Review- Tonante Finder (pra descontraisr

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Putz!
Só eu que não tive uma tonante?

Amanhã vou na Teodoro Sampaio tentar comprar meu amp \0/.
Vou abrir mão do pastel de frango com catupiry pra comprar uma pra eu poder comentar nesses tópicos também!

Liro_Points
Veterano
# abr/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


jonas.hetfield
Pow eu tinha uma azul e doei para o Museu do Rock aki da minha cidade!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


jonas.hetfield
Pintura em cor Ameixa,de muito bom gosto.

O que eu mais gosto na tonante é a pintura! Quando você coloca ela na correia e apoia no seu corpo, a tinta gruda na sua camiseta, deixando o músico e a guitarra com a mesma pele!

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


erico.ascencao
ASISHAUSHUSAHUS
carai ver esse vídeo deu até pena do maluco :/



ING MAUMISTI UASHAUHSUAHSUAHUSHAUS

:X

mzloko
Veterano
# abr/09
· votar


ING MAUMISTI UASHAUHSUAHSUAHUSHAUS

aki p oceis uma foto do Ing Maumisti pra min uns dos miores guitarrista do brasil

huashuashuas

ele nem deve falar isso na verdade
mas eu to falando pra ele
ashuhuas

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf
Eu acho que sou o campeão de Tonantes...hehehe...tive a guitarra Finder, mas antes dela tive 2 (isso mesmo...DOIS) violões...um era aquele laranjão tipo os Di Giorgio e o outro parecia um armário das Casas Bahia...hehehehe

AH!!! A minha Finder era igualzinha essa aí do cara do vídeo de 9 minutos...hehehe

offline
Veterano
# abr/09
· votar


Por isso que nao existe guitarra ruim.... Depende muito do estilo que vc quer seguir...

Se por exemplo gosta de capoeira, compre uma Tonante

euahiuehjiaheiahe

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


ah sim

TARRACHAS - nao sei como conseguiram, mas são de um metal de qualidade inferior ao da ponte,sem blindagem alguma e também MEGA oxidaveis. Nao desafinam nunca, pois nunca conseguir afinar a guitarra. Nota - 8,0

KNOBS - Os mesmos usados em radinhos fm da cougar.
Nota- 9.5

suahushauhsahsah

A maioria do pessoal que toca guitarra ja viu ou tocou em uma LENDA como a tonante.
sarcasmo/on Isso é reflexo do quanto a musica é levada a sério no Brasil, e de como é facil ter um instrumento.

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


offline com certeeza

e la vai uma dica ae pessoal - com uma zoom g1 essa guitarra põe gibson e fender no chinelo

Hansen
Veterano
# abr/09
· votar



Amanhã vou na Teodoro Sampaio tentar comprar meu amp \0/.
Vou abrir mão do pastel de frango com catupiry pra comprar uma pra eu poder comentar nesses tópicos também!


Que mane Teodoro!
A Finder original vc só encontra em lugares na avenida ipiranga, Rio branco, rua sete de abril, parque dom pedro ou qualquer lugar que tenha uma loja de cd daqelas de prateleiras de madeira azul, com uma cesta enorme de cds na promoçao de 3.50 e um monte de violoes e finders penduradas, no meio das serpentinas.

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


TARRACHAS - nao sei como conseguiram, mas são de um metal de qualidade inferior ao da ponte,sem blindagem alguma e também MEGA oxidaveis. Nao desafinam nunca, pois nunca conseguir afinar a guitarra. Nota - 8,0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tô me rachando de rir...e ainda me lembrou uma cena clássica:

Seu Madruga: - hahahahahahahaha...qual o animal que come com o rabo??? Todos!!! Pq? Pq não podem tirar o rabo para comer!!! Essa foi boa Chavinho!!!

huahuahauahuahuahu

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


Nunca tive tonante, nem quero ter.

A madeira qual é mesmo? Compensado???

GuitarUser
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Haha, lembrei agora..

Uma vez tava ensaiando com a banda antiga, e o outro guitarrista tava com essa maravilhosa guitarra. A gente tava tocando essa música (do vídeo abaixo), e em 2:15 tem uma parte que fica só uma guitarra, e era ele que tava fazendo..
Todo mundo pára, ai ele, doron doron.... doron doron doron. PQP som grave do kct UAHSUHSUHSH

no segundo seguinte todo mundo tava rolando de rir, não conseguimos mais ensaiar o resto do dia.
uashuashuashas


ta aí mais uma qualidade única dessa guitarra, a versatilidade, pode ser utilizada tanto como guitarra como baixo. Guitarra Épica.

Música:


Felipe90
Veterano
# abr/09
· votar


pq sempre q eu vejo um video com essa guitarra ela parece desafinada , SEMPRE!?

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse solo de Burn ficou true fom hell! Maluco...



GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


Mauriciobahia

Acharam uma finalidade pra Tonante, finalmente!

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar




Incrível, o cara domou a tonante oO

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


É impressão minha ou tô achando que essa Tonate tem o braço mais grosso que meu DiGiorgio Clássico 1986.

mzloko
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

eh o velho ditado
oq importa realmente é o guitarrista

até criei interesse na guitarra olha só
abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O guitarrista e um bom amp fazem toda a diferença!!! Tá registrado aí no vídeo acima.

Krayvhos
Veterano
# abr/09
· votar


Após rir bastante fui eu procurar vídeos sobre tonante e achei dois nunca dantes postados nesse Tópico.

Preparem-se para fortes emoções

primeiro vem a apresentação equipamento:



depois o performance:



sem mais palavras

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Krayvhos
o primeiro já foi postado espertão

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


o shape do braço dela ainda não foi classificado =)

é um ótimo berimbau eletrico

GuitarUser

se o cara do video pegar uma guita boa entao deve arrebentar , porque tocar no braço da tonante fortalece MUITO as mãos uahsuhsa
só não fortalece os ouvidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review- Tonante Finder (pra descontraisr