Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
bom.. hj um colega meu me chamou pra ver a nova guita dele, comprou pelo mercado livre, disse q tinha floyd rose e tinha pago 480 reais, na hora não acreditei, até pq, pow.. como pode se só a floyd rose é mais de 300 reais? fui la ver, a guitarra boazinha até, muito bonita..fica longe de ibanez, cort.. mas pelo preço ela soou bem, e por incrível q pareça ainda vem com 2 captadores Humbucker..
dei uma pesquisado no mercado livre, li la nas especificaçõe e vi q o corpo dela é em hard wood... nunca vi guitarra com essa madeira.. seria esse o tal motivo por ela ser barata? me arrisco em uma ou é jogar dinheiro fora?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=74582435_5168.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=74582218_8514.jpg&v=O
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh Guarda uma graninha, e compra uma mais "mió"! Sinceramente.
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
essa floyd rose deve ser um lixinho e humbucker num eh nada demais jah axei humbucker por 20 conto e jah axei single 800 reais pensa bem naum gosto muito de groovin(gosto proprio) abs
ps: bonita guitarra hein
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko A unica coisa que achei que valia o preço da Groovin era o pedal de EQ, por que o resto tinha coisa mais barata e melhor...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Tiaguh Thyagw
caralho, achei que o cara tava respondedo o próprio Tópico.
|
Thyagw Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thyagw
· votar
Link da guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91619992-guitarra-groovin-c-flo yd-rose-microafinaco-trava-alavanca-_JM
The Root of All Evil haeshuaeaesuhuaeshueashu quem manda tantas pessoas colocarem esse lindo nome nos filhos??
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
mzloko ps: bonita guitarra hein
Como diria minha "véia": "Beleza não põe mesa"
É oq vc disse, pode ter floyd, humbucker e o escambal.. e a qualidade?
|
Oliver666 Veterano |
# abr/09
· votar
cara sinceramente , ela pode ser linda e tal , mas nao deve ser la essas coisas se voce analisar a fundo , espere um pouco pegue uma ibanez ou uma cort , vale a pena esperar ...
um amigo tem um violao groovin e assim no começo ele era otimo quebrava o galho legal (nada perto de outras marcas como Eagle ,no qual eu posso comparar pois tenho um) ,mas com o tempo quebrou 2 tarraxas e apareceram pequenos problemas no braço e no tampo
|
Soulface Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh Hardwood não é nome de madeira. É simplesmente um termo utilizado pra izer q a guitarra é feita de madeira sólida. Mas pode ser qualquer toco de madeira por aí. E sinceramente?! Se fosse madeira boa, eles especificariam.
De resto, o pessoal já explicou.
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
soh uma coisa.......lixo essa guita eh
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Olha só pessoal, não achei assim tão ruim o timbre não.
Abs.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Subindo 2 tons e meio todo dia, será q essa ponte aguenta o tranco? rsrs
Sobre o timbre.. putz, q timbrinho mais guitarbox dos inferno hein?! o.O
|
marcioguita Veterano |
# abr/09
· votar
Hardwood é sobra da construçao civil (tapume velho) =)
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Hardwood é sobra da construçao civil
Dá-lhe caibro, ripa e vigota!
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
Olha, meu amigo é luthier e autorizado da Groovin. Vou te passar o que ele me disse, que sou amigo dele:
NAO COMPRE ESSA MERDA NEM FUDENDO!!!
Daí ele me mostrou umas guitas lá com problemas de construção ridículos... trastes mal colocados, nuts fora do lugar, um lixo.
Nesse caso, o barato sai caro.
Pessoal fica tentado as vezes pela beleza e baixo preço, mas são tudo equipamentos da pior espécie.
LIXO!!!
|
macaco veio Veterano |
# abr/09
· votar
a guitarrista da banda que ensaia aqui tem uma dessas ja ha um tempao, essa guitarra da um banho de qualidade se for comparar com squier, ibanez barata (as caras nao) e outras made in Indonezia de 130 dolars que sao vendidas ai no brazil pelo preco dessas grovin e ate mais caro. a floyd dela como todas eh copia mas ja vi copias piores, pelo menos nao quebra cordas, (uma ponte floyd original custa 200 dolares), agora claro nao da pra comparar com guita de 800ssss dolares.
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi kct esse video da uma aflição de ver oO o maluco num usa o dedinho nem fudendo ! pqp dá mó nervoso, tu fica pensando "USA O DEDINHO CARALHO" uahsuahsa
soh mais uma coisa Guitarra de merda flw
|
Soulface Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser o maluco num usa o dedinho nem fudendo ! pqp dá mó nervoso, tu fica pensando "USA O DEDINHO CARALHO" Vai falar isso pro Marty Friedman tb...
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
Soulface
Vai falar isso pro Marty Friedman tb...
Ou para o Django Reinhart!!! Hhahhsahsa!!!
|
rcagliari Veterano |
# abr/09
· votar
É a velha regra de ouro: não existe almoço grátis. Se tá muito barato, alguma coisa é lixo. É questão de tempo e informação pra descobrir o quê.
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Foi seu amigo mesmo que comprou??? Ja ouviu aquela frase que o seu melhor amigo é vc mesmo?
|
pr0view Veterano |
# abr/09
· votar
makumbator loguei só para falar que te positivei uaheuhea
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
makumbator Soulface HEREGES !!!
o maluco num usa o dedinho nem fudendo ! pqp dá mó nervoso, tu fica pensando "USA O DEDINHO CARALHO"
vai falar isso pro Jimmy Page !
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
pr0view loguei só para falar que te positivei uaheuhea
hashashas!!!
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
o lance da groovin é o seguinte(na minha opinião) a marca faz guitarras "boas" e outras um lixo!!!! depende da sorte do comprador, tem gente aki no forum q comprou uma telecaster e adorou o som(n lembro quem era) disse q era muito melhor q outras marcas por ae... pode ser q esse mesmo kra, poderia ir em uma outra loja, pegar uma outra groovin telecaster nas mesmas especifcações da outra e acha um bosta... acontece né comprador sortiado seria esse o nome dos felizes q conseguem isso!!
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
darrel poorra? sorte? oO
pro cara ter um groovin boa ele precisa no mínimo de padrinhos mágicos usaushuasha
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser mas tem um cara aki no forum q teve essa "sorte"!!!!!! ele disse q a telecaster groovin dele é exelente!!!!
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
darrel ou é uma coisa ou é outra 1- ele tem padrinhos mágicos 2- ele não entende de guitarra
(:
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser deve ter padinhos magicos
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
e tem mais um detalhe tmb kra..... tem loko pra tudo...tem gente q coloca um braço fender em uma gibson pq n teria gente q goste de groovin!!!!! vai q numa dessa o kra compro uma jackson e mudou nome no headtock para groovin!!!!! como eu disse, existe louco(duente) pra tudo nesse mundo!!!!!!!!!!
|