Sobre alavanca

    Autor Mensagem
    Alessandro
    # ago/02


    Aê galera!! Eu comprei um guita modelo Strato e a alavanca está meio dura, então gostaria de saber se é porque é nova e com o tempo ela amacia ou se é porque a guita é ruim (é uma Eagle). Valeu...

    Doug_Funy
    # ago/02


    cara, eu tenho uma eagle strato, eu aconselho vc não usar essa alavanca nunca.
    além de desafinar sua guitarra toda hora que usar, pode prejudicar a guitarra tb.

    joaoo
    # ago/02


    eu tb tenhu essa guitarra e nao acho q a alavanca e dura

    Rafael-Mgá
    # ago/02


    tipo cara, a alavanca desse tipo de guitarra serve pra no MAXIMO da um tremulozinho, se tu quer dar alavancadas do tipo q o steve vai faz tu tem q colocar uma ponte q nao sejah fixa (floyd rose por exemplo) dai sim tu nao vai ter problemas..

    mais tipow, se tiver duro ateh pra dar uns tremuluzinhos vira a guitarra de costas vc vai ver uma caixinha atraz abrindo ela vc vai ve q tem uns ferrinhos em espiral (sao os tensores) quando comprei a minha veio com 4, era dura pra kct dai tirei um e ela fico melhorzinha...
    soh cuidado pra tirar esse tensores pq sao eles q seguraum a ponte, a lion por exemplo se tu deixa com 2 tensores a ponte fica molinha molinha e tu nao consegue nem afinar as cordas

    Alessandro
    # ago/02


    Valeu galera pela ajuda!!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    .........................................

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre alavanca