Autor |
Mensagem |
Theus.. Veterano |
# mar/09
Eai galera. Bom peço a ajuda de vcs nessa parte da sweet child do guns: E:|---------------------------| B:|-----14-------15----14-----| G:|--------14-------14----14--| D:|-----------14--------------| A:|---11----------------------| E:|---------------------------|
eu consigo tocar a musica inteira na guitarra, com exceção do solo final que estou tirando, mas nessa parte eu toco de um jeito errado pois nao consegui posicionar os dedos corretamente após o 11, como na tab acima. Valeu.
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Faz uma pestaninha na casa 14 e fechou a marmita
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Endurance Exato!
|
Theus.. Veterano |
# mar/09
· votar
valeu galera :)
|
Carregando Veterano |
# mar/09
· votar
cara é so fase igual a intro da musica.. é quase a mesma coisa só qe usa a mesma casa
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
o Slash só usava os dedos 1,2,3 não tem erro...
|
Theus.. Veterano |
# mar/09
· votar
Carregando Por ser as 3 notas na mesma casa q me confundiu, eu vi videos do slash tocando essa parte e ele não usa pestana, ele usa dedos soltos.
|
Bruno_GF Veterano |
# mar/09
· votar
Pode fazer pestana ou os 3 primeiros dedos, oq ficar mais facil! Outra coisa que pode facilitar, eh digitar a primeira nota no mizao casa 16 com o dedo 4.
|
Carregando Veterano |
# mar/09
· votar
os dedos soltos fica mais facil...
pramin nao é bom toca no mizao porqe meu dedinhu nao ajuda ashduisad
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Essa parte q ele falo eh o refrao neh? Faço assim e acho bem melhor!
e|---------------------| B|---13------14--13----| G|-----13-11---13--13--| D|-11------------------| A|---------------------| E|---------------------|
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
Theus..
Eai galera. Bom peço a ajuda de vcs nessa parte da sweet child do guns:
E:|---------------------------| B:|-----14-------15----14-----| G:|--------14-------14----14--| D:|-----------14--------------| A:|---11----------------------| E:|---------------------------|
Que parte é essa ??? ieuheiuhe
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09 · Editado por: juninho2204
· votar
Eh a parte do refrao cara Os dois primeiros refrão tem um solinho atraz Solinho de guitarra, e tem isso dae
Vc que tem Slash no nome deveria saber!
|
Theus.. Veterano |
# mar/09
· votar
LucaSlash
É a parte onde o Axl começa cantando "Oh, Oh Oh Sweet child o'mine..."
juninho2204
Desse jeito que tu faz altera muito entre a original?
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Nao cara, nao dessa de original, ah esse jeito que eu faço a musica esta em F# tah, ou seja meio tom abaixo Coloque meio tom pra cima se for tocar em G, e esse jeito axo mais facil e mais parecido com a musica Faça ai e veras!
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
juninho2204Theus..
AAA taaa lembrei xD
|
Renan Russo Veterano |
# mar/09
· votar
Theus..
Se Liga kra, vc tá fazendo do modo errado, a 11ª casa ñ é tocada na na corda "A", mas sim na corda "D", e o modo certo, na minha visão eh com um slide da 11ª até a 14ª. ñ precisa fazer pestana.
Assim:
E:|-------------------------------------| B:|-----------14-------15----14------| G:|---------------14-------14----14--| D:|--11/14---------14----------------| A:|--------------------------------------| E:|--------------------------------------|
|
Theus.. Veterano |
# mar/09
· votar
Renan Russo Legal essa do slide ficou legal mesmo. E sim quando eu peguei a tablatura e vi que tava na casa Lá a primeira nota e estranhei, mas toquei mesmo assim, valeu u_u
|
AugustoDamned Veterano |
# mar/09
· votar
O loko, com 2 dedos dá pra tocar esse solin de zoin fechado.. ahuaha
|
Renan Russo Veterano |
# mar/09
· votar
Theus..
Tranquilo, vc tem o progama Guitar-pro? eh ótimo p/ aprender Guns N" roses.
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/09
· votar
Renan Russo eu toco esse dó na 16 casa da 5° corda ao invez da 11° da 4°
E:|-------------------------------------| B:|-----------14-------15----14------| G:|---------------14-------14----14--| D:|-------------------14----------------| A:|-------|16|--------------------------| E:|--------------------------------------|
dó no caso da afinação 1/2 tom abaixo
|
ThiagoGasb Veterano |
# mar/09
· votar
quando eu toco eu deixo o dedo do meio e o anelar na 14 da B e da G e depois soh mudo o indicador q tava na 11 pra 14
|
Theus.. Veterano |
# mar/09
· votar
Blz ja peguei direitinho aqui: o 11 eu ponho o indicador, na ordem dos 14 eu começo com o minguinho, dps anelar dps o médio, o 15 com o minguinho e o 14 com o anelar.
Renan Russo Sim eu tenho a versao demo do audioware ¬¬ , assim q eu peguei o chorus sem distorção que tocam quando o Axl canta após a intro, e eh assim que eu to pegando o solo final \m/
|