Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
Já tinha gravado com o Chris, e agora como final de semana é de praxe pegar na guita. Mais uma brincadeira de fim de semana.
Coments e sugestões bem vindas !
Abraços !
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
como comentado no yt, sensacional, muito bom
|
rafagg Veterano |
# mar/09
· votar
fico muito foda cara parabéns, que modelo da laney é esse que você tá usando?(to precisanod compra um amp novo e to de olho nuns laneys aí pré-valvulados mesmo)
|
Fábio Seiji Luthier |
# mar/09
· votar
Apesar da gravação estar meio abafada eu gostei muito da execução.
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues perfeito alan
entao man, baixei seu path do john mas quando clico neles o efeito nao entra e inclusive um dos três quando clico simplesmente dá erro no G3, o que pode ser? acabei de baixar o g rig e quando coloca um cabeçote mais heavy da uma microfonia horrivel, minha placa de audio e a 2496
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
eu ja sou seu fan vou nem comentar...
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Alan_Domingues Grande mestre conterrâneo !!! \o/
Camarada, eu não vou falar mais porra nenhuma pq. vc. já sabe que eu te acho "fera", então para não cair na mesmice... FODÔNICOOOO !!!
E nada das paradas para eu mandar para o meu amigo né ô "furão" ?..risos...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Alex_Guitar
hehehe pois é ! Eu não consigo mandar por e-mail.
Vamos fazer o seguinte.
Vou upar no Rapidshare e te passo os links hoje ! Já é ?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
axleWs
\m/
rafagg
Estou usando esse LV100 agora. Amp médio porte. Muito bom. Carrego mole para tudo quanto é canto, quando tem algo maior tenho cabeçote e ligo com 2x12 que está mais que bom. Sobre os laneys essas séries novas são muito legais e ainda estão com preço legal ! São boas pedidas !
nyurig3
Poxa, não sei. Será que pode ser versão de GR ? Não sei. Sobre o ruído teria que ver as configurações do áudio para tentar sanar, será que o som não está vindo clipado ?
Fábio Seiji
Fala bicho ! Valeu pelo elogio. Assiste em qualidade melhor no youtube com o botão HQ no player !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Alex_Guitar
Te mando amanhã sem falta !
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09 · Editado por: nyurig3
· votar
Alan_Domingues eae alan consegui abrir seu patch, maravilhoso cara, estou usando como minha distorção principal, esta bem parecido com o do john mesmo, valeu man
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues Te mando amanhã sem falta ! Falou... vou tentar contactar de novo o meu camarada e re-envio para ele. Abração !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Alex_Guitar
Ae peixe, pega lá !
Upei e te mandei o link,
Beijundas !
|
Alan_Domingues Veterano
|