Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# abr/09
Alguém tem a tab desse solo??
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Quem poder me ajudar eu agradeço, eu não quero ele inteiro (tanto porque eu não consigo fazer aqueles very speeds dele, só até 1:43 de vídeo ta bom)
Vlw galera..
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Qual é o efeito que usa pra dar esse "eco" no som? Já tentei o Chorus mas não rolou
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Nosferatu_doido
Dot Com onde?? Como acho isso??
Lex Vox
Ja tentou um TubeScreammer??
|
Alex_Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Lex Vox Já tentou um Reverb ou Delay ?
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Lex Vox Qual é o efeito que usa pra dar esse "eco" no som?
Já tentou um Reverb ou Delay ? [2]
Koisa Alguém tem a tab desse solo??
Cara, a verdade é q essa música não tem um solo de 5min =o, ele "canta" a musica toda! Não há tab, pois o cara interpretou a música da forma dele! O máx, que vc consegue é a cifra... http://www.cifraclub.com.br/cifras/ministerio-trazendo-arca/deus-de- promessas-gwkpp.html
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Cara, a verdade é q essa música não tem um solo de 5min =o, ele "canta" a musica toda!
Isso eu sei..
Não há tab
Por enquanto..
pois o cara interpretou a música da forma dele!
E eu quero copiar ele =P
|
rcagliari Veterano |
# abr/09
· votar
Rapaz bom pra chuchu. Aleluia, irmãos!
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
na verdade sou ateu não acredito em deuses
cara mais a interpretação desse muleque foi divina, parabéns a ele!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/09
· votar
DO C#R#$$¨&¨&*
putz gostei muito!...timbre sensacional *.*
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
timbre fodástico! ótima execução.
Alguém tem a tab desse solo??
O cara do vídeo deve ter.
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen Shredder_De_Cavaquinho L.A.M_Hard_Rock
Não ta tão difícil assim, sabado agora vou pedir pro meu professor tirar, ele manja, e com o vídeo fica mais facil.. Flws!!
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa
Vc é evangelhico?
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
White G3
Sou..
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tentando ontem, reparei que ele faz isso no inicio:
e------------------------------------------------------ B--8b--8--5--------------------------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Soh :S
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
Up!!
O galera, eu e o meu professor tirou uma parte dela, alguem se dispõe a ajudar no restante??
e------------------------------------------------------ B-8/10-6-8-----5-6-6/8-8-8-8-6-5----------------------- G----------7---------------------5--------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e----------------------------8-7-5--------------------- B-8/10-6-8-----5-6-6/8-8-8-8--------------------------- G----------7------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e-5-7-8-8-PAREI AQUI =(-------------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
jvferreira Veterano |
# mai/09
· votar
Aê, acho que assim ficou melhor:
e------------------------------------------------------ B-8/10-8-6-8-----5-6-6/8-8-8--6-5----------------------- G---------------7--------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e----------------------------8-7-5--------------------- B-8/10-8-6-8-----5-6-6/8-8-8-8--------------------------- G---------------7------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e-5-7-8-8-PAREI AQUI =(-------------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Essa é minha humilde opinião!
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
muito boa a execução mesmo, da para pegar olhando man, aí vc pode estar improvisando algumas partes, pegando apenas o esboço do solo dele
|