Autor |
Mensagem |
oreia Veterano |
# abr/09
Pessoal to procurando a tablatura do solo dessa excelente musica do Black Sabbath mas só encontro a base. Se alguém tiver ou souber onde conseguir a tab com solo da Computer God me ajudaria muito Desde já agradeço.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
oreia
Brother, dá pra tirar o solo de ouvido. Se tu nao conseguir, dá um "slow" no play pra tirar notas q passam desapercebidas.
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned Não sou muito bom de ouvido e como tenho pouco tempo pra tirar ela to buscando um atalho Tem idéia da escala que ele usa pelo menos?
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
ninguém?
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
oreia Seu nick é oreia e você não é bom de ouvido ? Brincadeiras a parte, acho que tu devia tentar tirar de ouvido sim, isso é um ótimo exercício. Treine seu ouvido. Abç.
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
Erotomania. hahaha pois é mas eu demoraria muito e querem que eu tire ela rápido para um show, uma tab, vídeo, guitar pro, ajudaria muito
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
oreia Há 2 dias vc pediu, hoje é dia 4. ou seja, tá perdendo tempo playboy! rsrs
Nesse tempo dava pra tentar tirar o solo.. é um oreia msm
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned
To tentando tirar a musica nesse tempo mas to trabalhando de dia e estudando a noite e tá foda Sem falar que aquele solo do Iommi é dificil pra caraleo de entender e eu sou um oreia mesmo!
Qualquer ajuda é bem vinda
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
Ainda to precisando, principalmente o solo do final que tá foda!
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Balck Sabbath
o_Õ
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
qew isso é o que dá digitar rápido e aí não sabe onde consigo a tab do solo?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Abre bem as oreia e tira de ouvido.
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido Já tirei um pouco mas o solo do final tá foda, só com tab pra ficar legal. conhece a musica?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
oreia Não curto muito Black Sabbath. Curto Ozzy Osbourne Band.
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido curto muito a carreira solo do Ozzy também
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
oreia isso é o que dá digitar rápido e aí não sabe onde consigo a tab do solo?
haha
sei lá, ja tentou o ultimate-guitar? ou o 911tabs?
|
oreia Veterano |
# abr/09
· votar
qew Pior que já, procurei bastante essa tab mas acho que ninguém no mundo se interessou em transcrever esse som hahaha Muito estranho proque essa musica é muito loca!!
|