Red House Blues (video)- Pedrone Pegasus + Gibson Les Paul

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09


    Pra quem não viu meu tópico no forum de amplificadores, eu mandei fazer um amp hand made com o Pedrone, O pegasus (JCM 800 + Plexi).

    Quando ele ficou pronto, eu tive alguns problemas pois tava com muito ruído, e o som não tava do jeito que eu queria. Depois de 2 revisões ele voltou, e agora sim, bem menos ruído e o som do jeito que eu esperava.

    Avaliem.



    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PEMAMETAL
    No final já tava até esperando vc quebrar a guita na câmera ou algo parecedo tamaha a volência no solo! heheh Sonzeira! Belo equipo!
    Abs

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia

    Hahahahaha. Violencia???? Que isso! Eu só toco com vontade quando gosto do som.

    rafagg
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    achei legal kra, o timbre tah bom e tua técnica também, mas achei que o solo ainda tá meio mecânico...quando tinha uns licks rápidos vc também repetia muito e podia deixar a guitarra soar mais em alguns momentos...

    mas quem dera eu um dia conseguir tocar assim hehehe

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    No final já tava até esperando vc quebrar a guita na câmera ou algo parecedo tamaha a volência no solo!

    uahahuahua! pior que é mesmo, sentou a mão na guitarra!

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dahora o timbre, curti td, so axo q a bt tinha q ficar mais alta, de resto, parabens!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    rafagg

    Pode crer, assintindo aqui eu vi que ta bem repetitivo e mecanico. É que foi improviso, eu tinha mais ou menos alguns licks que eu ia fazer na musica, mas faltou ligar melhor um no outro. A intenção aqui era mnais pra mostrar o timbre. Que bom que gostou

    André Arraiano

    A bt ficou baixa mesmo, é que a camera ficou longe da caixa de som onde tava saindo a bt. Na hora que eu tava tocando eu tava ouvindo normal. Mas tem outra coisa, onde voce ta ouvindo? Se for nessas caixinhas pequenas de computador a bateria e o baixo ficam meio sumidos mesmo, mas aqui em casa eu liguei o lap top num aparelho de som e dai melhorou bastante.
    Abraços

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/09
    · votar


    PEMAMETAL
    O timbre ficou mt legal, só achei a BT mt baixa, de resto tá bem bacana.

    nichendrix
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PEMAMETAL
    No final já tava até esperando vc quebrar a guita na câmera ou algo parecedo tamaha a volência no solo! heheh Sonzeira! Belo equipo!

    Bom Equip, boa técnica, boa musica, o que tem pra comentar mesmo é o que o povo falou, BT baixa demais (o que nem interessa tanto), e um pouco de falta de fluência nas partes rápidas.

    Você começou bem, depois foi perdendo a fluência, o problema nem é ser mecanico, não tem muito como tocar rápidão sem partir pro piloto automático, o problema foram a transições de uma parte rápida pra outra que foram muito bruscas, faltou alguns licks de ligação para que elas soassem bem fluentes, por isso a sensação de que ficou muito mecânico.

    Fora isso muito bom mesmo, timbre muito bom, guitarra muito boa, e tu toca com as pernas abertas que nem o Zakk Wylde, hehehehheheheheheheh... dá pra ver de onde vem as influências.

    PS: dá uma aterrada nessa tomada pra ver se diminui o zumbido do amplificador.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    brunoepronto
    nichendrix

    É, realmente a bt ta baixa, acho que foi por causa da distancia da camera pras caixas de som do aparelho onde tava saindo a bt, por que na hora de gravar eu tava ouvindo bem.

    Concordo com voce em tudo cara, eu tinha em mente os licks rapidos que eu ia usar na musica, mas como eu não ensaiei nada, foi tudo improviso mesmo, faltaram licks que ligassem melhor uma fritação na outra.

    Mas como eu disse, a intenção mais mostrar o timbre. Até me surpreende ouvir comentarios de que minha tecnica é boa, por que na verdade eu sempre me achei bem fraquinho, sou só um engenheiro que brinca de guitarra no final de semana.

    Zakk Wylde é minha maior influencia mesmo!

    Valeu

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Qual o canal e o quanto de ganho que usou?

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu usei o canal JCM 800 com ganho mais ou menos em 9 horas + boost MXR ZW-44, com o volume e ganho em 13 horas e tone em 11 horas

    PEMAMETAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não gosto de fazer isso, mas - up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red House Blues (video)- Pedrone Pegasus + Gibson Les Paul