Guitarrista desconhecido, INCRIVEL!

Autor Mensagem
SikGuitar
Veterano
# abr/09


Ola galera!!

Estava pelo youtube e encontrei um guitarrista que nunca tinha ouvido falar dele, no entanto ouvi a música e não achei nada de especial mas depois continuei a ouvir com atenção e fiquei muito surprendido com esse cara!

Fica a pergunta.... Por Favor: Alguem sabe o nome dessa música??




gostava muito de tocar esta música lindissima....

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


up...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


SikGuitar
Park Chang Gon man, leia no video

._.

Theus..
Veterano
# abr/09
· votar


janick

oaksaopksapsokapokas

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa tarde!!!

SikGuitar
gostava muito de tocar esta música lindissima....
Mas se vc gostava muito, não sabia o nome?
Valeu!!!

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Theus..
Penta_Blues


AAAAIIIIII.... porque voçês não leêm tudo como deve ser e fazem comentários a pensar que os outros são burross??????

eu disse... Fica a pergunta.... Por Favor: Alguem sabe o nome dessa música?? até coloquei em negrito....

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Ele é bom, mas Malmsteen é melhor.










zuëra amicös!

Falando sério agora, ele toca bem, tem uma técnica bacana, sabe colocar as notas certas na hora certa, mas poderia variar mais o tema, ficou MUITO grudento...tirando isso, me lembrou bastante as composições do período romantico da música, como Liszt, Beethoven, etc...

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Endurance

sim... não há duvida que ele é bom... mas o nome da música é que parece que ninguem sabe!!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Endurance
tirando isso, me lembrou bastante as composições do período romantico da música, como Liszt, Beethoven, etc...


HEREGE!!!!!!

hughet
Veterano
# abr/09
· votar


gostava muito de tocar esta música lindissima....

Acho que essa frase não está dizendo o que você gostaria de dizer...

two
Veterano
# abr/09
· votar


Aki no trampo não consigo ver o U2b, mas quem é o cara?

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa tarde!!!

SikGuitar
porque voçês não leêm tudo como deve ser e fazem comentários a pensar que os outros são burross??????
Porque a palavra "porque" numa pergunta deve ser escrita separadamente (Por que) e vocês não tem cedilha. Lêem levava acento no primeiro "e", mas não se preocupe com isso porque na nova Ortografia este acento não existe mais.
Quanto ao nome da música, arriscaria dizer que se chama "Swing Shadow" ou algo semelhante.
Valeu!!!


Ah! Burros só tem um "s".

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
tirando isso, me lembrou bastante as composições do período romantico da música, como Liszt, Beethoven, etc...
Eu disse que LEMBROU, não que está ao nível dessas músicas

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Alias, só eu achei estranho o cara estar gravando em um estúdio foda e usar uma POD 2.0?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Endurance
Eu disse que LEMBROU, não que está ao nível dessas músicas

Só lembrar já é heresia!!

=DD

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues

isso é o nome da guitarra..... valeu por tentar ajudar... quanto aos erros, não vale a pena ficar a corrigir!!

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


hughet

LoLLL... então esta dizendo o que???

se eu escrevi assim é porque é o que eu quero querer dizer...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Eu não sei o nome dessa música... Até perguntaram isso lá no Y2B porém, sem resposta....

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia


pois é pena.... colocam as coisas e depois não dão informação.... fica sem graça.....

MatheusFarage
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues
Quanto ao nome da música, arriscaria dizer que se chama "Swing Shadow" ou algo semelhante.
acho q esse e o modelo da guitarra

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


lol.. todos os comentários que estão pontuados estão uma valente merda.... afinal de contas, parece que quase ninguem leu o que quis dizer.... ahh.. e quanto à correcção dos erros, eu sou português, vcs são brasileiros... por isso.... os sentidos das frases são diferentes, tal como a utilização dos verbos e dos seus modos

janick
Veterano
# abr/09
· votar


lol.. todos os comentários que estão pontuados estão uma valente merda.... afinal de contas, parece que quase ninguem leu o que quis dizer.... ahh.. e quanto à correcção dos erros, eu sou português, vcs são brasileiros... por isso.... os sentidos das frases são diferentes, tal como a utilização dos verbos e dos seus modos

bla bla bla whiskas sachê bla bla bla bla bla blabla whiskas sachê

axleWs
Veterano
# abr/09
· votar


linda música

Dr Jivago
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dr Jivago
· votar


O timbre é totalmente sem personalidade.

Faltou uns vibratos também, principalmente no início.

Mas o tema é legal.

hughet
Veterano
# abr/09 · Editado por: hughet
· votar


SikGuitar

LoLLL... então esta dizendo o que???

se eu escrevi assim é porque é o que eu quero querer dizer...


Estou dizendo que se você mal conhece a música, é porque não sabe tocar, está querendo saber, aí você diz: "gostava muito de tocar..."

Dizendo "gostava" você diz que já soube tocá-la algum dia, mas muito provavelmente o que você gostaria de ter dito seria: "gostaria muito de tocar...", e eu não fui a única pessoa que falei...

E também, não dá para saber quando uma pessoa que escreve como voçê está escrevendo certo, e não trocando as coisas, e ainda vem falar que tratamos os outros como burros, você não soube se expressar, ou errou, certo? É só ser humilde.

Gostava* que parássemos com bobeiras, mas diga a verdade, você queria dizer "gostaria", não?

*errata: Gostaria.

SikGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


hughet

Que perda de tempo incrivel... Eu disse que era português, aqui o gostava está completamente correcto! O tópico não é sobre Lingua portuguesa e verbos!! Se não consegue ajudar ao menos não atrapalha

brunomc
Veterano
# abr/09
· votar


o começo da música parece aqueles solos de guitarra que tem nos sertanejo aioaopajopaja
bem aqueles .. "chuva no telhadoooooo vento no portaoooooo" kkkkkkkkkkkkk misturado com poderoso chefao + for love the god

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


O som do kra é bacana, gostei do tema.

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


brunomc

Verdade, lembra bastante The Godfather

diogenes_g3
Veterano
# out/09
· votar


música bonita hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista desconhecido, INCRIVEL!