Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/09
Aí galera gravei uma versão minha nessa backing track. A original era de guitarra limpa, e tentei fazer algo com distorção de hard, pra ser diferente, mas sem deixar de seguir a linha fusion. Usei dórico e lídio direto, e um menor harmônicozinho no meio pra dar uma apimentada.
http://www.4shared.com/file/97220734/9515d4e4/LF_-_Orange_Jam.html
Procurem por Guthrie Govan Orange Jam no youtube pra baixar a backing track pra brincar!!!!!
Comentem!!!
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
ei cara ficou muita bacana fraseado muit bom
cara tu tem essa bt, up ai pra nos veio
abraços
|
# abr/09
· votar
edukotzen Valeu irmão! A Bt eu uparei qd chegar em casa, lá pela tarde! Abraços.
|
# abr/09
· votar
edukotzen Taí a bt jogador!!!!
http://www.4shared.com/file/97319096/754fad38/guthrie_rotosound1_jt.ht ml
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
po veio da pra fazer altas coisas out nessa bt massa
ninguem comenta né?? mesmo teu solo ter ficado bacana
gravei um improviso em manhattan do eric e ninguem comentou tambem!!
as vezes esse forum desanima hehe
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Show de bola seu solo! frases bonitas!
|
# abr/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
edukotzen Realmente, muito boa a Bt. Quanto ao pessoal n comentar, é normal aqui. Fusion n é popular aqui. Geralmente falam mais nos assuntos polêmicos ou sobre GAS, ou então comentam mais do pessoal que é mais conhecido do fórum. Grava um malmsteen aeh q faz mais sucesso, ou pelo menos aparecem os fãs do slash pra discutir ou vice-versa tb rola hehehah. Pelo menos dois responderam :).
fill.zanchez Valeu brother! Abraços.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Rei Arthur Pendragon Teu improviso ficou nota 10 kra, mt bom, fala aí o equipo q tu usou, parabéns pelo som.
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Curti pra caramba, ficou bem melódico, curto muito solos assim. Com pitadas de outside. O timbre ficou bem caractirístico do estilo. Toca muit véi.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rei Arthur Pendragon Sensacional! Eu ainda tiraria um pouquinho de distorção. Parabéns, ficou show de bola! Abs
|
Alex_Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Rei Arthur Pendragon Porra camarada, ficou muuito "fera" isso aí !!! Na minha opinião, se tentasse usar uns "out´s" ficaria mais perfeito ainda do que já está. Mas se eu soubesse fazer a metade do que vc. fez, já me daria por satisfeito... :o)
Muito foda camarada, muito foda mesmo ! \o_
|
· votar
brunoepronto Muito obrigado mano! Usei uma guitarra Tagima k1 ligada num POD x3 Live direto na USb do PC.
|
· votar
Rabbit Obrigado mesmo velho! Tb curti muito algumas gravações suas. Valeu!
Alex_Guitar Pow, valeu mesmo velho! Te confesso q não domino muito esse negócio de usar o "Out", por enquanto estou muito ocupado tentando ficar "in" ehhehehe. Gossto muito de estudar improvisação e idéias fusion, então esse assunto está na minha lista futura.
Mauriciobahia : Obrigado fera. Realmente acho que dava pra remover um pouquinho de drive, mas agora já foi!!! :)
Quem quiser dar uma sacada/ajudar tb nesse outro tópico meu de harmonia e relações de tonalidade, pode ir lá comentar e ajudar. Uso isso como príncipio para entender melhor improvisação : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194768/
|
luckseven Veterano |
# abr/09
· votar
Um belo fusion muito bem tocado. Gosto desse estilo pra caramba, qualquer dia tento gravar umas coisas. Pq não organizar JAM's diferentes aqui? Bossa Nova JAM Fusion JAM Jazz JAM :O
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
luckseven De acordo kra =)
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
luckseven De acordo kra =)
2
e um estilo que sou apaixonado
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
luckseven
Bossa Nova JAM Fusion JAM Jazz JAM :O
Exato, eu pelo menos estou muito desanimado com as jams. Acho que a falta de boas e diferentes BTs são a causa.
Rei Arthur Pendragon
Bacana, velho, mas realmente pra se tornar um fusion(zão) faltou arriscar mais, mais outs, cromatismos e afins que caracterizam o estilo...Ou pelo menos uma vertente dele, q na minha opinião é o mais bacana..
|
# abr/09
· votar
luckseven Ótima idéia. Pior q eu ainda n "descabacei" nas jams, nunca participei. Geralmente gravo qd tenho um tempo só em casa, sado mas geralmente nunca coincide com as jams. Rolava muito essas jams, com certeza apoiado!!!!
ogner Valeu ogner. Ok, vou dar uma olhada com mais carinho nesta parada mais out. Eu geralmente n uso mesmo. Abraço.
|