Autor |
Mensagem |
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
eaw galera blx??? bem vou comprar minha primeira guitarra e escolhi comprar uma mg-32 bem eu quero ela sem alavanca pois nao entendo nada disso e acho meio complicado mecher com ela :D só que so achei mg-32 com alavanca. se fosse voceis vceis comprarian com alavanca??? tipo se eu quiser deicar a alavanca ali parada sem mecher a guitarra tera o mesmo som de uma sem alavanca???
|
mvtguns Veterano |
# abr/09
· votar
Sim! vc pode tirar a alavanca e tocar sem...nao faz diferença...
|
new-dawn Veterano |
# abr/09
· votar
J.V.Andrade se eu quiser deicar a alavanca ali parada sem mecher a guitarra tera o mesmo som de uma sem alavanca???
SIM !!!
comprar
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
so para ilustrar a guitarra e essa xD http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90798894-guitarra-tagima-memphi s-mg-32-frete-gratis-sp-rj-mg-12x-mp-_JM
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
new-dawn se eu quiser deicar a alavanca ali parada sem mecher a guitarra tera o mesmo som de uma sem alavanca???
Na verdade vc nem precisa deixá-la lá. Ela é de rosca, vc pode colocar e retirar quando quiser.
|
lindoso Veterano |
# abr/09
· votar
J.V.Andrade
tira a alavanca e toka, qdo vc kiser aprender a usa la, eh soh colocar de novo
|
J.V.Andrade Veterano |
# abr/09
· votar
galera seis sao fodex vleww mesmo uma duvida grande tirada :D
so uma perguntinha qual vceis preferen uam gm 32 ou uma condor rx 30??
|
new-dawn Veterano |
# abr/09
· votar
condor rx 30??
pro causa do HB
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara alavanca eh uma coisa bem simples vc rosqueia ela na guitarra quando quiser usar e ela naum altera o som da guitarra nem um pouquinho na verdade alguem deve ter te contado isso mas com certeza estava falando de um outro tipo de alavanca(floyd rose) a alavanca eh muitiiiiissimo simples vc rosqueia ela e aperta pra baixo para distorcer o som quando naum quiser usala eh soh tirar ela e tocar normalmente pode comprar a mg32 eh a minha guitarra perfeita para iniciantes vai sem medo vale a pena eh muito macia num preço bem acessível espero ter ajudado cara abs
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
galera seis sao fodex vceis preferen uam gm 32 pro causa do HB
Língua Portuguesa estuprada.
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
condor rx 30
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
sou mt mais minha condor rx 30........ganha de 10 a 0 dela
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
............jah tokei nas duas......por isso to flando isso
|
Soulface Veterano |
# abr/09
· votar
J.V.Andrade Antes de comprar a guitarra, dá uma pesquisada melhor na estrutura do instrumento e como funciona cada componente cara. Pelo q eu pude perceber, e me desculpe se eu estiver errado, vc ainda não conhece muita coisa sobre guitarra. A alavanca faz apenas parte de um sistema da ponte. Não é necessário ela estar ali para sair som da guitarra. Se vc naõ quiser, é só tirar. Agora, existem pontes com estruturas diferentes. Acho q vale a pena vc dar uma estudada antes de comprar. Pra saber se vc prefere ma guitarra com ponte fixa, tremolo, floyd rose, etc...
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
eu tenho uma mg32 tbm eh minha primeira guitarra eh muito boa para aprender pois o braço eh mais fino que outrs modelos os tres captadores singlers tbm são bons e se vc quiser um som mais harmonioso usa cordas 0.9 se você quiser pode modificar ela, escudo, knobs, alavanca que vc naum quer, captadores e etc pode comprar se naum se arrepende. Que estilo se quer tocar.
|
Rodrigotosh Veterano |
# jul/09
· votar
J.V.Andrade ou..alavanca de um mg32 custa sei la..2 reais..e tipo, vc gira ela e ela sai liga?! mais ai man...compra uma shelter..
|