 texas tb é show...
    mas acho do caramba akele seymour na ponte da Lone star.
    dá um peso a mais...
    mas vai do q o cara tá procurando msmo

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    tinha uma AM STD de 2007 nesse preço também, testei as duas, e levei a mexicana, porque me agradou mais, tanto em pegada quanto em timbre.

    janick
    American Standard Made in USA?

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Liro_Points
    550 libras, tava saindo o modelo na loja e eles tavam com off price alto, ai testei as 2, mas me decidi pela Mex. Era uma AM de 07, com aquela ponte pivotada e tinha aqueles P'up Samarium alguma coisa.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    janick
    Achei curioso o seu relato de preferir uma MEX a uma AM. Parabéns por não se deixar levar pelos outros, testou escolheu e levou!

    waggom77
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Essa guitarra é simplesmente fenomemal. Fui para os USA só para comprar uma!
    Fiz pesquisas por uns 6 meses e nenhuma se compara a ela.
    Realmente é uma mexicana top de linha, muito bem acabada, e os captadores falam por si só.
    Para quem curte SRV e ZZ Top, a nata do blues texano, essa é A GUITARRA.
    Porém, a nova versão de 2014 já não conta mais com o humbucker da Seymour Duncan na ponte.
    Eu paguei US$ 600 + US$ 90 no Hard Case da Fender em Orlando, na George's Music.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Lone Star Strat