Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
fbcobain Isso não é maple não, filho.
|
fbcobain Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
A questão é que se nao for Mogno, entao nao é a Custom, e o cara quer me vender ela dizendo que é a Custom.
Nefelibata
Mandei as fotos e eles nao responderam.......estranho porque eles sempre respondiam minhas perguntas....essa nao;
|
gucrispim Veterano |
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar
fbcobain Bem vindo ao obscuro mundo da Condor. Se você tomar a pílula azul, você irá adquirir essa guitarra mal fadada e esquecerá todos os revés da Condor. Se você tomar a pílula vermelha, se tornará mais um do grupo que faço parte, e jamais deixará de lembrar dos potenciômetros tortos, pontes desalinhadas e outras ocorrências, desleixos e informações ambíguas e assim tentará fazer do mundo um lugar melhor.
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim colaborando hein o/
fbcobain cara, mogno ou não mogno, custom ou não custom a guita não tá tãao cara, vai lá e testa ela, gostou, levou.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, na boa? Tenha amor pelo seu dinheiro, e compre uma CLP2 na loja, mto mais garantidoo e confiavel. Cuidado com esses esquemas "super vantajosos" porem obscuros eheheh
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
gucrispim Benvindo Comandante do Esquadão Anti-Condor!!! Ah,ah,ah,ah Vc tá parecendo um daqueless soldados da SS nazista que em 1945 acreditava piamente na vitória final do 3º Reich, e em Hitler como conquistador do mundo!!! Ah,ah,ah,ah,ah...................... Abç
|
|
# abr/09
· votar
fbcobain Peça um desconto então............ Abç
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
A LPC só tem preta e numa cor meio acinzentada. Fora disso é Made in Paraguay
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola agora VOCÊ vai querer chegar aqui e me dizer que nós não conseguimos a vitória com o 3º Reich e que Hitler não é conquistador do Mundo?
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
ps.: piada infame
|
|
# abr/09
· votar
gucrispim MUITO infame!!! Assista o filme "A Queda" Abç
|