Autor |
Mensagem |
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Já tive uma e gostava. Nâo faz barulho e tem um som bacana. Uma boa pedida para orçamento baixo.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao E qual seria as diferenças? Mto grandes? Vale 100 reis? euhasueshe
Lex Vox Ah que voce teve era dessa novas Golden? GLD? Qto pago? Fala mais sobre ela, Valeu
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Up
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Ow galera ngm sabe mais sobre elas? Me ajuda a tirar a má ideia sobre as Goldens, ueshauahe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Eu soh penso uma coisa. Uma marca nao muda da agua pro vinho em uma "nova linhagem". Acho que eh um processo mais demorado 2008 eram lixo, agora em 2009 de repente virou a nova sensaçao do pedaço(modo sessao da tarde on). Sei lah, eu fico com peh atras pra essas coisas...
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF pakpaskappksa Intao cara isso que eu qria saber, pq o povo aki metia o pau nas goldens, mais agora estao falando que sao as melhores ate 650 mangos! Intao queria mais opnioes, pq pode ser que mudou mesmo e pode ser que nao! xD Valeu
|
# abr/09
· votar
juninho2204
Olha, eu ainda nao testei nenhuma, soh dei uma olhada numa loja. E realmente, era bem bonita. Mas isso nao quer dizer nda tb neh? Eu no teu lugar esperaria uns meses, pq dai começam a surgir novos topicos tipo "Problemas com minha golden nova"hauhauha coisas do tipo eu sou bem assim com lançamentos, espero ser lançado e uma gaelra comprar. ae dou um prazo de uns meses pra ver se começam a surgir reclamaçoes ou se vc ta na fissura pra guitar nova arrisca nela, ou vai nas shelters e sx q sao garantidas neh?
nao sei se jah tem, mas o que será definitivo pra essas goldens nova, sera um review feito pelo mestre Bertola. Ae sim terá um selo de garantia confiavel.
|
# abr/09
· votar
E a maioria dos comentarios q leio eh que "sao mto bonitas" Beleza, sao lindas mesmo. Mas e as madeiras? ferragens? captadores? construçao?
se fosse tipo
2006 - eh, tao melhorzinhas 2007 - opa, ta legalzinho agora 2008 - poxa, tao aprendendo 2009 - caraio q guitar fodaaa
mas tah mto
2008 - porra, golden fede a merda 2009 - nossa, q lindas! as melhores na faixa de preço
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Verdade cara, vo espera mesmo uns meses até porque esse mes eu compro meu violão como ja disse, ai já começo a pesquisar neh, pra pegar a guitar, intao, espera a galera compra, aprova ou reprova, e tirar minhas conclusoes, e tbm antes de sair essa era as shelters, sx as tops até 650? que modelo? Valeu
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204 Quando um tópico pedindo opiniões sobre algum produto passa da primeira página, chegou a hora de testar e tirar as próprias conclusões.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Eh passou da primeira pagina e por pior que pareça qse todos os posts é meu, o pessoal aqui já ajudou mais... Mais tbm axo que ta cedo para pedir opnioes desta guitar, afinal qm aki tem ela já? Então, testar é dificil, loja boa de instrumento fica 200 km daki, aki nem loja tem, entao queria opniao do pessoal? Ah e tbm pegar alguns modelos que vcs dizem ser melhor do que a Golden pra qdo eu puder testar, eu saber o que testar, entendem?
Valeu
|
# abr/09
· votar
juninho2204 O Fabãorenato tem uma destas GLD.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Po ele tem mais nem passo aki? Ele podia dar umas dicas, falar quanto pago, que cor é a dele... Se gosto, quantas e quais testo antes de tomar a decisão... xD
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Po ele tem mais nem passo aki? Ele podia dar umas dicas, falar quanto pago, que cor é a dele... Se gosto, quantas e quais testo antes de tomar a decisão... xD
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
juninho2204
aki ele falando dela...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192330/
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Ham eu tinha visto mais nao consegui tirar nada concreto do review, uesahueash Mais ta massa, qm sabe ele nao passa aki e me da umas dicas.. xD
|
# abr/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
juninho2204 No Youtube tem um vídeo com um cara testando a GGS - ou a GLD? Não sei.
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Pow massa mais parece a GGL pois pela cor que eu vi é a creme que é da serie superior e mais cara... Axo q da GLD nem tem, Alguem pode falar algo mais das guitars? Valeu galera
|